Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Nelo Angelo
LiveinRiot
Ranza Kaus
EduKurosaki
Mat Lee
9 participantes

    Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo - Página 3 Empty Re: Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo

    Mensagem por Convidad Qui 24 maio 2012, 15:40

    Nelo Angelo escreveu:@Robert Prado

    Você entendeu o que eu disse: a frase foi (Agora o pessoal e o Robert Prado querem 4 jogadores, na época do wii eram:

    "pra que multiplayer local?", "o negocio agora é online", "não da mais pra ficar juntando a galera toda pra jogar local"...)

    eu não disse que você falou, mas se você esta tão convencido de que eu me referi a você isso demonstra que você deveria pensar assim também ( a próxima vez coloco um ponto final em vez de virgula na pressa)

    Ahh, melhor assim, pq se for falar de mim ter que pelo menos admitir pra ficar menos feio, pq deu a entender justamente o oposto... Laughing


    Nelo Angelo escreveu:na minha opinião não, mas andei falando com um pessoal um tempo atras e sempre eles teimavam no minha opinião e não tem questionamento, aprendi com fanboys a dizer minha opinião, de todos os modos eu expliquei que o PS3 tem poucos jogos com suporte a 4, se é de geração anterior ou não não faz diferença porque N64 dava pra 4 PS1 pra 2; GC e XBOX davam pra 4 PS2 pra 2... compreende? sony nunca colocou o dela pra 4 porque o da concorrrencia dava, porque a nintendo tem que fazer isso com tablet?
    PS1 tinha multitap, para 4 jogadores, era um acessorio oficial, no tempo era usado sim, nada com tanta frequencia mas alguns jogos tinham esse suporte (só não me faça lembrar)
    Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo - Página 3 1335800986_366088885_2-Vendo-Adaptador-Multiplayer-Multitap-Ps1-Playstation-1-Olinda
    PS2 idem ao PS1.
    Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo - Página 3 B00004TNDY_01_LZZZZZZZ
    No PS3, além do Black OPS, que eu me lembre Uncharted 2 e 3, Bioshock se não me engano tb e mais alguns que não me lembro agora. Provavelmente o novo gow terá tb.

    Eu não disse que a Nintendo tinha que fazer... Só disse que a concorrencia provavelmente ao copiar, iria dar tal suporte. Oque eu falei é que seria ideal 4 controles. Rolling Eyes


    Nelo Angelo escreveu:Da pena conversar comigo? sou o primeiro que fiz você chorar dizendo que estão pegando no seu pé... de todos os modos eu não quero ser melhor que eles, só de encher seu saco esta bom (percebeu? você faz isso no fórum...)
    Dá pena. Abaixa o nível da conversa e envolve coisas que não tem nexo nenhum ou relação com o assunto. Detalhe que pensa que me conhece. O cara que mais me conhece aqui é o MatLee se duvidar, not you.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo - Página 3 Empty Re: Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo

    Mensagem por Nelo Angelo Qui 24 maio 2012, 15:53

    Sim, e quantos jogos davam suporte ao multitap? isso era um acessorio esquecido..

    abaixa o nivel da conversa e envolve coisas sem nexo? você que falou sobre sarna e homossexualismo, so to seguindo sua onda...

    Eu não disse que eu te conheço ou sou o que mais te conhece, embora eu tenha a vantagem de você não me conhecer nem um pouco...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo - Página 3 Empty Re: Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo

    Mensagem por Convidad Qui 24 maio 2012, 16:15

    Nelo Angelo escreveu:Sim, e quantos jogos davam suporte ao multitap? isso era um acessorio esquecido..
    Aí que vc precisa entender a dimensão da coisa. Naquele tempo eram simples controles, agora é um controle tablet de 7ª (acertei?) geração, duas coisas completamente diferentes. É bem mais apreciável tal suporte com o WiiU e seu controle tablet, do que eram com aqueles controles naquele tempo, na minha opinião. Não existiam muito jogos e quando existia o pessoal não usava, mas pelo menos sempre teve a opção.

    *Decidi responder só isso, para voltar o sentido do tópico (se for possivel)
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo - Página 3 Empty Re: Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo

    Mensagem por Nelo Angelo Qui 24 maio 2012, 16:29

    8º Geração, você disse que o PS3 era geração anterior agora é anterior.
    o wiiU tera suporte a dois e 4 wiimotes o que já é bom e util, olha o crysis 3 que segundo riumores rodou no wiiU a 720p com tablet e a produtora acredita que da pra rodar a 1080p sem o tablets, dois tablets já é muito e pesa bastante no hardware (não em quilos, em potencia)

    *Não vamos voltar ao sentido do tópico nada, agora a gente vai continuar discutindo o que voce jantou ontem...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo - Página 3 Empty Re: Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo

    Mensagem por Convidad Qui 24 maio 2012, 16:35

    Nelo Angelo escreveu:8º Geração, você disse que o PS3 era geração anterior agora é anterior.
    o wiiU tera suporte a dois e 4 wiimotes o que já é bom e util, olha o crysis 3 que segundo riumores rodou no wiiU a 720p com tablet e a produtora acredita que da pra rodar a 1080p sem o tablets, dois tablets já é muito e pesa bastante no hardware (não em quilos, em potencia)

    *Não vamos voltar ao sentido do tópico nada, agora a gente vai continuar discutindo o que voce jantou ontem...

    Ahh, sempre confundo isso. Ok, 8ª geração.

    Peso quanto a potencia que impacta no preço, conforme o MatLee e o EduKurosaki já tinham falado, compreendo isso, mas continuo achando que será 4 controles no minimo, vamos aguardar a E3 da Nintendo então, simples.

    Ahh, foi macarrão

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo - Página 3 Empty Re: Rumor: Wii U pode realmente suportar mais de um controle-tablet ao mesmo tempo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:38