Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Ikaruga
Bferrari350
RuisuKiral
ZoruaLink
Mat Lee
9 participantes

    Kits finais de desenvolvimento Wii U enviados

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Kits finais de desenvolvimento Wii U enviados Empty Kits finais de desenvolvimento Wii U enviados

    Mensagem por Mat Lee Sex 25 maio 2012, 13:27

    Consola deverá chamar-se mesmo Wii U.

    Kits finais de desenvolvimento Wii U enviados Wii-u

    Alguns produtores têm vindo a revelar que já receberam os últimos kits de desenvolvimento da Wii U, a nova consola doméstica da Nintendo que irá substituir a Nintendo Wii no final deste ano.

    Os últimos kits de desenvolvimento estão marcados como "produção em massa", o que significa que estão já dentro da versão final do hardware que irá ser distribuído este ano aos consumidores.

    Na semana passada um jogador "beta tester" da Traveller's Talles, colocou uma imagem da última versão do comando Wii U que tinha como marca o nome Wii U, o que significa que a Nintendo deverá manter esta como a designação definitiva da consola quando, muito provavelmente Iwata subir ao palco para mostrar ao mundo a versão definitiva da plataforma.


    Fonte: GameVicio
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Kits finais de desenvolvimento Wii U enviados Empty Re: Kits finais de desenvolvimento Wii U enviados

    Mensagem por ZoruaLink Sex 25 maio 2012, 19:41

    Eu queria ver Myamoto,NOA e Iwata juntos apresentando o wiiu
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kits finais de desenvolvimento Wii U enviados Empty Re: Kits finais de desenvolvimento Wii U enviados

    Mensagem por Convidad Sex 25 maio 2012, 20:21

    O Gamevício e sua tradução Porca...

    Muito bom terem mantido o nome WiiU, mas estava praticamente confirmado, ainda mais com aquele rumor do nome do SSB novo, que se chamaria Universe.

    Enfim, Que venha a E3 !
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Kits finais de desenvolvimento Wii U enviados Empty Re: Kits finais de desenvolvimento Wii U enviados

    Mensagem por RuisuKiral Sex 25 maio 2012, 20:24

    Kenny escreveu:O Gamevício e sua tradução Porca...

    Muito bom terem mantido o nome WiiU, mas estava praticamente confirmado, ainda mais com aquele rumor do nome do SSB novo, que se chamaria Universe.

    Enfim, Que venha a E3 !
    Tradução porca é diferente de português de Portugal, ignorante porco.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kits finais de desenvolvimento Wii U enviados Empty Re: Kits finais de desenvolvimento Wii U enviados

    Mensagem por Convidad Sex 25 maio 2012, 20:32

    RuisuKiral escreveu:
    Kenny escreveu:O Gamevício e sua tradução Porca...

    Muito bom terem mantido o nome WiiU, mas estava praticamente confirmado, ainda mais com aquele rumor do nome do SSB novo, que se chamaria Universe.

    Enfim, Que venha a E3 !
    Tradução porca é diferente de português de Portugal, ignorante porco.

    Eu Ignorante ? Em nenhum momento ofendi você ou algum outro usuário, e você responde dessa maneira, okay, e eu sou a ignorante.

    O que eu quis dizer é que eles nem tiveram o esforço para traduzir o texto para ao menos dizer que não foi um completo Ctrl + C / Ctrl + V.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Kits finais de desenvolvimento Wii U enviados Empty Re: Kits finais de desenvolvimento Wii U enviados

    Mensagem por Bferrari350 Sex 25 maio 2012, 21:23

    Gamevicio é ruim assim desde sempre. Eles copiam as notícias dos outros sites...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kits finais de desenvolvimento Wii U enviados Empty Re: Kits finais de desenvolvimento Wii U enviados

    Mensagem por Convidad Sex 25 maio 2012, 21:27

    Não vejo a hora de ver logo esse console sendo apresentado na E3 *-*
    Ikaruga
    Ikaruga
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 103

    Kits finais de desenvolvimento Wii U enviados Empty Re: Kits finais de desenvolvimento Wii U enviados

    Mensagem por Ikaruga Sex 25 maio 2012, 21:34

    De Qualquer forma esta noticia não é nada mais que já sabemos, Como a E3 ta ae praticamente, era claro que o Kit final de desenvolvimento já estaria nas mãos das desenvolvedoras.

