Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Elzo
RuisuKiral
UchihaZoro
Hitsugi
Monagma
Guinomonster
Goiano
Giygas
Solid Cliff
LordFarael
Balanakuya
GreatMightyPoo
Wind Ice
DuduDigital3-D
mariolink
Predo2012
Yagosbl
Leir_Bag
0eriky0
Gabriel Zzz
DDDD
Kalayude
Vinicius Augusto
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
Nelo Angelo
Ill Duds
Fujoxas
filipecapela
Pimpolhoo
TiagoMD
Estevans
ZoruaLink
@bolacha1337
ruanbrandão
Marcelo
Charles M I
EHHH
Jamian
Metroid Gamer
Nilord
alexfrey
LiveinRiot
x0exe
Hadan
Lauro
Frayer3
darkkong
ARTSTREET
EduKurosaki
ToonLink
Bferrari350
Ranza Kaus
Super Mario Fan
Fabbrini20
Meetlines
Dark Ferrari
The Link Hyrule
MarkTH
Luigi Bros.
Mat Lee
65 participantes

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 17 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Ter 24 Jul 2012, 11:50

    Bferrari350 escreveu:E esse tal de "Nintendo Blast sem fanboy". Legal, fazer uma campanha usando personagens da Sony. Querem o q? Tirar quem é fã da Nintendo aqui? Quer conversar inteiramente sobre God of War e etc? Tem o PSB ali do lado.

    Esta é exatamente a piada, pois é que nem querer censurar a opinião de outras pessoas só porque você considerou como algo idiota. Ao meu ver, esse selo é o contrário de liberdade de expressão e não está servindo de droga nenhuma para conscientizar os usuários, está apenas ali para mostrar que certas pessoas sequer se importam com a liberdade de expressão.

    Estamos na internet, um local em que censura não deveria afetar. A partir do momento que o direito de um fanboy entrar no fórum é negado, mais nos distanciamos do direito de falar o que pensamos. Foda isto e este é o fórum que mais tem tolerância com esse tipo de conflito, diferentes dos outros.

    Não se mostra aos fanboys que estão errados com um selo, pois se for assim, vou colocar na minha assinatura um selo parecido e dizendo " Proibido funkeiros." Não é assim que as coisas funcionam, tudo pode ser resolvido na base da argumentação e se for um troll, deixe o morrer querendo atenção. Rolling Eyes
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 17 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 24 Jul 2012, 11:53

    N4N G4M3R escreveu:

    Se não são tão bons personagens por que será que ganharam tantos jogos? Sackboy, Fat Princess, Dexter.. shaushuahsuahsuahsuahu... na boa.. vai tomar café com leite Sleep Nem de longe se comparam aos que eu citei da Nintendo, não dá nem pro cheiro. Vc querer comparar Kratos e Nathan Drake com Diddy Kong? Só pode estar de brincadeira... Mas enfim, diferente de vcs sonystas, eu respeito o seu gosto ok Mr. No arguments?
    Não só dá pro cheiro com também pra competir. A Sony tem todos esses personagens, e eles são carismáticos igualmente. Deixe de ser fanboy.
    PS: Farei uma petição para o Mat trocar o nome do tópico para "Os comentários daqui perderam a direção" Laughing
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 17 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por UchihaZoro Ter 24 Jul 2012, 12:00

    N4N G4M3R escreveu:Problema do Nunchuk? Já perdeu no Motion Plus agora quer puxar pro Nunchuk? rsrs.. sem argumento Smile
    Desde o inicio me referi ao Nunchuk, logo que comentário mais falho foi este ? Laughing

    N4N G4M3R escreveu:Sem argumentos ( 2 ) Laughing
    Coitado, não deve saber ler... Laughing
    N4N G4M3R escreveu:Se não são tão bons personagens por que será que ganharam tantos jogos? Sackboy, Fat Princess, Dexter.. shaushuahsuahsuahsuahu... na boa.. vai tomar café com leite Sleep Nem de longe se comparam aos que eu citei da Nintendo, não dá nem pro cheiro. Vc querer comparar Kratos e Nathan Drake com Diddy Kong? Só pode estar de brincadeira... Mas enfim, diferente de vcs sonystas, eu respeito o seu gosto ok Mr. No arguments?
    Você respeita ?
    Está sendo totalmente contraditório, negando grandes personagens como os já citados, estás sendo cego ao achar que apenas a Nintendo é a toda poderosa.
    No mais, agora que falou isto, vou terminar esta "discussão" por aqui, pois detesto argumentar com pessoas cegas, e istas.
    Robert Prado escreveu:Sem argumentos... Não aguenta não desce pro Play
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 17 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 24 Jul 2012, 12:02

