Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Nelo Angelo
Jamian
Bferrari350
ZoruaLink
lukazz
EHHH
isackegamer
x0exe
Yakusa
Ranza Kaus
14 participantes

    Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console - Página 2 Empty Re: Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console

    Mensagem por ZoruaLink Qua 06 Jun 2012, 16:38

    Robert Prado escreveu:Vcs estão sentindo o cheiro? Está forte... Cheiro de fail.

    Po Nintendo, não quer que as pessoas confundem com o Wii, mas quer deixar o nome praticamente igual?
    Primeiramente:Cheiro é diferente de gosto,afinal o psvita tb esta com cherio de fail,e eu acho q dificilmente sera um fail.
    Segundo:O nome wiiu atrai os casuais,um jogador hardcore,um gamer dedicado deve estar atualizado,alguem q se informa sobre games sabe das coisas nao confundira o wii com o wiiu.Isso é oque eu acho
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console - Página 2 Empty Re: Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console

    Mensagem por Convidad Qua 06 Jun 2012, 16:38

    Yakusa escreveu:
    EHHH escreveu:Ranza, ele quis dizer que PS1, 2 e 3 não ficam de pé. xD

    Não, foi por que nunca tiram o "Play Station" do nome mesmo. Coveiro

    O Robert disse que se não quiserem que confundam o Wii com o Wii U, que tirassem o "Wii" do nome.
    Seria o correto. A fama do Wii não é boa pra quem quer atrair hardcore e jogadores novos e leigos.

    Entenda, Playstation nunca teve a fama ruim que o Wii tem para o publico hardcore.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console - Página 2 Empty Re: Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console

    Mensagem por ZoruaLink Qua 06 Jun 2012, 16:42

    Robert Prado escreveu:
    Yakusa escreveu:
    EHHH escreveu:Ranza, ele quis dizer que PS1, 2 e 3 não ficam de pé. xD

    Não, foi por que nunca tiram o "Play Station" do nome mesmo. Coveiro

    O Robert disse que se não quiserem que confundam o Wii com o Wii U, que tirassem o "Wii" do nome.
    Seria o correto. A fama do Wii não é boa pra quem quer atrair hardcore e jogadores novos e leigos.

    Entenda, Playstation nunca teve a fama ruim que o Wii tem para o publico hardcore.
    Eu concordo q o wii u devia ter outro nome,apezar de eu ter gostado do nome wiiu
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console - Página 2 Empty Re: Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console

    Mensagem por Bferrari350 Qua 06 Jun 2012, 16:44

    Cara, não dá pra confundir PS1 com PS2 e PS3. Agora Wii com Wii U tem como. Como o robert falou, o wii ficou marcado como um vg de jogos casuais.
    E tbm já teve muita gente confundindo o 3ds com o ds, sendo um ds com 3d ou algo do tipo. Muita gente já comprou jogo de 3ds achando que era de ds, pq a única diferença é que a cor é branca e tem um 3 no logo.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console - Página 2 Empty Re: Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console

    Mensagem por Jamian Qua 06 Jun 2012, 16:45

    Nunca gostei de deixar meus consoles na vertical, pois o próprio visual dele fica estranho e não fica parecendo um videogame. Quem é mais saudosista sabe do que eu estou falando, pois os videogames que nos divertiram na infância tinham uma cara diferente. Por isso eu digo que o visual do Wii U me agradou muito mais que o do seu antecessor. É ao mesmo tempo moderno e retrô!

    Quanto ao nome do console, eu gostei, achei inteligente, e percebi que não houve contradição por parte da Nintendo. Sabem por que? Simples, porque o público dedicado nunca, jamais, confundiria a proposta do Wii U com a do seu antecessor, e muito menos um console com o outro. Já o público casual, que realmente gostou do Wii na geração atual, vai querer repetir a experiência com o Wii U, de forma que o nome até ajuda na divulgação (e o tablet também é um chamativo e tanto para esse tipo de público).


    Última edição por Jamian em Qua 06 Jun 2012, 17:11, editado 2 vez(es)
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console - Página 2 Empty Re: Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console

    Mensagem por Nelo Angelo Qua 06 Jun 2012, 16:49

    Robert Prado escreveu:Vcs estão sentindo o cheiro? Está forte... Cheiro de fail.

