Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Tchuk-ex
Jamian
MarkTH
Super Mario Fan
Kalayude
rvieira
Helderbtx2011
Tio Gustavo
12 participantes

    'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série Empty 'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 24 maio 2012, 08:54

    'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série Piyuhw0v

    A Capcom anunciou nesta quarta-feira (23) uma edição de colecionador de "Street Fighter" que comemora os 25 anos da franquia. O pacote, chamado de "Street Fighter 25th Anniversary Collector's Set" será vendido nos Estados Unidos a partir do dia 18 de setembro por US$ 150.

    O pacote traz 15 discos com os games "Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix", "Street Fighter III Third Strike Online Edition", "Super Street Fighter IV Arcade Edition" e "Street Fighter X Tekken". Além dos jogos, há um documentário, dois filmkes de animação, a série animada completa da franquia e 11 discos com a trilha sonora da série.

    Concluindo a caixa há uma estatueta do lutador Ryu, a faixa do personagem e um livro com artes.

    A caixa terá versões para Xbox 360 e PlayStation 3.

    'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série M3ongd4x

    Fonte: G1
    Helderbtx2011
    Helderbtx2011
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 196

    'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série Empty Re: 'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série

    Mensagem por Helderbtx2011 Qui 24 maio 2012, 09:02

    Se sair pra Wii U,é compra garantida
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série Empty Re: 'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série

    Mensagem por rvieira Qui 24 maio 2012, 09:27

    Putz, que coisa lida. Se viesse pro Brasil eu compraria mesmo sem ter videogame XD. Preciso da estatueta e da faixa!
    ------------------------
    Bem merecida essa homenagem; um dos melhores e mais clássicos games de luta que existe!
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série Empty Re: 'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série

    Mensagem por Kalayude Qui 24 maio 2012, 10:55

    'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série Shut-up-and-take-my-money
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série Empty Re: 'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 24 maio 2012, 10:57

    EU QUERO!!!!!
    Mesmo não sendo fã qn-
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série Empty Re: 'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série

    Mensagem por MarkTH Qui 24 maio 2012, 11:16

    'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série Puking-rainbows1
    EU QUERO
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série Empty Re: 'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série

    Mensagem por Jamian Qui 24 maio 2012, 11:59

    E o anime que vem é fantástico! Só não sei se compro porque tenho dúvidas se ainda vale a pena investir nesta geração, já que a oitava tá aí. Se sair para Wii U eu compro!
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série Empty Re: 'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série

    Mensagem por Tchuk-ex Qui 24 maio 2012, 12:23

    Queria algo nesse molde pro Megaman, já que os únicos presentes que ganhamos foram dois jogos cancelados...

    Enfim, quero esse set, só achei uma pena que não tenham incluído os Alpha 1, 2 e 3.

    18 de setembro!!!!! É pouco tempo depois do meu aniversário hihihi
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série Empty Re: 'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série

    Mensagem por MarkTH Qui 24 maio 2012, 12:29

    Tchuk-ex escreveu:Queria algo nesse molde pro Megaman, já que os únicos presentes que ganhamos foram dois jogos cancelados...

    Enfim, quero esse set, só achei uma pena que não tenham incluído os Alpha 1, 2 e 3.

    18 de setembro!!!!! É pouco tempo depois do meu aniversário hihihi

    É 1 dia depois do meu Laughing
    Já sei o que pedir =3
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série Empty Re: 'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série

    Mensagem por Dimitri Qui 24 maio 2012, 12:57

    Óbvio que vou comprar!!Sou super hiper mega ultra fan de Street fighter,falta isso na minha coleção!!!!!!!!!!
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série Empty Re: 'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 24 maio 2012, 13:03

    Pessoal tudo rico hehe
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série Empty Re: 'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série

    Mensagem por Mat Lee Qui 24 maio 2012, 13:10

    Aguardem uns meses, pois falando em Capcom... É capaz de ter a uma versão ainda mais completa. Laughing Eu não compro mais nada da Capcom no lançamento. Laughing

    A Nintendo tinha que ter feito isso no Zelda e Mario. Com o Metroid até que fez legal, mas ela fechou a produção do Trilogy cedo DEMAIS. Enfim.... Para quem gosta de SF, que não é o meu caso, é uma boa isso ae.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série Empty Re: 'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série

    Mensagem por vaati Qui 24 maio 2012, 13:42

    Kalayude escreveu:'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série Shut-up-and-take-my-money
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série Empty Re: 'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série

    Mensagem por VirtualBoy Qui 24 maio 2012, 15:54

    SF ganha edição de colecionador para comemorar o seu dinheiro roubado.

    Conteúdo patrocinado


    'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série Empty Re: 'Street Fighter' ganha edição especial para comemorar os 25 anos da série

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:29