    UchihaZoro escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Problema do Nunchuk? Já perdeu no Motion Plus agora quer puxar pro Nunchuk? rsrs.. sem argumento Smile
    Desde o inicio me referi ao Nunchuk, logo que comentário mais falho foi este ? Laughing

    N4N G4M3R escreveu:Sem argumentos ( 2 ) Laughing
    Coitado, não deve saber ler... Laughing
    N4N G4M3R escreveu:Se não são tão bons personagens por que será que ganharam tantos jogos? Sackboy, Fat Princess, Dexter.. shaushuahsuahsuahsuahu... na boa.. vai tomar café com leite Sleep Nem de longe se comparam aos que eu citei da Nintendo, não dá nem pro cheiro. Vc querer comparar Kratos e Nathan Drake com Diddy Kong? Só pode estar de brincadeira... Mas enfim, diferente de vcs sonystas, eu respeito o seu gosto ok Mr. No arguments?
    Você respeita ?
    Está sendo totalmente contraditório, negando grandes personagens como os já citados, estás sendo cego ao achar que apenas a Nintendo é a toda poderosa.
    No mais, agora que falou isto, vou terminar esta "discussão" por aqui, pois detesto argumentar com pessoas cegas, e istas.
    Robert Prado escreveu:Sem argumentos... Não aguenta não desce pro Play
    Pois é, troque seu nick fanboy para NAN ARGUMENTOS, ele combina mais com você Laughing
    E não esquenta não Uchiha, é só um fanboy cego.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 17 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jul 2012, 12:06

    Não só dá pro cheiro com também pra competir. A Sony tem todos esses personagens, e eles são carismáticos igualmente. Deixe de ser fanboy.
    PS: Farei uma petição para o Mat trocar o nome do tópico para "Os comentários daqui perderam a direção"


    Cara, vc é um comediante incrível. Tão carismáticos quanto Mario, Link, Donkey Kong e CIA? Vc é um brincalhão...

    Desde o inicio me referi ao Nunchuk, logo que comentário mais falho foi este ?

    Falou sobre o Move ser bem melhor que o Wii Remote e agora volta atras no que fala. Sem argumentos mesmo... No

    Coitado, não deve saber ler..

    Sem argumentos, mais uma vez....

    Você respeita ?
    Está sendo totalmente contraditório, negando grandes personagens como os já citados, estás sendo cego ao achar que apenas a Nintendo é a toda poderosa.
    No mais, agora que falou isto, vou terminar esta "discussão" por aqui, pois detesto argumentar com pessoas cegas, e istas.


    Não respeitar é diferente de ter uma opinião diferente da sua. Pra mim a Nintendo é sim a melhor, o que não faz com que Sonye Microsoft sejam um lixo, muito pelo contrário. E finalizando o único ista, e cego e principalmente SEM ARGUMENTOS é você
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 17 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jul 2012, 12:08

    Pois é, troque seu nick fanboy para NAN ARGUMENTOS, ele combina mais com você Laughing
    E não esquenta não Uchiha, é só um fanboy cego


    Obrigado. Realmente, argumentos concretos e com sentidos eu tenho, diferente de vc. Fanboy? HAUSHAUHSUAS.. Meu amigo.. eu jogo todos os consoles que existem hoje.. jogo tudo que é genero, jogo desde harvest moon a Diablo 3.. Não me conhece, não fala m***
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 17 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Ter 24 Jul 2012, 12:09

    Jesus, esse tópico perdeu todo o sentido para virar uma disputa entre os egos de vocês.

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 17 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 24 Jul 2012, 12:13

    N4N G4M3R escreveu:Cara, vc é um comediante incrível. Tão carismáticos quanto Mario, Link, Donkey Kong e CIA? Vc é um brincalhão...

    Pra você pode não ser, mas pra mim...


    N4N G4M3R escreveu:Falou sobre o Move ser bem melhor que o Wii Remote e agora volta atras no que fala. Sem argumentos mesmo... No


    Sem argumentos você, né? Acabaram as respostas de alto calão, né? E agora vai chutar pra todos os lados e argumentos possíveis Laughing Risível.


    N4N G4M3R escreveu:Sem argumentos, mais uma vez....

    Mais resposta falha...

