Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Hisiru
Fabbrini20
Maplo
Hawk
marmittlucas
Jüdische
Liam Kurosaki
ZoruaLink
ony2005
J.Vila
ichigo86
Wiilington
ShanicTH
Rafos
Supersth1
ShadowHider9
Guilherme Alves
MarceloTweet
Nyails
Diamond
Peedro
TiagoMD
felink
Li
PH3DS
vaati
Marcelo
raffaaa
chimpanzé
Bferrari350
Felipe Fabricio
MarcoJunior
Pezinho
EHHH
Ranza Kaus
Ronnie Alves
henrique_.3ds
Jamian
enzo nintendo
Giygas
Hamburger
gugowisi
dkncabelo
GAN0ND0RF
Nujaka Knight
lukazz
MrC
Gabriel Zzz
Lucas.mcs
Dimitri
Kalayude
x0exe
Meetlines
Paperjunior
Scraffty
Yakusa
Utsuho.Reiuji
DeLarge
Super Mario Fan
Error 37
OpacoLione
gms
Skedar
Tio Gustavo
Hadan
Monagma
White Dragon
Lebre65
Hikari
pOkiz
Yagosbl
Scoundrell
Renan43
Balanakuya
Fujoxas
ERROR
joskezero
Metroid Gamer
UchihaZoro
Mat Lee
LiveinRiot
de_pauli
86 participantes

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 16 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por x0exe Sáb 23 Jun 2012, 21:22

    Jüdische escreveu:Minha única preocupação é se as produtoras vão fazer jogos em uma resolução para o XL ferrando a vida de quem não quer comprar esta novidade.
    A resolução é a mesma, só que TALVEZ ficará serrilhado já que os pixels serão maiores...
    marmittlucas
    marmittlucas
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 40

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 16 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por marmittlucas Sáb 23 Jun 2012, 22:07

    Eu gostei muito, como só jogo em casa provavelmente vou comprar.
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 16 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Hawk Dom 24 Jun 2012, 09:39

    Eu já acho o 3ds pesado, esse então vai cansar mais as mãos. Vai do gosto de cada um. Ainda estou satisfeito com o que adiquiri. Se acharia ruim se viesse com 2 analógicos.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 16 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por x0exe Dom 24 Jun 2012, 09:49

    O pessoal está reclamando que ele não vem com dois analógicos e dizem que a Nintendo é mercenária pois logo depois haveria um Cicle-Pad Pro para ele mais não pensam que se o 3DS XL tivesse dois analógicos seria uma diferença grande descaracterizando o 3DS e as produtoras focariam mais no 3DS XL, esse 3DS XL é o melhor modelo que poderia ser feito do 3DS pois não á diferenças significativas entre os dois só o aumento da tela e nem mesmo a resolução aumentará
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 16 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Error 37 Dom 24 Jun 2012, 09:56

    Luiz escreveu:O pessoal está reclamando que ele não vem com dois analógicos e dizem que a Nintendo é mercenária pois logo depois haveria um Cicle-Pad Pro para ele mais não pensam que se o 3DS XL tivesse dois analógicos seria uma diferença grande descaracterizando o 3DS e as produtoras focariam mais no 3DS XL, esse 3DS XL é o melhor modelo que poderia ser feito do 3DS pois não á diferenças significativas entre os dois só o aumento da tela e nem mesmo a resolução aumentará
    Verdade, um segundo analógico iria desmerecer a primeira versão.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 16 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Jamian Dom 24 Jun 2012, 17:15

    Luiz escreveu:
    Jüdische escreveu:Minha única preocupação é se as produtoras vão fazer jogos em uma resolução para o XL ferrando a vida de quem não quer comprar esta novidade.
    A resolução é a mesma, só que TALVEZ ficará serrilhado já que os pixels serão maiores...

    Sabe que esse seu TALVEZ me deixou animado? Fui pensar aqui, e me lembrei que as diferenças que notei quando joguei Wii em uma tela de 32 pol, e depois em uma de 40 pol foram mínimas. Talvez isso ocorra com o 3DS XL também, né?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 16 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por x0exe Dom 24 Jun 2012, 20:33

    Jamian escreveu:
    Luiz escreveu:
    Jüdische escreveu:Minha única preocupação é se as produtoras vão fazer jogos em uma resolução para o XL ferrando a vida de quem não quer comprar esta novidade.
    A resolução é a mesma, só que TALVEZ ficará serrilhado já que os pixels serão maiores...

