Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Uma dúvida sobre xbox?

    hinseyyili
    hinseyyili
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Uma dúvida sobre xbox? Empty Uma dúvida sobre xbox?

    Mensagem por hinseyyili Qua 20 Jun 2012, 13:20

    Eu quero comprar um Xbox 360 sem kinect por que os jogos que eu quero nao necessitam kinect. Olhei os preços e o 4gb está muito mais barato que o 250gb. Eu 90% dos jogos que eu comprar vão ser originais, e eu nem uso wi-fi.. então tenho uma dúvida.. o 4gb roda menos jogos que o 250gb ou é a mesma coisa e só aumenta a memoria pra wi-fi essas coisa?Uma dúvida sobre xbox? Macrumor
    brunelli
    brunelli
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 9

    Uma dúvida sobre xbox? Empty Re: Uma dúvida sobre xbox?

    Mensagem por brunelli Qua 20 Jun 2012, 14:11

    Aumenta a memória para conteúdo.
    Pense bem se você quer o Xbox só para jogos, ou se, no futuro, vai querer usá-lo como central multimídia. Se você tem certeza de que não vai, então o de 4Gb é suficiente.
    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    Uma dúvida sobre xbox? Empty Re: Uma dúvida sobre xbox?

    Mensagem por felink Qua 20 Jun 2012, 15:03

    Se você quiser jogar offline e não baixar nada ,o de 4 GB tá de bom tamanho ,mas tem jogos que são mais de um disco e requer instalação ,eu não pude instalar o disco 2 do Forza 4 porque são 5 gb no total
    brunelli
    brunelli
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 9

    Uma dúvida sobre xbox? Empty Re: Uma dúvida sobre xbox?

    Mensagem por brunelli Qua 20 Jun 2012, 15:44

    E pior que tem DLC's também, nem me lembrei...
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Uma dúvida sobre xbox? Empty Re: Uma dúvida sobre xbox?

    Mensagem por LiveinRiot Qua 20 Jun 2012, 17:53

    Você poderá depois fazer upgrade do HD. O problema é que pelo HD você pode gravar seus jogos e não vai precisar ficar tirando e colocando mídias, além de diminuir o tempo de loadings.

    Conteúdo patrocinado


    Uma dúvida sobre xbox? Empty Re: Uma dúvida sobre xbox?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:12