Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Yakusa
Emmanoelbs
Super Mario Fan
Tio Gustavo
levenhagamer
feichaw
ZoruaLink
Mat Lee
SparkTFS
Yagosbl
lukazz
Hamburger
UchihaZoro
Tchuk-ex
DeLarge
Metroid Gamer
20 participantes

    [Atualização#5]Nintendo passando trotes?

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Atualização#5]Nintendo passando trotes? - Página 3 Empty Re: [Atualização#5]Nintendo passando trotes?

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 03 Jun 2012, 09:44

    Que negócio sinistro...
    Mas com certeza são os caras lá da polônia, que estão fazendo um jogo com esse nome. E como eles enviaram uma carta para o Blast, acredito que agora eles estão no ramal de telefones!
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    [Atualização#5]Nintendo passando trotes? - Página 3 Empty Re: [Atualização#5]Nintendo passando trotes?

    Mensagem por Emmanoelbs Dom 03 Jun 2012, 11:05

    ""You have only seen half so far..." (Você só viu a metade até agora)"
    OBA OBA OBA OBA OBA OBA!!!!!!!!! Espero mesmo muito por essas novidades e revelações dele!!!!!!!! ^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Atualização#5]Nintendo passando trotes? - Página 3 Empty Re: [Atualização#5]Nintendo passando trotes?

    Mensagem por Convidad Dom 03 Jun 2012, 11:06

    Caramba, o bagulho ta ficando sinistro, eu abri aquela post card, deu até medo aquilo do medium, medããão
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Atualização#5]Nintendo passando trotes? - Página 3 Empty Re: [Atualização#5]Nintendo passando trotes?

    Mensagem por ZoruaLink Dom 03 Jun 2012, 11:14

    Bom,Bruno Grisci da equipe n blast recebeu uma carta da polonia sobre o medium como vcs ja devem saber.
    Enfim parece q a desenvlvedora do medium é a bloober team s.a,enfim Bruno enviou um email pedindo mais informaçoes sobre o game e aqui esta a resposta
    Bruno,

    Enjoy your game!
    You have only seen half so far.
    This is all what I can tell you at this time.
    Something big is coming Smile
    Your Medium



    Tradução:



    Bruno,

    Aproveite seu jogo.

    Você só viu metade até agora.

    Isto é tudo o que eu posso contar para você no momento.

    Algo grande está chegando Smile

    Seu Medium
    O Luiz Fernando de Lira da equi n blast enviou o seguinde email a eles:

    Com “você só viu a metade até agora”, você quer dizer a realidade? E como meu Medium você me ensinará a ver a outra metade? Ps.: ótima estratégia de marketing!

    E a resposta foi:

    Luiz,

    Você verá, em breve Smile

    Medium

    P.s.: Obrigado!


    Cada dica minha é um sinal.

    Os próximos sinais você verá em breve. Muito em breve Smile

    Medium

    Eu tirei as seguintes conclusoes essa ligaçao foi o proximo sinal a q ele se referia.
    Bom tirem suas conclusoes e digam
    ps:aqui o link do post: http://www.nintendoblast.com.br/2012/05/medium-e-misteriosa-carta-da-polonia.html

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Atualização#5]Nintendo passando trotes? - Página 3 Empty Re: [Atualização#5]Nintendo passando trotes?

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 03 Jun 2012, 11:17

    Mas esse sinal não se refere a NADA! Acredito que seja só um viral sinistro, igual o No Hope Left, que dizem que a Capcom mandou fazer.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Atualização#5]Nintendo passando trotes? - Página 3 Empty Re: [Atualização#5]Nintendo passando trotes?

    Mensagem por Yakusa Dom 03 Jun 2012, 11:26

    Notem que o homem está no mesmo lugar em ambas artworks, ou seja, na primeira ele está na cidade "normal", e na segunda na cidade "destruída".

    [Atualização#5]Nintendo passando trotes? - Página 3 Medium1_thumb%25255B11%25255D

    [Atualização#5]Nintendo passando trotes? - Página 3 Medium%252520game%2525202_thumb%25255B10%25255D

    Deve ser algum survival horror, ou sei lá o que.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Atualização#5]Nintendo passando trotes? - Página 3 Empty Re: [Atualização#5]Nintendo passando trotes?

