Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Liam Kurosaki
NINTENDAUN
¿Pedro?
JV
x0exe
Balanakuya
Tio Gustavo
Ill Duds
Pottyzinho
Jamian
Scraffty
ZoruaLink
synced
Charles M I
Luigi Bros.
Super Mario Fan
Dark Ferrari
21 participantes

    Rumor: Nintendo fará nova "grande conferência" e mais esse ano

    Pottyzinho
    Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

    Rumor: Nintendo fará nova "grande conferência" e mais esse ano - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo fará nova "grande conferência" e mais esse ano

    Mensagem por Pottyzinho Sex 08 Jun 2012, 13:36

    Bom, FAÇA UMA NOVA CACOPLE!


    Última edição por Pottyzinho em Sex 08 Jun 2012, 13:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mostrar Assinatura Pro LukeMal99)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Nintendo fará nova "grande conferência" e mais esse ano - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo fará nova "grande conferência" e mais esse ano

    Mensagem por Convidad Sex 08 Jun 2012, 13:38

    Porque ele foi um exemplo, que começou ruim, como o 3DS mas a Nintendo se manifestou, falta a Sony se manifestar, daí eu fico falído mas com um Vita e um Wii U
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rumor: Nintendo fará nova "grande conferência" e mais esse ano - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo fará nova "grande conferência" e mais esse ano

    Mensagem por Convidado Sex 08 Jun 2012, 13:42

    Walker escreveu:Porque ele foi um exemplo, que começou ruim, como o 3DS mas a Nintendo se manifestou, falta a Sony se manifestar, daí eu fico falído mas com um Vita e um Wii U
    A Sony quer agradar com jogos, mas a Nintendo deu golpe baixo: diminui o preço Laughing
    Ill Duds
    Ill Duds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 54

    Rumor: Nintendo fará nova "grande conferência" e mais esse ano - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo fará nova "grande conferência" e mais esse ano

    Mensagem por Ill Duds Sex 08 Jun 2012, 13:49

    Bom, tomara que isso realmente ocorra!

    A Nintendo precisa mostrar mesmo o que tem e conseguir apoio das Thrids... se não, WiiU tem grandes chances de se tornar um GC2.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Nintendo fará nova "grande conferência" e mais esse ano - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo fará nova "grande conferência" e mais esse ano

    Mensagem por Convidad Sáb 09 Jun 2012, 01:51

    Ill Duds escreveu:Bom, tomara que isso realmente ocorra!

    A Nintendo precisa mostrar mesmo o que tem e conseguir apoio das Thrids... se não, WiiU tem grandes chances de se tornar um GC2.

    Gamecube não foi tão mal assim, não tanto como o povo diz, vendeu consideravelmente bem, embora o PS2 tenha vendido bem bem bem mais.

    Espero que revelem mais informações dos jogos e do HARDWARE, nessa Summer Conference, se ocorrer. Very Happy
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Rumor: Nintendo fará nova "grande conferência" e mais esse ano - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo fará nova "grande conferência" e mais esse ano

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 09 Jun 2012, 06:05

    Fará, fará sim. Fará igual fez na E3, todos esperávamos uma grande conferência e deu no que deu.
    Prefiro esperar e pagar para ver...
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Rumor: Nintendo fará nova "grande conferência" e mais esse ano - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo fará nova "grande conferência" e mais esse ano

    Mensagem por Balanakuya Qui 05 Jul 2012, 20:18

    Scraffty escreveu:
    Dark Ferrari escreveu:
    Scraffty escreveu:
    Dark Ferrari escreveu:
    Scraffty escreveu:
    Dark Ferrari escreveu:
    Scraffty escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Eu sabia,tinha certeza disso a nintendo nao nos decepciona!
    Msmo q o wiiu seja um fracasso no começo dps explode feito o 3ds
    se o a história do 3DS se repetir com o WiiU, a nintendo perde o meu respeito.
    pq?
    a nintendo contornou magicamente a situação ! merece aplausos
    sim, o início da vida do 3DS merece aplausos, vai nessa Wink
    eu disse q a forma na qual ela contornou a situação mereceu aplausos, nao a situação em si
    então você entendeu errado o que eu quis dizer Smile
    eu entendi q vc nao gostou do início de vida do 3ds, mas apontei q a nintendo contornou a situação, ao contrario da sony com o psvita
    então pode ficar de boa q ela vai contornar com o wii u caso ocorra