    Po Nintendo, não quer que as pessoas confundem com o Wii, mas quer deixar o nome praticamente igual?

    olha Robert não é bom falar sobre fail de uma empresa que venceu a geração anterior, que esta fazendo o vita ser um fail e que é a unica na 8º geração. tipo a concorrencia não anunciou nenhum console e a maior concorrente esta na seguinte situação:
    Vita = PSP GO Fail
    PS3 = GC Fail
    Sony esta com 6,4 bi de prejuizo

    moral da historia, WiiU não será fail, porque não tem concorrente, e mesmo que venha a ter, nintendo consegue diminuir o preço e sobreviver, será que a Sony arrisca?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console - Página 2 Empty Re: Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console

    Mensagem por Convidad Qua 06 Jun 2012, 17:05

    Nelo Angelo escreveu:
    Robert Prado escreveu:Vcs estão sentindo o cheiro? Está forte... Cheiro de fail.

    Po Nintendo, não quer que as pessoas confundem com o Wii, mas quer deixar o nome praticamente igual?

    olha Robert não é bom falar sobre fail de uma empresa que venceu a geração anterior, que esta fazendo o vita ser um fail e que é a unica na 8º geração. tipo a concorrencia não anunciou nenhum console e a maior concorrente esta na seguinte situação:
    Vita = PSP GO Fail
    PS3 = GC Fail
    Sony esta com 6,4 bi de prejuizo

    moral da historia, WiiU não será fail, porque não tem concorrente, e mesmo que venha a ter, nintendo consegue diminuir o preço e sobreviver, será que a Sony arrisca?
    Vita = Psp GO?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se for seguir sua logica o PSPGo possui um hardware melhor que o 3DS, tendo em vista que o Vita possui um harware que esmaga o 3DS. Entenda, Vita possui hardware melhor, logo receberá jogos mais bonitos, com mais qualidade e mais trabalhados. Um exemplo: Igual no tempo que iam lançar FFVII. Estava tudo sendo preparado para o N64. Então, a Square percebeu que o jogo precisava de mais espaço e potencia e se encaixa em um console que era novato no ramo, mas já nasceu chutando bundas: PS1. Hardware wins. FFVII um dos melhores RPG's já feitos.
    É foda ver nintendista falando que Vita é Fail sendo que está só a 5 meses no mercado e mesmo assim já apresentou jogos excelente que serão lançados.

    PS3 = Cube?
    Por favor, não compare lixo com Ouro. A diferença de vendas entre o Wii e o PS3 não se comparam com a diferença do GC para o PS2. PS2 estrupou o Cube. No mais, não diga que o Wii foi o console mais vendido. Essa geração só terminou pra Nintendo. PS3 e 360 continuaram vendendo e tomaram o posto do Wii rapidamente.

    Sony irá arriscar, pode ter certeza. Coveiro Não é o analista Nelo Patcher quem vai disser se irá rolar ou não PS4.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console - Página 2 Empty Re: Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console

    Mensagem por ZoruaLink Qua 06 Jun 2012, 17:07

    Jamian escreveu:Nunca gostei de deixar meus consoles na vertical, pois o próprio visual dele fica estranho e não fica parecendo um videogame. Quem é mais saudosista sabe do que eu estou falando, pois os videogames que nos divertiram na infância tinham uma cara diferente. Por isso eu digo que o visual do Wii U me agradou muito mais que o do seu antecessor. É ao mesmo tempo moderno e retrô!

    Quanto ao nome do console, eu gostei, achei inteligente, e percebi que não houve contradição por parte da Nintendo. Sabem por que? Simples, porque o público dedicado nunca, jamais, confundiria a proposta do Wii U com a do seu antecessor, e muito menos um console com o outro. Já para o público casual, que realmente gostou do Wii na geração atual, vai querer repetir a experiência com o Wii U, de forma que o nome até ajuda na divulgação (e o tablet também é um chamativo e tanto para esse tipo de público).
    Alguem me entende!!!Foi extamente oque eu quis dizer no post acima
    Nelo Angelo escreveu:
    Robert Prado escreveu:Vcs estão sentindo o cheiro? Está forte... Cheiro de fail.

    Po Nintendo, não quer que as pessoas confundem com o Wii, mas quer deixar o nome praticamente igual?

    olha Robert não é bom falar sobre fail de uma empresa que venceu a geração anterior, que esta fazendo o vita ser um fail e que é a unica na 8º geração. tipo a concorrencia não anunciou nenhum console e a maior concorrente esta na seguinte situação:
    Vita = PSP GO Fail
    PS3 = GC Fail
    Sony esta com 6,4 bi de prejuizo

    moral da historia, WiiU não será fail, porque não tem concorrente, e mesmo que venha a ter, nintendo consegue diminuir o preço e sobreviver, será que a Sony arrisca?
    O sony ainda pode reverter a cituaçao do vita
    O ps3 nao foi um fail
    Sobre a next gen,eu acho q nao dara um salto grafico tao grande assim,eu acho q o ps4 nao sera tao superio a concorencia como o ps3 foi,afinal de contas um console caro assim,alem de desnessesario a sony nao tera esse luxo,no final eu acho q o ps4 vai se dar bem como o ps3 e não custara tanto pra ser produzido como o ps3.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console - Página 2 Empty Re: Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 06 Jun 2012, 17:17

