Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Tio Gustavo
rvieira
System
Monagma
Super Mario Fan
ibrahim2705
10 participantes

    Uma diarreia completa com top gear

    ibrahim2705
    ibrahim2705
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 68

    Uma diarreia completa com top gear Empty Uma diarreia completa com top gear

    Mensagem por ibrahim2705 Qui 24 maio 2012, 11:01

    com advento da novela cheias de charme que eu por sinal eu não assisto a novelas que por em um erro da tv brasileira pois tira aquela hora de se estar com os filhos ensinando seus deveres escolares e alienação em massa, voltando ao assunto a novela trata do mundo brega da e do forro , só para questão de ordem eu moro no ceará aqui forro e uma desgraça onde crianças escuta musicas denotações sexuais e de incentivo ao consumo alcoólico e de infrações criminais como beber e sair dirigindo um carro por ai vai, mas par amim foi a gota água foi o vídeo que eu achei em baixo fizeram um diarreia completa pegaram a musica tema de um dos meus jogos favoritos e fizeram um tecno forro brega ultra power trash mega hype ou seja a m*** foi grande segue anexo o video.
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OL0JYXqdsJA#t=28s
    desde já agradeço seu tempo por ler este email

    ibrahim ali cardoso
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Uma diarreia completa com top gear Empty Re: Uma diarreia completa com top gear

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 24 maio 2012, 11:04

    Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm
    Só o título já é bizarro...
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Uma diarreia completa com top gear Empty Re: Uma diarreia completa com top gear

    Mensagem por Monagma Qui 24 maio 2012, 11:06

    Você não escreve bem, mas acho que entendi.

    Também não gosto nem um pouco de forró, mas cada um tem uma opinião.

    Mas aonde que forró incentiva a beber álcool e dirigir, infligir leis, e tem "notações sexuais"? scratch

    Se bem que o que fizeram com a música de Top Gear é imperdoável.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Uma diarreia completa com top gear Empty Re: Uma diarreia completa com top gear

    Mensagem por Convidado Qui 24 maio 2012, 11:12

    Q dahora ^^ ....é Tóópi Tópi Guier ae minha Genti ^^ no ritmu do bate cocha-rala Bucho !

    Cabeçada
    ibrahim2705
    ibrahim2705
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 68

    Uma diarreia completa com top gear Empty Re: Uma diarreia completa com top gear

    Mensagem por ibrahim2705 Qui 24 maio 2012, 11:26

    amizade procure as musicas chupa que é de uva , senta que é de menta , a casas das prima , por ai vai de aviões do forro, por ai vai tem crianças escutando essas medas musicas que denotam sexualidade incentivo a traição e ao consumo desenfreado de bebidas alcoólicas e a crime pois é crime beber e sai dirigindo e aqui no ceará tem um caso famoso de uma moça saio para um forro encheu o caneco bebeu e foi para outra farra matou três pessoas , da mesma maneira que um musica de da banda de forro acima e está até agora na prisão pronta para ser linchada se sair de lá
    monagma escreveu:Você não escreve bem, mas acho que entendi.

    Também não gosto nem um pouco de forró, mas cada um tem uma opinião.

    Mas aonde que forró incentiva a beber álcool e dirigir, infligir leis, e tem "notações sexuais"? scratch

    Se bem que o que fizeram com a música de Top Gear é imperdoável.
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    Uma diarreia completa com top gear Empty Re: Uma diarreia completa com top gear

    Mensagem por System Qui 24 maio 2012, 11:44

    ibrahim2705 tem razão! tbm sou do Ceará também! Akela musica INFIKA (musica não, lixo sonoro) é uma completa Apologia ao SEXO, ae voce tira quantas Garotas ae de 13 14 ou 15 anos escutando essas musicas por aki! o q entra na cabeça delas com essa musica! e outros lugares tbm... é como Diz o Povo gosta de tudo que não presta! Forró pra mim é aquele forro de Raiz, Xote, Baião, Pé de Serra (Luiz Gonzada em Geral) esse sim é o Forro Verdadeiro.

    Ja Estamos vivendo em um Apocalypse Zumbi, e os Zumbis são todas essas pessoas que sao controlas por essa coisa que chamam de Mídia.

    obs: zumbis que me refiro são akeles tipos que tem a mente controlada por uma entidade como por exemplo no Vodooismo!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Uma diarreia completa com top gear Empty Re: Uma diarreia completa com top gear

    Mensagem por Convidado Qui 24 maio 2012, 11:47

    mas tem coisa boa tb^^
    para curar a diarréia, toma isso aqui!
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Uma diarreia completa com top gear Empty Re: Uma diarreia completa com top gear

    Mensagem por rvieira Qui 24 maio 2012, 11:53

    Uma diarreia completa com top gear Godzillafacepalm
    É incrível como o povo brasileiro tem o poder de estragar as coisas ¬¬'
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Uma diarreia completa com top gear Empty Re: Uma diarreia completa com top gear

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 24 maio 2012, 12:22

    A fala sério, eu achei engraçado hahaha Mas é coisa para se ouvir uma vez e chega.
    ibrahim2705
    ibrahim2705
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 68

    Uma diarreia completa com top gear Empty Re: Uma diarreia completa com top gear

    Mensagem por ibrahim2705 Qui 24 maio 2012, 12:25

    que nada a cantora ta reivindicando que escreveu e fez a melodia da musica acha isso engraçado!!!
    Tio Gustavo escreveu:A fala sério, eu achei engraçado hahaha Mas é coisa para se ouvir uma vez e chega.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Uma diarreia completa com top gear Empty Re: Uma diarreia completa com top gear

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 24 maio 2012, 12:41

    ibrahim2705 escreveu:que nada a cantora ta reivindicando que escreveu e fez a melodia da musica acha isso engraçado!!!
    Tio Gustavo escreveu:A fala sério, eu achei engraçado hahaha Mas é coisa para se ouvir uma vez e chega.

    Direito autorais ai já não é comigo haha
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Uma diarreia completa com top gear Empty Re: Uma diarreia completa com top gear

    Mensagem por mariolink Qui 24 maio 2012, 12:43

    Forró de hoje é bem ruim, saudades de Luiz Gonzaga. OkaySad
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Uma diarreia completa com top gear Empty Re: Uma diarreia completa com top gear

    Mensagem por Guilherme Alves Qui 24 maio 2012, 12:46

    falou tudo @mariolink
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Uma diarreia completa com top gear Empty Re: Uma diarreia completa com top gear

    Mensagem por 0eriky0 Qui 24 maio 2012, 13:13

    Não generalize, nem todo forró incentiva essas coisas...
    E me lasquei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é muito engraçado kkkkkkkkk
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Uma diarreia completa com top gear Empty Re: Uma diarreia completa com top gear

    Mensagem por Convidad Qui 24 maio 2012, 13:22


    Nada chegará aos pés dessa versão.

    Brasileiro adora cagar nas coisas. Cada musica de baitola... E olha que tem gente que gosta :x

    Conteúdo patrocinado


    Uma diarreia completa com top gear Empty Re: Uma diarreia completa com top gear

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:53