    é isso que eu quis dizer, entendeu ? rsrs
    pq meteu o vita aqui?

    já ouviu falar de exemplo?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Rumor: Nintendo fará nova "grande conferência" e mais esse ano - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo fará nova "grande conferência" e mais esse ano

    Mensagem por x0exe Qui 05 Jul 2012, 20:23

    Balanakuya escreveu:
    Scraffty escreveu:
    Dark Ferrari escreveu:
    Scraffty escreveu:
    Dark Ferrari escreveu:
    Scraffty escreveu:
    Dark Ferrari escreveu:
    Scraffty escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Eu sabia,tinha certeza disso a nintendo nao nos decepciona!
    Msmo q o wiiu seja um fracasso no começo dps explode feito o 3ds
    se o a história do 3DS se repetir com o WiiU, a nintendo perde o meu respeito.
    pq?
    a nintendo contornou magicamente a situação ! merece aplausos
    sim, o início da vida do 3DS merece aplausos, vai nessa Wink
    eu disse q a forma na qual ela contornou a situação mereceu aplausos, nao a situação em si
    então você entendeu errado o que eu quis dizer Smile
    eu entendi q vc nao gostou do início de vida do 3ds, mas apontei q a nintendo contornou a situação, ao contrario da sony com o psvita
    então pode ficar de boa q ela vai contornar com o wii u caso ocorra

    é isso que eu quis dizer, entendeu ? rsrs
    pq meteu o vita aqui?

    já ouviu falar de exemplo?
    Eu ia falar isso! kkkk, tirou as palavras da minha boca
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Rumor: Nintendo fará nova "grande conferência" e mais esse ano - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo fará nova "grande conferência" e mais esse ano

    Mensagem por JV Qui 05 Jul 2012, 20:31

    Pelo jeito a nintendo esta guardando o melhor pra perto do lançamento.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Rumor: Nintendo fará nova "grande conferência" e mais esse ano - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo fará nova "grande conferência" e mais esse ano

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 05 Jul 2012, 20:33

    Não se esqueçam que ainda estamos no início de Vita do PS Vita. PAra jogos bons virem é uma questão de tempo, assim como aconteceu com o 3DS.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Rumor: Nintendo fará nova "grande conferência" e mais esse ano - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo fará nova "grande conferência" e mais esse ano

    Mensagem por x0exe Qui 05 Jul 2012, 20:36

    ¿Pedro? escreveu:Não se esqueçam que ainda estamos no início de Vita do PS Vita. PAra jogos bons virem é uma questão de tempo, assim como aconteceu com o 3DS.
    Com o 3DS esse tempo foi mais curto, mas vamos esperar para ver...
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Rumor: Nintendo fará nova "grande conferência" e mais esse ano - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo fará nova "grande conferência" e mais esse ano

    Mensagem por NINTENDAUN Qui 05 Jul 2012, 20:38

    Kra, MONSTER HUNTER 3G/4 na américa é tudo que eu preciso, quero, almejo, anseio, desejo, aguardo, necessito...... enfim não guento mais esperar!!!!
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Rumor: Nintendo fará nova "grande conferência" e mais esse ano - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo fará nova "grande conferência" e mais esse ano

    Mensagem por Liam Kurosaki Qui 05 Jul 2012, 20:39

    Estou na espera de explicações sobre o tal Nintendo Land e, claro, óbvio, sobre o Miiverse!!!!
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Rumor: Nintendo fará nova "grande conferência" e mais esse ano - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo fará nova "grande conferência" e mais esse ano

    Mensagem por feichaw Qui 05 Jul 2012, 20:41

    Esse rumores do NeoGaf geralmente se confirmam, se não totalmente, pelo menos parcialmente.

    Vamos esperar.
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Rumor: Nintendo fará nova "grande conferência" e mais esse ano - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo fará nova "grande conferência" e mais esse ano

    Mensagem por Mew. Qui 05 Jul 2012, 20:58

    Tomara que esse anuncio do game da Retro Studios apareça logo, quero ver um Star Fox HD super novo e com duelos e jogabilidade epicas lol

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Nintendo fará nova "grande conferência" e mais esse ano - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo fará nova "grande conferência" e mais esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:20