Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
daniloze
White Dragon
JPetrillo
Naner
ghutoz
Shonen
MrC
Marcio1000
ERROR
Kenshiro_sama
gabrielbd
Wiilington
RahFah
lukazz
gsoares
Reidosmash
ElisonNC
nintendoLord
feichaw
SemPerdão
leonardo01
alexfrey
Peedro
Lebre65
NINTENDAUN
Rocmar
Tucano
wintchs
minduin123
Yakusa
MestreLink
Meetlines
Red Nocturne
Chevrand
Nintendo64
SparkTFS
Eric Gustavo
Snake3DS
CommanderSS
EduKurosaki
MarcoJunior
Izzy
GuuH
bastosfox
Nak´s
HickTroll
Guinomonster
Hitsugi
Nettinhw
DeLarge
Tchuk-ex
alanscampos
dark wolf
Kooppa-Trooppa
MatheusLinsP
vaati
ZoruaLink
LordFarael
J.Vila
frederico.nick
SRmascaros
AlexOk
Charles M I
Schweppes
Marcelo
JV
Gu 07
Bacalhau
PietroLB
PhyroPhyro
ichigo86
josue dark bros
GAN0ND0RF
Ω Vitor
mjunior 23
Mew.
Eng Will
henrique_.3ds
the_holow_man68
T-Rex
Hadan
gugowisi
rrobson
Alergico
Jamian
Error 37
Emmanoelbs
LK
LiveinRiot
ZPH
tefo17
ericyudiharada
Weber
Nintendofan 2
ToonLink
darkkong
Bferrari350
GreatMightyPoo
Balanakuya
Shy_Guy
felink
Felipe Fabricio
Paperjunior
ShanicTH
Viteco
Guilherme Bezerra
Lucasmon
Fabbrini20
Metroid Gamer
ShadowHider9
Giygas
Joao Pedro de O. Braga
Kurai Ninja
leorixx
@bolacha1337
Guilherme Alves
x0exe
Midwayz
Ranza Kaus
WellForever
Tio Gustavo
Liam Kurosaki
Nilord
EHHH
Miojo
Dimitri
Yagosbl
Monagma
Super Mario Fan
133 participantes

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Miojo Sáb 16 Jun 2012, 22:53

    Comofaz para o 3ds ler o QR code, e baixar o trailer?
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por darkkong Sáb 16 Jun 2012, 23:00

    Super Mario Fan escreveu:Olhem esse vídeo:

    Goombas e Piranha Plats esqueléticas, Cogumelo dourado e Reznors!!!!
    Vou ser um jogão!!!!
    cara peol video o jogo ta mt bom
    mas akeles chefe dinos tavam facil demais tomara q n seja assim pois fikara facil
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Balanakuya Dom 17 Jun 2012, 14:44

    Miojo escreveu:Comofaz para o 3ds ler o QR code, e baixar o trailer?

    nem presisa, é so vc ir no eshop e baixar!
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por ToonLink Dom 17 Jun 2012, 14:56

    Dando a minha opinião sobre o NSMB2:

    Até então tá fraquíssimo. Nintendo voltou a ser folgada e fazer jogos com mínimas diferenças dos anteriores porque vendeu bem. Mesma jogabilidade, OST praticamente igual, mesmas Sound Effects, visual e fases extremamente semelhantes...

    Qual a novidade? Power ups toscos que mal modificam a imersão que os jogos anteriores já proporcionavam?

    Se for realmente só isso, véi na boa, não compro nem a pau. Nintendo pode achar que seus fãs compram qualquer tralha que tenha Mario escrito na capa, mas eu pelo menos tenho senso crítico e não comprarei qualquer porcaria (leia-se mesmice e falta de inovação) que me deem na mão, com a desculpa de que é um grande novo jogo first party.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Convidado Dom 17 Jun 2012, 14:57

    ToonLink escreveu:Dando a minha opinião sobre o NSMB2:

    Até então tá fraquíssimo. Nintendo voltou a ser folgada e fazer jogos com mínimas diferenças dos anteriores porque vendeu bem. Mesma jogabilidade, OST praticamente igual, mesmas Sound Effects, visual e fases extremamente semelhantes...