    Não acho que seja tão simples assim: "hardcore se mantém informado e vai saber a diferença e casuais vão ser atraídos pelo "wii" "
    Tem muito ignorante aí que, mesmo sabendo que são consoles diferentes, vai relacionar o os dois e questionar que tipo de jogos iria receber comprando o WiiU. Já iria ter muita relação assim só de levar o nome da nintendo(sabe como é né "nintendo = criança) e levar o nome do Wii só piora
    E pelo lado dos casuais, quantos vão comprar wii pensando no wiiu e vice versa? Esse público não é muito ligado a video game e VAI fazer esse tipo de confusão, tanto no video game quanto nos jogos. "Olha WiiFit U, vou comprar pro meu Wii. Olha um novo Mario, vou comprar pra jogar no meu wii". As pessoas confundem o Ds e o 3DS(DS em 3d), e não vai mudar com o WiiU
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console - Página 2 Empty Re: Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console

    Mensagem por Zero Qua 06 Jun 2012, 17:31

    O meu vai ia ser deitado de qualquer jeito Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console - Página 2 3005212426
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console - Página 2 Empty Re: Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console

    Mensagem por Jamian Qua 06 Jun 2012, 17:34

    Ranza Kaus escreveu:Não acho que seja tão simples assim: "hardcore se mantém informado e vai saber a diferença e casuais vão ser atraídos pelo "wii" "
    Tem muito ignorante aí que, mesmo sabendo que são consoles diferentes, vai relacionar o os dois e questionar que tipo de jogos iria receber comprando o WiiU. Já iria ter muita relação assim só de levar o nome da nintendo(sabe como é né "nintendo = criança) e levar o nome do Wii só piora
    E pelo lado dos casuais, quantos vão comprar wii pensando no wiiu e vice versa? Esse público não é muito ligado a video game e VAI fazer esse tipo de confusão, tanto no video game quanto nos jogos. "Olha WiiFit U, vou comprar pro meu Wii. Olha um novo Mario, vou comprar pra jogar no meu wii". As pessoas confundem o Ds e o 3DS(DS em 3d), e não vai mudar com o WiiU

    É verdade. Eu não havia pensado por esse lado. Infelizmente a ignorância de alguns e o preconceito de outros ficam meio que difíceis de se prever. Eu já ia tecer um comentário dizendo que ninguém confunde essas coisas, mas me lembrei da infelicidade de um garoto que pediu ao seu pai um PS3 e acabou ganhando um funstation 3:

    Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console - Página 2 Funstation3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console - Página 2 Empty Re: Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console

    Mensagem por Convidad Qua 06 Jun 2012, 17:34

    nao vejo maiores problemas



    Última edição por mau2ricio em Qua 06 Jun 2012, 17:36, editado 1 vez(es)
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console - Página 2 Empty Re: Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 06 Jun 2012, 17:35

    realmente a aparência não é de tanta importância, o wiiU não tem cheiro de fail e não é um simples nome que faça cheirá-lo a fail
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console - Página 2 Empty Re: Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console

    Mensagem por ZoruaLink Qua 06 Jun 2012, 17:41

    Robert Prado escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:
    Robert Prado escreveu:Vcs estão sentindo o cheiro? Está forte... Cheiro de fail.

    Po Nintendo, não quer que as pessoas confundem com o Wii, mas quer deixar o nome praticamente igual?

    olha Robert não é bom falar sobre fail de uma empresa que venceu a geração anterior, que esta fazendo o vita ser um fail e que é a unica na 8º geração. tipo a concorrencia não anunciou nenhum console e a maior concorrente esta na seguinte situação:
    Vita = PSP GO Fail
    PS3 = GC Fail
    Sony esta com 6,4 bi de prejuizo

    moral da historia, WiiU não será fail, porque não tem concorrente, e mesmo que venha a ter, nintendo consegue diminuir o preço e sobreviver, será que a Sony arrisca?
    Vita = Psp GO?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se for seguir sua logica o PSPGo possui um hardware melhor que o 3DS, tendo em vista que o Vita possui um harware que esmaga o 3DS. Entenda, Vita possui hardware melhor, logo receberá jogos mais bonitos, com mais qualidade e mais trabalhados. Um exemplo: Igual no tempo que iam lançar FFVII. Estava tudo sendo preparado para o N64. Então, a Square percebeu que o jogo precisava de mais espaço e potencia e se encaixa em um console que era novato no ramo, mas já nasceu chutando bundas: PS1. Hardware wins. FFVII um dos melhores RPG's já feitos.
    É foda ver nintendista falando que Vita é Fail sendo que está só a 5 meses no mercado e mesmo assim já apresentou jogos excelente que serão lançados.