    N4N G4M3R escreveu:Não respeitar é diferente de ter uma opinião diferente da sua. Pra mim a Nintendo é sim a melhor, o que não faz com que Sony Microsoft sejam um lixo, muito pelo contrário. E finalizando o único ista, e cego e principalmente SEM ARGUMENTOS é você
    Tem certeza que ele é o único ista? Serra

    Edit:

    N4N G4M3R escreveu:Obrigado. Realmente, argumentos concretos e com sentidos eu tenho, diferente de vc. Fanboy? HAUSHAUHSUAS.. Meu amigo.. eu jogo todos os consoles que existem hoje.. jogo tudo que é genero, jogo desde harvest moon a Diablo 3.. Não me conhece, não fala m***
    1 - Não entendeu o trocadilho Laughing
    2 - Isso não tem nada a ver como o fato de você ser fanboy.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 17 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jul 2012, 12:18

    Pra você pode não ser, mas pra mim...

    Assim como disse antes, respeito sua opinião, mas tenho outra...

    Sem argumentos você, né? Acabaram as respostas de alto calão, né? E agora vai chutar pra todos os lados e argumentos possíveis Laughing Risível.

    Huhasuahs.. vc só pode ser louco.. esse assunto estava sendo debatido com outro membro, e ele tinha falado sobre o move ser melhor que o wii remote e depois voltou atras dizendo que falou desde o começo do nunchuk.. Velho.. fica na sua que nem com vc eu tava falando... Wink

    Tem certeza que ele é o único ista?

    Meu amigo, como eu disse.. jogo desde harvest moon a diablo 3, tenho todos os consoles desta geração fora os portáteis. Tenho preferencia pela Nintendo por eu achar que ela de fato é superior as outras. Se vc não concorda, é uma opinião sua...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 17 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jul 2012, 12:19

    1 - Não entendeu o trocadilho Laughing
    2 - Isso não tem nada a ver como o fato de você ser fanboy.


    Mais legal de tudo é vc insistir na história de fanboy.. hauhsuah.. é um coitado mesmo Very Happy
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 17 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 24 Jul 2012, 12:21

    N4N G4M3R escreveu:1 - Não entendeu o trocadilho Laughing
    2 - Isso não tem nada a ver como o fato de você ser fanboy.


    Mais legal de tudo é vc insistir na história de fanboy.. hauhsuah.. é um coitado mesmo Very Happy
    Sinto pena de você por não ver que está na cara que é fanboy e nem notar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 17 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jul 2012, 12:23

    Sinto pena de você por não ver que está na cara que é fanboy e nem notar.

    Ok, garotinho de 12 anos... Continue falando o que quiser
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 17 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 24 Jul 2012, 12:27

    N4N G4M3R escreveu:Sinto pena de você por não ver que está na cara que é fanboy e nem notar.

    Ok, garotinho de 12 anos... Continue falando o que quiser
    Se eu tenho essa idade o problema é MEU, eu tenho a MINHA opinião de você ser fanboy e eu NÃO VOU DESISTIR dela, ouviu?
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 17 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Nelo Angelo Ter 24 Jul 2012, 12:30

    @UchihaZoro

    Na verdade a nova geração vai começar quando o WiiU sair (a 7ª geração começou com o Xbox360 em 2005) e eu não disse que o PS3 vai conseguir enfrentar o WiiU, eu quis dizer que mesmo que o WiiU não fosse lançado e acontecesse aquilo que eu disse...

    A lista esta correta, o SF4 que vendeu 0.1 mi foi a versão de PC (e realmente deve ter sido isso, já que a pirataria no PC não ajuda), o resto que tá zero é porque alguns são na wiiware, virtual console (aí não contam, essa lista é de jogo no cd, os onlines não entram na contagem) ( e esse eu nem contei)

    entendi o que você quies dizer , mas ao meu ver isso é ruim, já que se tem que comprar dois controles para fazer o serviço que wiimote e nunchuk davam conta (por exemplo arco e flecha).

    E não adianta o Move ser preciso, compare a precisão de Skyward Sword ou Red Steel 2 com o ninja Gaiden 3 (as empresas tem que usar, mas já que elas não usam a sony tem que fazer isso).

    Sobre os personagens carismaticos da sony, eles tem tanto carisma que o que mais vejo é o pessoal pedindo o crash e PSAR com poucos personagens até agora... os personagens da sony tem carisma? sim, mas não tanto quanto os da nintendo, todo mundo sabe quem é Super Mario, o "elfo verde" que pensam que o nome é zelda, Pokemon e pikachu, e o Donkey Kong, esses personagens são os mais carismaticos até hoje, o que não quer dizer que os da sony são ruim, mas é quase (em proporção de diferença menor) comparar Jack Chan com Jet Lee (podem xingar o que for mais o Chan tem mais carisma)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 17 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por x0exe Ter 24 Jul 2012, 12:41

    Pessoal não sabe oque é fanboy de verdade, só dizendo "Eu amo Nintendo" eles acham fanboyismo

    Conteúdo patrocinado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 17 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:17