    Sabe que esse seu TALVEZ me deixou animado? Fui pensar aqui, e me lembrei que as diferenças que notei quando joguei Wii em uma tela de 32 pol, e depois em uma de 40 pol foram mínimas. Talvez isso ocorra com o 3DS XL também, né?
    Sim, ainda mais que os pixels do 3DS não são tão grandes assim, se esticassem um pouco mais não seria tão ruim, se a bateria for menor você pode colocar a luminosidade no máximo deixando assim as cores mais vivas te "distraindo" e não deixando ver os POSSÍVEIS serrilhados
    Maplo
    Maplo
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 16 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Maplo Dom 24 Jun 2012, 21:00

    Hawk escreveu:Eu já acho o 3ds pesado, esse então vai cansar mais as mãos. Vai do gosto de cada um. Ainda estou satisfeito com o que adiquiri. Se acharia ruim se viesse com 2 analógicos.

    Também ja acho o 3ds pesados e agora com tela maior ja não poderia carrega-lo no bolso(sim eu ando com ele no bolso de vez em quando) perdendo um pouco de portabilidade. Acho legal mais vou ficar com o antigo, quem sabe quando fizerem uma versao com outro analógico eu acabe comprando.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 16 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 24 Jun 2012, 21:17

    Pioraram o 3DS, ou, pelo menos, não melhoraram. Laughing
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 16 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por x0exe Dom 24 Jun 2012, 21:24

    O 3DS não é pesado, ele é pequeno a deixa assim a impressão de ser pesadinho (mas é bem leve), já tem outros que são grandes mas podem ter o mesmo peso do 3DS deixando assim a impressão de que é leve (Quem já segurou um Controle do Wii U sabe do que eu estou falando, ou até mesmo o PSP ou o PSV). E é melhor que nem lancem uma versão com analógico porque se não iria descaracterizar o 3DS e o 3DS XL
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 16 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Hisiru Seg 25 Jun 2012, 00:32

    Pessoal reclama tanto de um segundo analógico e eu sinceramente não sinto a MÍNIMA falta de um segundo analógico (sim, eu tenho PS3, e sim, eu jogo FPSs).

    Pra mim a única burrice que a Nintendo fez foi ter anunciado ele agora. A Nintendo tinha que arrumar um outro jeito de impulsionar as vendas, esperar um tempo e daí sim anunciar esse novo 3DS, porque além de ela ter novos compradores, ela teria mais pessoas "re-comprando" o aparelho. Ela fez isso muito bem com o GBA e com o DS. Agora ela deu mancada e ferrou a estratégia dela.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 16 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por LiveinRiot Seg 25 Jun 2012, 00:48

    Jamian escreveu:
    Luiz escreveu:
    Jüdische escreveu:Minha única preocupação é se as produtoras vão fazer jogos em uma resolução para o XL ferrando a vida de quem não quer comprar esta novidade.
    A resolução é a mesma, só que TALVEZ ficará serrilhado já que os pixels serão maiores...

    Sabe que esse seu TALVEZ me deixou animado? Fui pensar aqui, e me lembrei que as diferenças que notei quando joguei Wii em uma tela de 32 pol, e depois em uma de 40 pol foram mínimas. Talvez isso ocorra com o 3DS XL também, né?

    Só que de 32" para 40" não existe um aumento de 90% em relação a tela.
    Neokronnus
    Neokronnus
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 16 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Neokronnus Seg 25 Jun 2012, 07:23

    Não li todo o tópico (preguiça... /lalala) mas só eu percebi que poderiam já ter incluso o 2° circle pad nesta atualização do console?

    Fora que... Quem já comprou o circle para o 3DS "normal", o pad não vai ter uso para o 3DS XL devido ao tamanho da bagaça.


    Fora que essa coisa foge totalmente a nomenclatura"portátil"
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 16 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Jamian Seg 25 Jun 2012, 07:44

    LiveinRiot escreveu:
    Jamian escreveu:
    Luiz escreveu:
    Jüdische escreveu:Minha única preocupação é se as produtoras vão fazer jogos em uma resolução para o XL ferrando a vida de quem não quer comprar esta novidade.
    A resolução é a mesma, só que TALVEZ ficará serrilhado já que os pixels serão maiores...

    Sabe que esse seu TALVEZ me deixou animado? Fui pensar aqui, e me lembrei que as diferenças que notei quando joguei Wii em uma tela de 32 pol, e depois em uma de 40 pol foram mínimas. Talvez isso ocorra com o 3DS XL também, né?

    Só que de 32" para 40" não existe um aumento de 90% em relação a tela.

    Assim, mas o aumento de 90% é em área, e não em diagonal. Não fiz as contas ainda, mas intuitivamente dá para perceber que o aumento em diagonal não será tão grande assim.

    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 16 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Error 37 Seg 25 Jun 2012, 09:03

    Resolução do 3DS: 400X240
    Resolução do 3DSXL: 360X240
    Fonte: Kotaku

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS. - Página 16 Empty Re: Nintendo anuncia 3DS XL, um novo e maior 3DS.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:45