    PS3 = Cube?
    Por favor, não compare lixo com Ouro. A diferença de vendas entre o Wii e o PS3 não se comparam com a diferença do GC para o PS2. PS2 estrupou o Cube. No mais, não diga que o Wii foi o console mais vendido. Essa geração só terminou pra Nintendo. PS3 e 360 continuaram vendendo e tomaram o posto do Wii rapidamente.

    Sony irá arriscar, pode ter certeza. Coveiro Não é o analista Nelo Patcher quem vai disser se irá rolar ou não PS4.
    Calma Prado,vc exagerou,sei q deve ter dado raiva pq o Nelo angelo falou merd@,mas vc falou parecendo fanboy,e fanboy vc não é!
    Calma!!
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console - Página 2 Empty Re: Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console

    Mensagem por Nelo Angelo Qua 06 Jun 2012, 17:58

    Robert Prado escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:
    Robert Prado escreveu:Vcs estão sentindo o cheiro? Está forte... Cheiro de fail.

    Po Nintendo, não quer que as pessoas confundem com o Wii, mas quer deixar o nome praticamente igual?

    olha Robert não é bom falar sobre fail de uma empresa que venceu a geração anterior, que esta fazendo o vita ser um fail e que é a unica na 8º geração. tipo a concorrencia não anunciou nenhum console e a maior concorrente esta na seguinte situação:
    Vita = PSP GO Fail
    PS3 = GC Fail
    Sony esta com 6,4 bi de prejuizo

    moral da historia, WiiU não será fail, porque não tem concorrente, e mesmo que venha a ter, nintendo consegue diminuir o preço e sobreviver, será que a Sony arrisca?
    Vita = Psp GO?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se for seguir sua logica o PSPGo possui um hardware melhor que o 3DS, tendo em vista que o Vita possui um harware que esmaga o 3DS. Entenda, Vita possui hardware melhor, logo receberá jogos mais bonitos, com mais qualidade e mais trabalhados. Um exemplo: Igual no tempo que iam lançar FFVII. Estava tudo sendo preparado para o N64. Então, a Square percebeu que o jogo precisava de mais espaço e potencia e se encaixa em um console que era novato no ramo, mas já nasceu chutando bundas: PS1. Hardware wins. FFVII um dos melhores RPG's já feitos.
    É foda ver nintendista falando que Vita é Fail sendo que está só a 5 meses no mercado e mesmo assim já apresentou jogos excelente que serão lançados.

    PS3 = Cube?
    Por favor, não compare lixo com Ouro. A diferença de vendas entre o Wii e o PS3 não se comparam com a diferença do GC para o PS2. PS2 estrupou o Cube. No mais, não diga que o Wii foi o console mais vendido. Essa geração só terminou pra Nintendo. PS3 e 360 continuaram vendendo e tomaram o posto do Wii rapidamente.

    Sony irá arriscar, pode ter certeza. Coveiro Não é o analista Nelo Patcher quem vai disser se irá rolar ou não PS4.

    Vita é fail porque já vendeu menos do que o 3DS nesse tempo, e ainda esta perdendo, se vai sair jogo ou não vita esta sendo derrotado, pra mim isso é fail, e FFVII é considerado um dos melhores RPGs já feitos, OOT é considerado um dos melhores JOGOS já feito...

    O PS2 e 1 venceram uma geração de quantos anos?
    e o Wii venceu quantos anos?
    PS3 e Xbox360 perderam, se a sony e microsoft querem competir nessa geração com esses consoles fazer o que, daqui a pouco vão dizer que Xbox é console de 1º geração já que foi o primeiro da microsoft.

    ahh e eles ainda não passaram o Wii, ou seja continuam derrotados e PS3 continua o mais caro em ultimo lugar... oque vc acha que é fail?

    E eu disse o PS3=GC vc disse
    Lixo com ouro, pela ordem das palavras PS3 = Lixo


    Sim a sony pode arriscar a vontade, depois de 6,4 bilhões de prejuizo ela não tem mais nada a perder, mais a nintendo pode abaixar o preço e superar mesmo se o da sony for mais potente, olha o 3DS e o Vita...


    edit: @ZoruaLink, ele é fanboy sim, e um dos bem hitsugis...

    Conteúdo patrocinado


    Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console - Página 2 Empty Re: Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:15