Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Schweppes
Cookie ~
6 participantes

    Konami vai transmitir evento pré-E3 ao vivo na madrugada dessa sexta

    Cookie ~
    Cookie ~
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 213

    Konami vai transmitir evento pré-E3 ao vivo na madrugada dessa sexta Empty Konami vai transmitir evento pré-E3 ao vivo na madrugada dessa sexta

    Mensagem por Cookie ~ Sex 01 Jun 2012, 01:41

    A Konami anunciou que transmitirá ao vivo pela internet sua conferência de anúncios pré-E3 2012, a partir das 4 horas da manhã desta sexta-feira.
    “O show anual pré-E3 da Konami é uma chance para mostrarmos ao público os grandes títulos que apresentaremos na feira”, disse o presidente da Konami da Europa, Shinji Hirano.

    Dentre as novidades que a produtora deverá mostrar estar os primeiros detalhes de “Pro Evolution Soccer 2013”, que está sendo desenvolvido para competir diretamente com “FIFA 13”, da Electronic Arts.

    Outros jogos que aparecerão no evento são “Metal Gear Rising” e “Zone of the Enders HD Collection”. Ao mesmo tempo, rumores indicam que um novo “Castlevania: Lords of Shadow” será apresentado ao público na ocasião.

    Konami vai transmitir evento pré-E3 ao vivo na madrugada dessa sexta Ywu77

    Texto: Uol Jogos
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Konami vai transmitir evento pré-E3 ao vivo na madrugada dessa sexta Empty Re: Konami vai transmitir evento pré-E3 ao vivo na madrugada dessa sexta

    Mensagem por Convidad Sex 01 Jun 2012, 01:44

    Daqui 2 horas então?
    Cookie ~
    Cookie ~
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 213

    Konami vai transmitir evento pré-E3 ao vivo na madrugada dessa sexta Empty Re: Konami vai transmitir evento pré-E3 ao vivo na madrugada dessa sexta

    Mensagem por Cookie ~ Sex 01 Jun 2012, 01:50

    Começa as 2:30 .
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Konami vai transmitir evento pré-E3 ao vivo na madrugada dessa sexta Empty Re: Konami vai transmitir evento pré-E3 ao vivo na madrugada dessa sexta

    Mensagem por Schweppes Sex 01 Jun 2012, 01:53

    Só porque hoje eu queria dormir cedo.. meh, nem vou assistir ¬¬
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Konami vai transmitir evento pré-E3 ao vivo na madrugada dessa sexta Empty Re: Konami vai transmitir evento pré-E3 ao vivo na madrugada dessa sexta

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 01 Jun 2012, 01:58

    André. escreveu:Só porque hoje eu queria dormir cedo.. meh, nem vou assistir ¬¬

    Somos dois, estava indo dormir, mas vou jogar para ficar acordado.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Konami vai transmitir evento pré-E3 ao vivo na madrugada dessa sexta Empty Re: Konami vai transmitir evento pré-E3 ao vivo na madrugada dessa sexta

    Mensagem por Hidrox Sex 01 Jun 2012, 02:00

    Poxa, depois de uma tristeza de ver o fim da temporada de house, tenho que assistir isso pra ver se me animo mais.
    Cookie ~
    Cookie ~
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 213

    Konami vai transmitir evento pré-E3 ao vivo na madrugada dessa sexta Empty Re: Konami vai transmitir evento pré-E3 ao vivo na madrugada dessa sexta

    Mensagem por Cookie ~ Sex 01 Jun 2012, 02:34

    http://events.konami.com/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Konami vai transmitir evento pré-E3 ao vivo na madrugada dessa sexta Empty Re: Konami vai transmitir evento pré-E3 ao vivo na madrugada dessa sexta

    Mensagem por Convidad Sex 01 Jun 2012, 02:44

    Cookie ~ escreveu:http://events.konami.com/
    Comecei a assistir, mas o cara ficou falando de joguinho de facebook e como to morrendo de sono... rs
    De manhã eu vejo os lançamentos
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Konami vai transmitir evento pré-E3 ao vivo na madrugada dessa sexta Empty Re: Konami vai transmitir evento pré-E3 ao vivo na madrugada dessa sexta

    Mensagem por MarcoJunior Sex 01 Jun 2012, 02:54

    Cookie ~ escreveu:http://events.konami.com/
    Legal, logo pulei para os 04:50, onde começavam a falar do PES 2013, após passar a mensagem do Cristiano Ronaldo (ultima coisa do PES) fechei... Very Happy
    Não curto muito a Konami... dela só PES mesmo...


    Última edição por MarcoJunior em Sex 01 Jun 2012, 02:56, editado 1 vez(es)
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Konami vai transmitir evento pré-E3 ao vivo na madrugada dessa sexta Empty Re: Konami vai transmitir evento pré-E3 ao vivo na madrugada dessa sexta

    Mensagem por Hidrox Sex 01 Jun 2012, 02:56

    Puts, o trailer do castlevania LoS 2 ta bem legal, aquele que aperece no final, com o cabelo longo e branco é quem eu to pensando? '-'
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Konami vai transmitir evento pré-E3 ao vivo na madrugada dessa sexta Empty Re: Konami vai transmitir evento pré-E3 ao vivo na madrugada dessa sexta

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 01 Jun 2012, 08:35

    Robert Prado escreveu:
    Cookie ~ escreveu:http://events.konami.com/
    Comecei a assistir, mas o cara ficou falando de joguinho de facebook e como to morrendo de sono... rs
    De manhã eu vejo os lançamentos

    Somos dois, Robert haha
    Ta loco, acho que assisti a 30s só =/
    ----------
    Achei muito estranho esse Metal Gear Rising, vou demorar para acostumar com esse novo estilo. Prefiro os estilo antigo.
    ----------
    Pirei no vídeo do Castlevania Lords of Shadow affraid
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Konami vai transmitir evento pré-E3 ao vivo na madrugada dessa sexta Empty Re: Konami vai transmitir evento pré-E3 ao vivo na madrugada dessa sexta

    Mensagem por MadMax77 Sex 01 Jun 2012, 09:05

    Pra mim duas coisas chamaram atenção nessa pré-conferência, Metal Gear Rising (que não vem pra Wii U) e Lords of Shadow 2 (que tem grandes chances de aparecer no Wii U).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Konami vai transmitir evento pré-E3 ao vivo na madrugada dessa sexta Empty Re: Konami vai transmitir evento pré-E3 ao vivo na madrugada dessa sexta

    Mensagem por Convidad Sex 01 Jun 2012, 10:43

    Metal Gear Rising não apareceu pro Vita,uma pena. Vou joga-lo no PS3
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Konami vai transmitir evento pré-E3 ao vivo na madrugada dessa sexta Empty Re: Konami vai transmitir evento pré-E3 ao vivo na madrugada dessa sexta

    Mensagem por Hidrox Sex 01 Jun 2012, 11:12

    Deu até vontade de jogar o castlevania LoS 1, mas acho o jogo meio repetitivo, não sei se a vontade continua a ponto de fechar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Konami vai transmitir evento pré-E3 ao vivo na madrugada dessa sexta Empty Re: Konami vai transmitir evento pré-E3 ao vivo na madrugada dessa sexta

    Mensagem por Convidad Sex 01 Jun 2012, 11:17

    Esse 2 parece que terá o Alucard *-*
    Puts, se confirmarem o Alucard, as vendas subiram MUITO

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:47