    Qual a novidade? Power ups toscos que mal modificam a imersão que os jogos anteriores já proporcionavam?

    Se for realmente só isso, véi na boa, não compro nem a pau. Nintendo pode achar que seus fãs compram qualquer tralha que tenha Mario escrito na capa, mas eu pelo menos tenho senso crítico e não comprarei qualquer porcaria (leia-se mesmice e falta de inovação) que me deem na mão, com a desculpa de que é um grande novo jogo first party.
    T H I S.
    Nintendofan 2
    Nintendofan 2
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 89

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Nintendofan 2 Dom 17 Jun 2012, 15:06

    monagma escreveu:
    !MV! escreveu:
    monagma escreveu:
    Giygas escreveu:New Generic Bros. agora com milhões de moedas pra você ter 99 vidas logo no primeiro mundo.

    Eles te enrabam de moedas justamente pra ficar fácil e você ter vidas.

    Isso porque eles disseram (e confirmaram) que você começa apenas com uma vida e as moedas serão muito utilizadas mais pra frente no game, ou seja: Pegue-as enquanto puder, você vai precisar.

    E com "eles", quero dizer Reggie e um tio que esqueci o nome, que estavam apresentando a conferência na E3 da Nintendo sobre o 3DS.
    Iwata ou Myamoto eu acho
    Face Palm dface
    Não!!!

    Quis dizer a conferência do 3DS na E3.
    Foi apresentada pelo Reggie e esse cara:
    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 7 Paper-Mario

    O Scott Muffitt.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Weber Dom 17 Jun 2012, 15:06

    Concordo com o Toon. No NSMB1 tinha o foco no power-up principal, o Big Mushroom. Mas mesmo assim, ainda tinha outros poderes sem necessariamente, ofuscar o principal. Como por exemplo, o Blue Shell.

    Já nesse só tem essa flor de ouro, e no máximo, a Raccon Leaf.
    Se continuar assim eu vou passar longe desse "novo" Mario.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por x0exe Dom 17 Jun 2012, 17:42

    Weber escreveu:Concordo com o Toon. No NSMB1 tinha o foco no power-up principal, o Big Mushroom. Mas mesmo assim, ainda tinha outros poderes sem necessariamente, ofuscar o principal. Como por exemplo, o Blue Shell.

    Já nesse só tem essa flor de ouro, e no máximo, a Raccon Leaf.
    Se continuar assim eu vou passar longe desse "novo" Mario.
    Calma! o jogo mal foi anunciado.., Super Mario 3D Land foi a mesma coisa e no final das contas teve 3 Power Up's (Pouco mas teve um novo e 1 velho mais a flor de fogo que está presente em quase todos os jogos do Mario), New Super Mario Bros. sempre tem bastante Power Up's
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 17 Jun 2012, 17:51

    Como já disse ao Toon e volto a dizer.
    Mario sempre foi a mesma coisa desde o começo, é um pequeno detalhe ou outro só que muda, todo mundo reclama mas é só lançar para todo mundo comprar, inclusive quem falou mal.
    ericyudiharada
    ericyudiharada
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por ericyudiharada Dom 17 Jun 2012, 18:27

    monagma escreveu:Melhor que o do iPhod. Smile

    O jogo parece bom, mas eles exageraram nas moedas.
    Felizmente, como dito na conferência da E3 da Nintendo de ontem, você começa com uma vida e o uso das moedas se fará necessário durante o jogo.

    Ou seja: Pegue quantas moedas puder. Você vai precisar.

