Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
ZoruaLink
Cortex
henrique_.3ds
EduKurosaki
Izzy
Super Mario Fan
feichaw
Jamian
Juan
Tio Gustavo
14 participantes

    Entenda como a Sony pretende lançar a próxima geração no próprio PlayStation 3, revolucionando a indústriasolvi

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Entenda como a Sony pretende lançar a próxima geração no próprio PlayStation 3, revolucionando a indústriasolvi  - Página 2 Empty Re: Entenda como a Sony pretende lançar a próxima geração no próprio PlayStation 3, revolucionando a indústriasolvi

    Mensagem por ZoruaLink Dom 27 maio 2012, 22:13

    Robert Prado escreveu:Concordo com todos, mas SE der certo e trazer lucros, serão lucros enormes que me arrisco a dizer que tirariam ela do vermelho.

    O Mercado é isso gente, tem que se arriscar.
    É verdade tudo de grande e inovador q temos hj é graças aos riscos corridos pelos seus criadores,mas eu acho q se arriscar agora e mto perigoso pra sony,acho q se isso acontecer ela vai esperar ate estar mais ´´firme``
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Entenda como a Sony pretende lançar a próxima geração no próprio PlayStation 3, revolucionando a indústriasolvi  - Página 2 Empty Re: Entenda como a Sony pretende lançar a próxima geração no próprio PlayStation 3, revolucionando a indústriasolvi

    Mensagem por Convidad Dom 27 maio 2012, 22:20

    ZoruaLink escreveu:
    Robert Prado escreveu:Concordo com todos, mas SE der certo e trazer lucros, serão lucros enormes que me arrisco a dizer que tirariam ela do vermelho.

    O Mercado é isso gente, tem que se arriscar.
    É verdade tudo de grande e inovador q temos hj é graças aos riscos corridos pelos seus criadores,mas eu acho q se arriscar agora e mto perigoso pra sony,acho q se isso acontecer ela vai esperar ate estar mais ´´firme``
    Faz sentido, talvez até mesmo quando o Vita se estabelecer no mercado e o PS3 trazer mais lucros ainda, como vem trazendo constantemente
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Entenda como a Sony pretende lançar a próxima geração no próprio PlayStation 3, revolucionando a indústriasolvi  - Página 2 Empty Re: Entenda como a Sony pretende lançar a próxima geração no próprio PlayStation 3, revolucionando a indústriasolvi

    Mensagem por Zero Dom 27 maio 2012, 22:32

    Pode ter muitas chances de falhar, em MUUUITOS lugares do mundo a internet é uma droga. Aqui em casa é GVT 15 megas, e é exceção, a maioria das pessoas que eu conheço não tem internet muito boa.
    Uma empresa apostar no desconhecido e no meio de uma crise é quase um tiro no pé.
    Se der certo deu, se não der é adeus PlayStation. o/
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Entenda como a Sony pretende lançar a próxima geração no próprio PlayStation 3, revolucionando a indústriasolvi  - Página 2 Empty Re: Entenda como a Sony pretende lançar a próxima geração no próprio PlayStation 3, revolucionando a indústriasolvi

    Mensagem por gms Dom 27 maio 2012, 22:43

    Eu nao tenho PS3 mesmo entao nem me interessa Entenda como a Sony pretende lançar a próxima geração no próprio PlayStation 3, revolucionando a indústriasolvi  - Página 2 3005212426

    EDIT:Ponto pra sony.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Entenda como a Sony pretende lançar a próxima geração no próprio PlayStation 3, revolucionando a indústriasolvi  - Página 2 Empty Re: Entenda como a Sony pretende lançar a próxima geração no próprio PlayStation 3, revolucionando a indústriasolvi

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 28 maio 2012, 00:17

    Os Nintendistas assustaram-se com a noticia, estão todos torcendo para ser mentira. hsuahsuhaushauhsuahs
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Entenda como a Sony pretende lançar a próxima geração no próprio PlayStation 3, revolucionando a indústriasolvi  - Página 2 Empty Re: Entenda como a Sony pretende lançar a próxima geração no próprio PlayStation 3, revolucionando a indústriasolvi

    Mensagem por ZoruaLink Seg 28 maio 2012, 15:19

    Tio Gustavo escreveu:Os Nintendistas assustaram-se com a noticia, estão todos torcendo para ser mentira. hsuahsuhaushauhsuahs
    Nao somos nos nintendistas q devemos temer isso,afinal de contas se a nintendo ou ms fracassarem continuarao de pe,mas se a sony cometer um erro desses ela caira.
    ou seja nao so nos q devemos temer mas os sonystas tb e a propia sony
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Entenda como a Sony pretende lançar a próxima geração no próprio PlayStation 3, revolucionando a indústriasolvi  - Página 2 Empty Re: Entenda como a Sony pretende lançar a próxima geração no próprio PlayStation 3, revolucionando a indústriasolvi

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 28 maio 2012, 15:22

    É uma ótima ideia!
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Entenda como a Sony pretende lançar a próxima geração no próprio PlayStation 3, revolucionando a indústriasolvi  - Página 2 Empty Re: Entenda como a Sony pretende lançar a próxima geração no próprio PlayStation 3, revolucionando a indústriasolvi

    Mensagem por feichaw Qua 30 maio 2012, 17:16

    Testei aqui o serviço da Gaikai (Link pra quem quiser testar também. Só cinco jogos estão disponíveis).

    Praticamente não há lag. Minha internet é Velox, 5mbps.

    Só a qualidade do vídeo que achei meio fraca. Não sei se é a própria Gaikai quem controla isso, baseando-se na sua conexão.

    Parece promissor, mas ainda prefiro algo como o Steam, por enquanto.

    Conteúdo patrocinado


    Entenda como a Sony pretende lançar a próxima geração no próprio PlayStation 3, revolucionando a indústriasolvi  - Página 2 Empty Re: Entenda como a Sony pretende lançar a próxima geração no próprio PlayStation 3, revolucionando a indústriasolvi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:01