Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Super Mario Fan
Meetlines
DeLarge
Scraffty
Oiac333
9 participantes

    Sobre os bugs do Skyrim

    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Sobre os bugs do Skyrim - Página 2 Empty Re: Sobre os bugs do Skyrim

    Mensagem por Meetlines Qui 21 Jun 2012, 22:17

    ToonLink escreveu:
    meetlines escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    meetlines escreveu:Sempre terá bugs. Laughing
    E sempre será o GOTY 2011 Laughing
    E sempre estará entupido de bugs Laughing

    Não achei justo essa lista, a escolha do melhor jogo foi feita baseada em gráfico. Neutral
    Spoiler:

    Puts, está dizendo isso de jogos como Uncharted 3, Batman: Arkham City, Portal 2, e Skyrim? Ganharam por melhores gráficos? É isso mesmo? Você definitivamente nem sequer conhece sobre eles, ou então é fanboy cego da Nintendo, me desculpe Neutral

    Claro que não Shocked , só falei do Skyrim, eu não acho o jogo tudo isso para ganhar como melhor jogo do ano, prefiro o Batman, mas ele também não deveria ganhar como melhor, não sei qual teria que ganhar mas Skyrim definitivamente não é. Razz
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Sobre os bugs do Skyrim - Página 2 Empty Re: Sobre os bugs do Skyrim

    Mensagem por Sora_DR Qui 21 Jun 2012, 22:25

    Skyrim é foda e os bugs eu acho super engraçados xD eu nem ligo pra eles, mas este do Save é tenso O_O mas eu jogo a versão de PC =P. A parte mais foda do jogo foi quando eu fui pra escolher o personagem eu não gostei de nenhum até que apareceu ele, ELE O ARGONIAN AQUILO É UM PERSONAGEM FODA PRA SE JOGAR xD muito foda essa foi a parte mais épica do jogo pra mim.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Sobre os bugs do Skyrim - Página 2 Empty Re: Sobre os bugs do Skyrim

    Mensagem por Meetlines Qui 21 Jun 2012, 22:31

    Sora_DR escreveu:Skyrim é foda e os bugs eu acho super engraçados xD eu nem ligo pra eles, mas este do Save é tenso O_O mas eu jogo a versão de PC =P. A parte mais foda do jogo foi quando eu fui pra escolher o personagem eu não gostei de nenhum até que apareceu ele, ELE O ARGONIAN AQUILO É UM PERSONAGEM FODA PRA SE JOGAR xD muito foda essa foi a parte mais épica do jogo pra mim.

    Nunca joguei por isso não vou falar mais mal do jogo, estava me baseando na opinião dos meus amigos. tongue
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Sobre os bugs do Skyrim - Página 2 Empty Re: Sobre os bugs do Skyrim

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 21 Jun 2012, 22:58

    meetlines escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    meetlines escreveu:Sempre terá bugs. Laughing
    E sempre será o GOTY 2011 Laughing
    E sempre estará entupido de bugs Laughing

    Não achei justo essa lista, a escolha do melhor jogo foi feita baseada em gráfico. Neutral
    Spoiler:

    Todos da lista não tem gráficos ate MW3 ganhou mas também não achei justo Uncharted 3: Drake’s Deception é infinitamente melhor mas não desmereço o skyrim também é muito bom
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Sobre os bugs do Skyrim - Página 2 Empty Re: Sobre os bugs do Skyrim

    Mensagem por Meetlines Qui 21 Jun 2012, 23:04

    Metroid Gamer escreveu:
    meetlines escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    meetlines escreveu:Sempre terá bugs. Laughing
    E sempre será o GOTY 2011 Laughing
    E sempre estará entupido de bugs Laughing

    Não achei justo essa lista, a escolha do melhor jogo foi feita baseada em gráfico. Neutral
    Spoiler:

    Todos da lista não tem gráficos ate MW3 ganhou mas também não achei justo Uncharted 3: Drake’s Deception é infinitamente melhor mas não desmereço o skyrim também é muito bom

    Uncharted não, não diga uma coisa dessas, prefiro Mass Effect 3 que Uncharted. Neutral
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Sobre os bugs do Skyrim - Página 2 Empty Re: Sobre os bugs do Skyrim

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 21 Jun 2012, 23:40

    meetlines escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    meetlines escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    meetlines escreveu:Sempre terá bugs. Laughing
    E sempre será o GOTY 2011 Laughing
    E sempre estará entupido de bugs Laughing

    Não achei justo essa lista, a escolha do melhor jogo foi feita baseada em gráfico. Neutral
    Spoiler:

    Todos da lista não tem gráficos ate MW3 ganhou mas também não achei justo Uncharted 3: Drake’s Deception é infinitamente melhor mas não desmereço o skyrim também é muito bom

    Uncharted não, não diga uma coisa dessas, prefiro Mass Effect 3 que Uncharted. Neutral

    Não sei o que você tem contra Uncharted é um ótimo jogo

    Conteúdo patrocinado


    Sobre os bugs do Skyrim - Página 2 Empty Re: Sobre os bugs do Skyrim

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:15