Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por 0eriky0 Sáb 30 Jun 2012, 20:27

    Tails escreveu:Eu respondi nesse vídeo. Falei que o Fenom foi o único que deu uma chance pros monstrinhos novos, sem criticar o design deles. Recebi até alguns joinhas...

    Mas poxa. Pega o Monark. Não tem pessoa mais ignorante que ele, em quesito Pokémon...

    "Todo mundo sabe que só os 150 Pokémons são verdadeiros! O resto é tudo Digimon"

    "O Ash tinha que passar pelos ginásios e depois ir pra Liga... Johto. Era a Johto né?"

    "Pokémon é só passar pelos ginásios e vencer a liga. Não tem nada mais..."

    "TENHO QUE ACHAR UM MILK TANK (Miltank)"

    Eu até entendo as pessoas que acham que Pokémon "morreu" depois da 3ª geração e tal, e que só era legal até a 2ª Gen....

    Mas dizer que somente os 150 (nota, ele falou 150, não 151) são os únicos que prestam, é ignorância.

    E não adianta dizer que não acompanhou a série, pois continua sendo ignorância chamar todos os outros Pokémons de bizarros (incluindo os da 2ª Gen), mesmo nunca tendo jogado.

    Por isso eu quero que o Feromonas faça uma série. Ele jogou até o Platinum e não tem essa oldfaguisse aguda.
    Pois é, me dá um ódio tão grande do Monark quando ele diz que Pokémons são digimons disfarçados que já me deu vontade de deixar de ser inscrito do canal dele(não ia fazer diferença nenhuma, mas...).Eu não sei pra que o Monark diz isso, sendo que ele próprio comprou o pokémon Black.
    Sim, o Fenom tem mais qualidades que muitos youtubers gamers por aí( o mais legal dele é que ele é super divertido YEEEEEEEEEEEII)
    O Fenom comete erros(no caso do oshawott com piplup) mas ele corrige depois e pede desculpas, não leva como algo do tipo"é tudo a merma coisa"
    -----------------------------------------------------
    Alguém possui mais detalhes do evento/ferramenta PokéStar de Pokémon Black/White 2?Eu não faço a minima ideia do que seja mas parece muito com o Super Contest


    Última edição por 0eriky0 em Sáb 30 Jun 2012, 20:45, editado 1 vez(es)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Monagma Sáb 30 Jun 2012, 20:39

    0eriky0, você falou duas vezes "Eu não sei pra que o Monark diz isso, sendo que ele próprio comprou o pokémon Black." :seriousface:

    Agora, falando sério, acho essa ignorância do Monark algo muito irritante. Ele é legal e tudo mais, mas ele fala sem saber, e fala errado. E em vez de se corrigir, ele ri e fala que "tudo é igual", "tanto faz". E ele fala que só os 150 primeiros são Pokémon de verdade (como o Tails disse, ele falou "150" ao invés de "151"), mas aposto que ele não sabe quase nada da série e só fala isso porque virou modinha xingar BW e ele quer ficar por dentro... ¬¬
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por 0eriky0 Sáb 30 Jun 2012, 20:50

    monagma escreveu:0eriky0, você falou duas vezes "Eu não sei pra que o Monark diz isso, sendo que ele próprio comprou o pokémon Black." :seriousface:

    Agora, falando sério, acho essa ignorância do Monark algo muito irritante. Ele é legal e tudo mais, mas ele fala sem saber, e fala errado. E em vez de se corrigir, ele ri e fala que "tudo é igual", "tanto faz". E ele fala que só os 150 primeiros são Pokémon de verdade (como o Tails disse, ele falou "150" ao invés de "151"), mas aposto que ele não sabe quase nada da série e só fala isso porque virou modinha xingar BW e ele quer ficar por dentro... ¬¬
    Me desculpe, é que eu tava tentando encaixar a frase em algum canto do texto
    -------------------------------------------------------
    Talvez seja isso mesmo.
    Eu tenho uma teoria tbm, muitas vezes gamers que não tem um certo console ou deixa de acompanhar uma serie acaba "denegrindo" a imagem da série ou vídeo game que não tem.Talvez isso se aplique pro monark.Talvez ele deixou de jogar pokémon nos 151, e sendo assim, a única geração que jogou ele admira e acha melhor que as outras.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yagosbl Sáb 30 Jun 2012, 20:52

    dnovo essa porcaria de discussão? se voce não gosta dos novos vai criar os seus pra ver se são melhores
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Monagma Sáb 30 Jun 2012, 20:55

    Yagosbl escreveu:dnovo essa porcaria de discussão? se voce não gosta dos novos vai criar os seus pra ver se são melhores
    Nós falamos que não gostamos?
    Leia direito. Estamos discutindo sobre gamers e youtubers famosos e sua situação em Pokémon...
    No caso do Monark, o quanto ele acha que os mais novos são ruins.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por 0eriky0 Sáb 30 Jun 2012, 20:58

    Yagosbl escreveu:dnovo essa porcaria de discussão? se voce não gosta dos novos vai criar os seus pra ver se são melhores
    Vc tem algum problema?
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yagosbl Sáb 30 Jun 2012, 21:07

    meu post tá aí caso alguem vista o capuz e eu tenho certeza que não falei nenhum tipo de besteira
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Jun 2012, 21:11

    Yagosbl com a bala batendo. :laughinglink:
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por 0eriky0 Sáb 30 Jun 2012, 21:15

    pochama escreveu:Yagosbl com a bala batendo. :laughinglink:
    O que seria essa bala batendo?
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por GamerHelmuth Sáb 30 Jun 2012, 21:19

    Acho que não tem nada a ver(um pouco) conhecem um youtuber que joga pokemon chamado Lueroi?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Jun 2012, 21:19

    @0eriky0

    Bala batendo é uma expressão usada para fazer referência ao momento que o ecstasy está fazendo efeito.
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por GamerHelmuth Sáb 30 Jun 2012, 21:20

    Alguém já ouviu falar?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Jun 2012, 21:24

    @GamerHelmuth

    Posso te dar uma dica?

    Dá um tempo para o pessoal ler, responder (ou não)... Usa mais o botão edit nos teus posts, seguido vejo tu enchendo os tópicos de comentários que poderiam muito bem ser evitados com o uso do Edit. n_n

    Pode parecer frescura e tal, mas isso é flood e acaba "poluindo" o fórum. É ótimo que você esteja animado e ativo no fórum, mas tudo com seus limites né? Wink

    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por GamerHelmuth Sáb 30 Jun 2012, 21:37

    Tudo Bem. Vou parar de fazer isso tá.Então continuando Lueroi é famoso pelos seus videos de pokemon não apenas o Black White mas tambem todos fire red,emeral ,etc esses que eu falei menos o Black/White ele já acabou.
    Veja(o gráfico é ruim,ele é inglês):

    https://www.youtube.com/user/Lueroi
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Sáb 30 Jun 2012, 21:40

    Meu Typhlosion sabe usar Hydro Pump, e não é hack :coolface:

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:25