Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Juan
Dawson
edupooch
Guilherme Alves
Goofy
Ranza Kaus
Tchuk-ex
RamonSF
Giygas
13 participantes

    [3DS] Sonic Generations vale a pena?

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [3DS] Sonic Generations vale a pena? Empty [3DS] Sonic Generations vale a pena?

    Mensagem por Giygas Qua 23 maio 2012, 14:12

    Sou um grande fã do ouriço, e infelizmente não possuo nem 360, muito menos um PS3. Meu PC é bom mas não estou a fim de gastar uma grana comprando placa de vídeo pra rodar a versão do PC (não sou fã de jogar em computador). Possuo apenas Wii e 3DS e infelizmente o Wii ficou sem uma versão do jogo, sobrando apenas o 3DS.

    Acompanho a série desde os tempos do Master System, passando pelo Genesis, GameCube e Wii (não joguei muito os portáteis).

    [3DS] Sonic Generations vale a pena? Sonic-Generations-6

    Queria saber se Generations do 3DS vale a pena a compra.
    RamonSF
    RamonSF
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 85

    [3DS] Sonic Generations vale a pena? Empty Re: [3DS] Sonic Generations vale a pena?

    Mensagem por RamonSF Qua 23 maio 2012, 14:14

    Olha , eu joguei a versão do 360 e achei muito boa .
    Mas procure ver reviews para saber se Sonic Generations vale a pena
    para o 3DS. Já ouvi dizer que é boa mas nao custa procurar informaçoes sobre o jogo.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [3DS] Sonic Generations vale a pena? Empty Re: [3DS] Sonic Generations vale a pena?

    Mensagem por Giygas Qua 23 maio 2012, 14:21

    Sim eu estava dando uma olhada nos reviews e algumas pessoas elogiam o jogo, enquanto outras falam que a versão dos consoles é muito superior, que a do 3DS foi feita as pressas, etc.

    To na dúvida se pego ou não, só queria saber a opinião da galera do fórum.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [3DS] Sonic Generations vale a pena? Empty Re: [3DS] Sonic Generations vale a pena?

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 23 maio 2012, 14:53

    Que a versão dos consoles é superior, isso todo mundo já sabe, e o que dizem sobre o jogo ter sido feito às pressas também é veridico, porém, este não deixa de ter os seus méritos, como o multiplayer on-line e mais batalhas contra chefes, além de dizerem que a física do Sonic clássico ficou mais fiel ao original do que a versão dos consoles de mesa!

    É um jogo que vale a pena, porém o pouco polimento que o jogo recebeu me obriga a te recomendar que compre só se não tiver mais nenhum jogo legal pra comprar pro 3DS.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [3DS] Sonic Generations vale a pena? Empty Re: [3DS] Sonic Generations vale a pena?

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 23 maio 2012, 14:55

    Nunca joguei a versão de 3DS. Mas já vi relatos por aí de que o sonic clássico adquire "poderes", técnicas, do sonic moderno. O que pra mim faz perder todo o sentido de ter duas gerações
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [3DS] Sonic Generations vale a pena? Empty Re: [3DS] Sonic Generations vale a pena?

    Mensagem por Goofy Qua 23 maio 2012, 15:25

    /\ Porém, essas habilidades só são desbloqueadas durante o jogo, e são opcionais de usar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS] Sonic Generations vale a pena? Empty Re: [3DS] Sonic Generations vale a pena?

    Mensagem por Convidado Qua 23 maio 2012, 16:19

    Vale muito a pena, menos a de 3DS. É horrível. Desprezível.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [3DS] Sonic Generations vale a pena? Empty Re: [3DS] Sonic Generations vale a pena?

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 23 maio 2012, 18:06

    a versão de 3DS não é horrível, é apenas inferior as outras versões
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    [3DS] Sonic Generations vale a pena? Empty Re: [3DS] Sonic Generations vale a pena?

    Mensagem por edupooch Qua 23 maio 2012, 19:30

    já ouviu falar no tópico de decisões?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Sonic Generations vale a pena? Empty Re: [3DS] Sonic Generations vale a pena?

    Mensagem por Convidad Qua 23 maio 2012, 19:44

    Para mim vale a pena, e a qualquer fã do ouriço.

    Tem fases exclusivas, chefes exclusivos, online e várias outras coisinhas a se fazer. Além de que tem um Profile Card, em que você registra suas informações sobre o Sonic, mas não é isso a prioridade. Enfim, a mecânica é agradável, as fases em minha opinião foram melhores selecionadas do que as do X360/PS3, apesar de curto tem online, tem as mesmas missões do que as versões de X360/PS3 e até exclusivas. Além de que há as Special Stages que não tem nas versões dos consoles de mesa, além de que tem corrida contra os rivais e chefe. Eu acho que esse título é uma compra certa para os fãs de Sonic.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS] Sonic Generations vale a pena? Empty Re: [3DS] Sonic Generations vale a pena?

    Mensagem por Convidado Qua 23 maio 2012, 19:49

    Lanitaguaí escreveu:Para mim vale a pena, e a qualquer fã do ouriço.

    Tem fases exclusivas, chefes exclusivos, online e várias outras coisinhas a se fazer. Além de que tem um Profile Card, em que você registra suas informações sobre o Sonic, mas não é isso a prioridade. Enfim, a mecânica é agradável, as fases em minha opinião foram melhores selecionadas do que as do X360/PS3, apesar de curto tem online, tem as mesmas missões do que as versões de X360/PS3 e até exclusivas. Além de que há as Special Stages que não tem nas versões dos consoles de mesa, além de que tem corrida contra os rivais e chefe. Eu acho que esse título é uma compra certa para os fãs de Sonic.
    Eu jogo Sonic 1, 2, 3 e Sonic&Knuckles desde os 4 anos e não recomendo No

    Mas vomitei arco-íris com o tema da Mushroom Zone.
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    [3DS] Sonic Generations vale a pena? Empty Re: [3DS] Sonic Generations vale a pena?

    Mensagem por Dawson Qua 23 maio 2012, 19:53

    Como não tenho este game muito menos as plataformas, prefiro optar pelos clássicos Sonic The Hedgehog 2 & 3 e Sonic CD.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [3DS] Sonic Generations vale a pena? Empty Re: [3DS] Sonic Generations vale a pena?

    Mensagem por Juan Qua 23 maio 2012, 20:04

    Eu gostei bastante, andei meio afastado de Sonic ultimamente mas o generations é bom mesmo
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [3DS] Sonic Generations vale a pena? Empty Re: [3DS] Sonic Generations vale a pena?

    Mensagem por Viteco Qua 23 maio 2012, 20:15

    Eu tava afim de pegar ele também Very Happy
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [3DS] Sonic Generations vale a pena? Empty Re: [3DS] Sonic Generations vale a pena?

    Mensagem por Weber Qua 23 maio 2012, 20:30

    Eu mesmo pretendo comprar a versão do Sonic G para meu 3DS, porém nas lojas daqui, ele tá custando mais que o normal (150) então nem röla. Neutral

    Recomendo que você leia a Análise: Sonic Generations, feita pelo Nintendo Blast o/

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Sonic Generations vale a pena? Empty Re: [3DS] Sonic Generations vale a pena?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:41