Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
orson.ferreira
Viteco
WellForever
Tio Gustavo
Bruxel
link145
10 participantes

    kid icarus vale apena ou não ?

    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    kid icarus vale apena ou não ? - Página 2 Empty Re: kid icarus vale apena ou não ?

    Mensagem por GAN0ND0RF Seg 18 Jun 2012, 11:56

    Também me interessei muito pelo jogo mais não comprei ainda pois achei a jogabilidade estranha.

    A versão vendida aqui no Brasil vem com o suporte de mesa?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    kid icarus vale apena ou não ? - Página 2 Empty Re: kid icarus vale apena ou não ?

    Mensagem por Convidado Seg 18 Jun 2012, 12:01

    lucasismael escreveu:galera, queria saber se da pra jogar o KIU sem usar a stylus, mas de modo que nao seja muito pior do que usando ela... digo isso porque nao gosto muito de usar stylus direto, fico receoso de riscar a tela de toque, e como nao tenho pelicula nenhuma.. ja viu neh xD...
    ]

    Ué , compra a pelicula. Mesma coisa de vc comprar um carro e não querer sujar o pneu ^^
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    kid icarus vale apena ou não ? - Página 2 Empty Re: kid icarus vale apena ou não ?

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 19 Jun 2012, 10:41

    Estou tentando comprar KIU na promoção do submarino, mas ainda estou em dúvida quanto a jogabilidade.

    Dá pra jogar sem a stylus, só com o polegar?

    Ele vem com o suporte de mesa?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    kid icarus vale apena ou não ? - Página 2 Empty Re: kid icarus vale apena ou não ?

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 19 Jun 2012, 10:50

    GAN0ND0RF escreveu:Estou tentando comprar KIU na promoção do submarino, mas ainda estou em dúvida quanto a jogabilidade.

    Dá pra jogar sem a stylus, só com o polegar?

    Ele vem com o suporte de mesa?

    Vai com o suporte sim, agora quanto a jogar com o dedo você pode jogar, mas não vai ficar legal, o melhor é jogar com a stylus mesmo.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    kid icarus vale apena ou não ? - Página 2 Empty Re: kid icarus vale apena ou não ?

    Mensagem por GAN0ND0RF Sáb 30 Jun 2012, 10:18

    Comecei a jogar o KIU e só digo uma coisa, o jogo é perfeito!

    Muito bom mesmo, o melhor dos que eu tenho.

    Tava com muito preconceito em pegar esse jogo por conta da jogabilidade diferente, mas com o suporte que vem na caixa, da pra jogar tranquilamente, sem cansar e é até melhor, pois não fica perdendo o foco 3d.

    Recomendo!
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    kid icarus vale apena ou não ? - Página 2 Empty Re: kid icarus vale apena ou não ?

    Mensagem por Grilo 2899 Sáb 30 Jun 2012, 10:25

    Mas e eu que sou canhoto como faz?
    Já que os destros usam a mão direita na stylus e a mão esquerda no analógigo e eu que sou canhoto não tenho essa habilidade.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    kid icarus vale apena ou não ? - Página 2 Empty Re: kid icarus vale apena ou não ?

    Mensagem por GAN0ND0RF Sáb 30 Jun 2012, 10:37

    Os controles são ajustáveis, não fica a mesma coisa, mas dá pra controlar o Pit com os botões (Y, X, B, A) e atirar com o R, pra poder usar a stylus com a mão esquerda. Os canhotos também podem usar o CPP.


    Conteúdo patrocinado


    kid icarus vale apena ou não ? - Página 2 Empty Re: kid icarus vale apena ou não ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:45