    E o Nome Wii U já tava confirmado pela Nintendo a um tempo quando Foi questionada sobre manter o nome "Wii" no titulo, ela disse que seria uma forma de manter os jogadores casuais do Wii e novos com o Wii U. study
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Kits finais de desenvolvimento Wii U enviados Empty Re: Kits finais de desenvolvimento Wii U enviados

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 25 maio 2012, 23:29

    Kenny escreveu:Estava praticamente confirmado, ainda mais com aquele rumor do nome do SSB novo, que se chamaria Universe.

    Confirmação baseado em um rumor? é, acho que não hein...
    Até por que acho que esse rumor tinha boas chances de ser fake
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kits finais de desenvolvimento Wii U enviados Empty Re: Kits finais de desenvolvimento Wii U enviados

    Mensagem por Convidad Sáb 26 maio 2012, 00:19

    Ranza Kaus escreveu:
    Kenny escreveu:Estava praticamente confirmado, ainda mais com aquele rumor do nome do SSB novo, que se chamaria Universe.

    Confirmação baseado em um rumor? é, acho que não hein...
    Até por que acho que esse rumor tinha boas chances de ser fake

    Realmente, mas de alguma forma, algo me dizia que o nome seria WiiU mesmo.

    Sobre ser fake é que não me lembro aonde li, mas já estava quase certo que seria verdade o nome Universe, vou procurar a fonte depois eu mando.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Kits finais de desenvolvimento Wii U enviados Empty Re: Kits finais de desenvolvimento Wii U enviados

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 26 maio 2012, 00:26

    Tá chegando a hora \o/

    Não tenho nada contra o nome "Wii U", se a Nintendo optar por ele, fico de boa. Até porque não deixaria de comprar um console por causa de seu nome.

    Quero mesmo é ver seus anúncios de jogos e Hardware (nessa ordem).
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Kits finais de desenvolvimento Wii U enviados Empty Re: Kits finais de desenvolvimento Wii U enviados

    Mensagem por Diamond Sáb 26 maio 2012, 00:33

    Não vejo problemas,Wii U é um nome legal =)
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Kits finais de desenvolvimento Wii U enviados Empty Re: Kits finais de desenvolvimento Wii U enviados

    Mensagem por Ranza Kaus Sáb 26 maio 2012, 00:33

    Também não me importo com o nome, não deixaria de comprar nenhum console pelo nome, mas que o nome é esquisito e ruim de pronunciar, isso é. Até minha mãe já falou "que nome feio desse wiiu hein"
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Kits finais de desenvolvimento Wii U enviados Empty Re: Kits finais de desenvolvimento Wii U enviados

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 26 maio 2012, 00:45

    EduKurosaki escreveu:Tá chegando a hora \o/

    Não tenho nada contra o nome "Wii U", se a Nintendo optar por ele, fico de boa. Até porque não deixaria de comprar um console por causa de seu nome.

    Quero mesmo é ver seus anúncios de jogos e Hardware (nessa ordem).
    S2
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Kits finais de desenvolvimento Wii U enviados Empty Re: Kits finais de desenvolvimento Wii U enviados

    Mensagem por Hamburger Sáb 26 maio 2012, 09:15

    É isso significa duas coisas. É confirmado que teremos um console com nome feio e um controle tosco. Mas que se dane, se é bom pra jogar já tá bom.

    Conteúdo patrocinado


    Kits finais de desenvolvimento Wii U enviados Empty Re: Kits finais de desenvolvimento Wii U enviados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 17:33