Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Caua Toscano
Hamburger
Weber
ERROR
vitorgatti
link145
Metroid Gamer
Yagosbl
Super Mario Fan
angrybird
14 participantes

    3DS bloqueado por região

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    3DS bloqueado por região - Página 2 Empty Re: 3DS bloqueado por região

    Mensagem por Jamian Sex 08 Jun 2012, 11:50

    angrybird escreveu:Olá
    Sou novo no Forum e preciso de uma ajuda:
    Em uma recente viagem à Europa, comprei um console 3DS para minha filha, e mais alguns jogos. De volta ao Brasil, e totalmente leigo em videogames, comprei o jogo Mario Kart 7 para ela, mas descobri na "marra" que o console Europeu não é compatível com sistema brasileiro. Uma hora após a compra por R$ 129,00 voltei a loja para informar o engano e o vendedor simplesmente ofereceu 40,00 no jogo porque eu havia rompido o lacre... Alguém sabe se existe algum desbloqueio de regiao?
    Desculpem me se já existe algum topico pareciso, mas não encontrei...
    abs,

    O pior é que, pelo código de defesa do consumidor, você teria o direito de pegar o dinheiro de volta. O jogo poderia até ser europeu e estar funcionando normalmente que você teria o direito de pegar o dinheiro de volta em até uma semana após a aquisição do produto, sem ao menos a necessidade de justificativa.
    angrybird
    angrybird
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    3DS bloqueado por região - Página 2 Empty Re: 3DS bloqueado por região

    Mensagem por angrybird Sáb 09 Jun 2012, 08:43

    Caua Toscano escreveu:Ontem descobrimos que o console comprado na Europa não roda os joguinhos do 3DS vendidos aqui no Brasil. E agora? Como comprar joguinhos europeus aqui no Brasil? Alguém sabe? Outra coisa, alguém sabe como posso vender o jogo Kid Icarus que compramos ontem?

    Obrigada.


    Olá,
    Parece que vc caui na mesma armadilha que eu. A não ser que alguém saiba, acho muito difícil comprarmos joguinhos europeus por aqui. Eu decidi por manter o console pois tenho viajado com certa frequencia para lá e tenho trazido comigo. Se vc for de novo faça um "estoque " de games ou peça sempre para algum conhecido que for para trazer. Acho que o investimento ainda valeu a pena pois em março paguei cerca de 150 euros no console, que representa (ou representava) quase metade do preço oficial no brasil...
    Sobre o jogo, tente anunciar do Mercado livre. Fiz isto e acabei descobrindo um cara que tinha a situação exatamente inversa à minha, então estamos fazendo a troca por carta registrada (game europeu pelo brasileiro...)
    Boa sorte!
    angrybird
    angrybird
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    3DS bloqueado por região - Página 2 Empty Re: 3DS bloqueado por região

    Mensagem por angrybird Sáb 09 Jun 2012, 08:49

    Jamian escreveu:
    angrybird escreveu:Olá
    Sou novo no Forum e preciso de uma ajuda:
    Em uma recente viagem à Europa, comprei um console 3DS para minha filha, e mais alguns jogos. De volta ao Brasil, e totalmente leigo em videogames, comprei o jogo Mario Kart 7 para ela, mas descobri na "marra" que o console Europeu não é compatível com sistema brasileiro. Uma hora após a compra por R$ 129,00 voltei a loja para informar o engano e o vendedor simplesmente ofereceu 40,00 no jogo porque eu havia rompido o lacre... Alguém sabe se existe algum desbloqueio de regiao?
    Desculpem me se já existe algum topico pareciso, mas não encontrei...
    abs,

    O pior é que, pelo código de defesa do consumidor, você teria o direito de pegar o dinheiro de volta. O jogo poderia até ser europeu e estar funcionando normalmente que você teria o direito de pegar o dinheiro de volta em até uma semana após a aquisição do produto, sem ao menos a necessidade de justificativa.

    Amigo vc esta certo, "teria direito" mas até entrar no procon, esperar retorno etc... vc sabe... Infelizmente as coisas não andam como nos EUA por exemplo, que se o cara pisar na bola com consumidor, tá lascado...
    abs,
    edufcoelho
    edufcoelho
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    3DS bloqueado por região - Página 2 Empty Re: 3DS bloqueado por região

    Mensagem por edufcoelho Ter 14 Ago 2012, 12:09

    Caua Toscano escreveu:Ontem descobrimos que o console comprado na Europa não roda os joguinhos do 3DS vendidos aqui no Brasil. E agora? Como comprar joguinhos europeus aqui no Brasil? Alguém sabe? Outra coisa, alguém sabe como posso vender o jogo Kid Icarus que compramos ontem?

    Obrigada.

    Caua,

    Comigo aconteceu o inverso. Acabei de voltar de Londres e comprei 5 jogos para meu filho por lá, mas o console dele é americano (imagine a decepção ao não poder jogar nenhum)... Se tiver interesse em comprá-los ou trocá-los por jogos americanos favor me mandar mensagem, meus pais moram em Belo Horizonte.

    Abraço
    ClaudioBH
    ClaudioBH
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    3DS bloqueado por região - Página 2 Empty Re: 3DS bloqueado por região

    Mensagem por ClaudioBH Dom 03 Mar 2013, 13:30

    Edufcoelho ainda esta com os jogos?
    meu claudioenforma da parte do gmail Entre em contato.
    edufcoelho
    edufcoelho
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    3DS bloqueado por região - Página 2 Empty Re: 3DS bloqueado por região

    Mensagem por edufcoelho Dom 03 Mar 2013, 16:45

    Sim, ainda estou com os jogos. Não entendi o e-mail de contato, qual é mesmo?

    Conteúdo patrocinado


    3DS bloqueado por região - Página 2 Empty Re: 3DS bloqueado por região

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:48