    Mensagem por UchihaZoro Dom 03 Jun 2012, 11:29

    Yakusa escreveu:
    Deve ser algum survival horror.
    Deus lhe ouça!

    Um survival horrror da Nintendo, tem como ser melhor ?
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    [Atualização#5]Nintendo passando trotes? - Página 3 Empty Re: [Atualização#5]Nintendo passando trotes?

    Mensagem por MarceloTweet Dom 03 Jun 2012, 11:32

    Se o nome se chamar Nintendo Medium, só sei que vou adorar
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Atualização#5]Nintendo passando trotes? - Página 3 Empty Re: [Atualização#5]Nintendo passando trotes?

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 03 Jun 2012, 11:33

    Pensei numa coisa: o endereço do site deles é www.medium-game.com E todos aqui sabem que game significa jogo... ou seja, traduzindo temos www.medium-jogo.com Isso não discartaria a ideia de que seja o nome de um console?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Atualização#5]Nintendo passando trotes? - Página 3 Empty Re: [Atualização#5]Nintendo passando trotes?

    Mensagem por Convidad Dom 03 Jun 2012, 11:34

    Não será o nome do console, óbvio. Será um survivor horror e será um dos bons, fiquei interessado
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Atualização#5]Nintendo passando trotes? - Página 3 Empty Re: [Atualização#5]Nintendo passando trotes?

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 03 Jun 2012, 11:38

    Robert Prado escreveu:Não será o nome do console, óbvio. Será um survivor horror e será um dos bons, fiquei interessado
    Quem sabe? Isso ainda está muito misterioso...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Atualização#5]Nintendo passando trotes? - Página 3 Empty Re: [Atualização#5]Nintendo passando trotes?

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 03 Jun 2012, 11:46

    Robert Prado escreveu:Não será o nome do console, óbvio. Será um survivor horror e será um dos bons, fiquei interessado
    2 aqui. Ainda suspeito também, que esta nova franquia será a tal que Shigeru nos prometeu. Enfim, no aguardo...
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Atualização#5]Nintendo passando trotes? - Página 3 Empty Re: [Atualização#5]Nintendo passando trotes?

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 03 Jun 2012, 11:47

    Fabbrini20 escreveu:
    Robert Prado escreveu:Não será o nome do console, óbvio. Será um survivor horror e será um dos bons, fiquei interessado
    2 aqui. Ainda suspeito também, que esta nova franquia será a tal que Shigeru nos prometeu. Enfim, no aguardo...
    Acho que não... só se for uma parceria com a dal empresa polonesa, já que foi ela que registrou o site!
    WellForever
    WellForever
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 125

    [Atualização#5]Nintendo passando trotes? - Página 3 Empty Re: [Atualização#5]Nintendo passando trotes?

    Mensagem por WellForever Dom 03 Jun 2012, 12:03

    Nossa que trote lol
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Atualização#5]Nintendo passando trotes? - Página 3 Empty Re: [Atualização#5]Nintendo passando trotes?

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 03 Jun 2012, 12:10

    Acabou o barraco!
    "Depois da Bloober Team enviar cartas para membros da equipe do Nintendo Blast que estarão na E3 2012 com informações sobre um possível novo game intitulado Medium, parece que jornalistas confirmaram que o jogo será lançado para Wii U. Segundo eles, o game também está sendo criado para PS3, Vita, Xbox 360, PC, iOS e Android. Maiores detalhes sobre Medium devem surgir no evento, que começa amanhã em Los Angeles. O que se sabe é que este novo game promete criar um modelo completamente novo de jogabilidade, além de um novo gênero."

    Fonte: http://www.nintendoblast.com.br/2012/06/jornalistas-confirmam-que-bloober-team.html

    Conteúdo patrocinado


    [Atualização#5]Nintendo passando trotes? - Página 3 Empty Re: [Atualização#5]Nintendo passando trotes?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:31