    Vai ser muito fácil conseguir vidas, tudo vira moeda! Não curti muito
    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por tefo17 Dom 17 Jun 2012, 19:49

    Se diminuírem o número de cogumelos verdes, aumentarem a dificuldade em relação ao 1, o problema das moedas pode ser sanado.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por ZPH Dom 17 Jun 2012, 19:56

    Nem um pouco animado com esse jogo. Só consigo ver NSMBW aí. Nada que me incentive a gastar dinheiro nele. É a mesma coisa que Super Mario Bros e o Lost Levels. Se não estivessem os dois no All-Star, eu não gastaria dinheiro comprando um deles se eu ja tivesse o outro.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por LiveinRiot Dom 17 Jun 2012, 20:51

    A não há como iniciar a minha opnião sem comparar esse jogo com o New Super Mario Bros Wii. A ambientação; a trilha sonora; gráficos; jogabilidade, são todos bem idênticos. Porém também houve inovações como:
    - A mudança de mecânica do jogo. Agora o jogo é voltado a conquistar mais moedas possíveis.
    - O power-up principal ser o Toque de Midas.

    O jogo não apresenta muitas novidades para aqueles que vieram do Wii. Entretanto a Nintendo, certamente, está desenvolvendo esse título para aqueles que não curtem os consoles de mesa (dela, ou dos demais).

    A dificuldade do jogo, realmente, está muito baixa, porém Mario deixou de ser uma franquia hardcore, pois com uma jogabilidade simples e uma dificuldade baixa qualquer pessoa conseguiria jogar, e os jogadores antigos se sentirão felizes por sempre trazerem fatores nostálgicos em seus novos jogos.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Bferrari350 Dom 17 Jun 2012, 20:52

    O que curti é que a soundtrack será parecida com a de DS, o NSMB de DS foi muito bom. Mas aí veio o do Wii, que foi focado no multiplayer, foi também mto bom, mas menos difícil (perdeu um pouco da graça por causa disso). Anunciaram um tal de NSMB Mii na E3, já começando a saturar NSMB. Aí anunciam um NSMB2, cheio de moedas e com nada novo. Uma flor que transforma tudo em ouro. NOOOSSSAA, QUE MANEIRO CARA. MOEDA É UMA COISA MTO IMPORTANTE E AGORA TEREMOS MAIS!!!!!!11!!11ONZE1!!
    E na porcaria da E3 desse ano transformam o NSMB.MII em NSMB.U.

    Por que não fizeram a porcaria de um jogo original em 2D? E NSMB e NSMBWII trouxeram coisas bem legais, mas esses 2 novos já começam a ser mais do mais mesmo.

    NSMB: Nova série 2D, novos power-ups (principalmente o mega mushroom, mesmo só encontrado em uma fase e nos cogumelos). Soundtrack ótima

    NSMBWiI: Ótimo multiplayer, é o que mais chamou atenção no jogo. Novos power-ups, mas o principal foi o multiplayer que é muito bom.

    Aí já anunciam o NSMB Mii:

    NSMBMii: Um NSMBWII com Miis.

    NSMB2: MOEDASMOEDASMOEDASMOEDASMOEDAS. Se não trouxerem utilidades a mais para elas, vai continuar a mesma porcaria, porque moedas n servem para quase nada. Mais do mesmo.

    NSMBU: Mais do mesmo novamente, com um modo de jogo novo, deixando o JOGO MAIS FÁCIL AINDA. Multiplayer igual ao do Wii. Novos power-ups.

    Mario sempre foi mais do mesmo, mas agora tá sendo mais do mais do mesmo.
    Até SM3DL foi mais "inovador" do que esse 2 novos Marios. Foi o primeiro mario 3D mas com um pensamento 2D. Tem fases que são as mesmas de SMB, mas vistas tridimensionalmente. Em vez de ver em 2D, é como se a câmera tivesse mudado. E foi um resultado bom.

    Dá para perceber que a Nintendo tem diminuído muito a dificuldade de seus jogos para apropriar para jogadores casuais, não sei como ela quer trazer jogadores "hardcores" para o Wii U desse jeito.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por GreatMightyPoo Dom 17 Jun 2012, 21:23

    Pela descrição do jogo no eShop, o multiplayer vai ser só local e para apenas 2 jogadores. Acho que as funções online do Nintendo Network vai ser só pra DLC mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 19:15