Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
shakazin
Guilherme Alves
Marcio1000
7 participantes

    Castlevania Lords Of Shadow 2 vindo para o Wii U?

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Castlevania Lords Of Shadow 2 vindo para o Wii U? Empty Castlevania Lords Of Shadow 2 vindo para o Wii U?

    Mensagem por Marcio1000 Ter 22 maio 2012, 13:45

    Castlevania Lords Of Shadow 2 vindo para o Wii U? Castlevania_lord_of_shadows
    Paul Gale, que primeiro relatou a PlayStation All-Stars Battle Royale,que está produzindo Castlevania: Lords of Shadow 2 que está chegando ao Wii U. Gale afirma que estará fornecendo um port do jogo que também está vindo para Xbox 360, PlayStation 3 e Playstation Vita. O estúdio de desenvolvimento aparentemente vai ser estrelado na E3.
    Fonte:My Nintendo News
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Castlevania Lords Of Shadow 2 vindo para o Wii U? Empty Re: Castlevania Lords Of Shadow 2 vindo para o Wii U?

    Mensagem por Convidad Ter 22 maio 2012, 13:51

    Oque? Estranho rumor. Castlevania Ir pro WiiU pra portar pro 360, PS3 e Vita?
    Nem ferrando, ainda mais que o primeiro saiu pro 360 e PS3 somente, Wii ficou de fora.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Castlevania Lords Of Shadow 2 vindo para o Wii U? Empty Re: Castlevania Lords Of Shadow 2 vindo para o Wii U?

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 22 maio 2012, 14:10

    mas não é impossível de acontecer @Robert Prado, as produtoras de jogos se mostraram bem empolgadas com o wiiU
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Castlevania Lords Of Shadow 2 vindo para o Wii U? Empty Re: Castlevania Lords Of Shadow 2 vindo para o Wii U?

    Mensagem por Convidad Ter 22 maio 2012, 14:13

    Guilherme Alves escreveu:mas não é impossível de acontecer @Robert Prado, as produtoras de jogos se mostraram bem empolgadas com o wiiU
    Nem ferrando xD EU uso avatar do Mario se isso acontecer! haha
    Pode ter uma versão pro WiiU, uma versão pro PS3/Vita e outra pro 360, agora me trazer port de WiiU? A Konami que faça essa cagada pra ela ver oque é prejuizo Laughing
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Castlevania Lords Of Shadow 2 vindo para o Wii U? Empty Re: Castlevania Lords Of Shadow 2 vindo para o Wii U?

    Mensagem por shakazin Ter 22 maio 2012, 15:08

    acho que um port nao seria legal, mas aproveitando os rumores da versão de 3DS poderia sair uma que fizesse uma interaçao entre 3DS/Wii U
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Castlevania Lords Of Shadow 2 vindo para o Wii U? Empty Re: Castlevania Lords Of Shadow 2 vindo para o Wii U?

    Mensagem por Kalayude Ter 22 maio 2012, 15:15

    Sinceramente fico mais empolgado com Castlevania para 3DS do que para
    Wii U.
    Nunca gostei dos Castlevania em 3 dimensões,e no 3DS é mais possível que seja mais parecido com o estilo do Symphony of the Night que é meu favorito.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Castlevania Lords Of Shadow 2 vindo para o Wii U? Empty Re: Castlevania Lords Of Shadow 2 vindo para o Wii U?

    Mensagem por Marcio1000 Ter 22 maio 2012, 19:41

    bom para mim não faz diferença para qual console ira lançar, eu parei de jogar castlevania no 64
    Mas se vier para console nintendo que bom
    Nigri 1000
    Nigri 1000
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 192

    Castlevania Lords Of Shadow 2 vindo para o Wii U? Empty Re: Castlevania Lords Of Shadow 2 vindo para o Wii U?

    Mensagem por Nigri 1000 Ter 22 maio 2012, 19:49

    Esse jogo é bom pra uma pessoa q nois conhecemos q adora castlevania, ne Guilheme de Sousa/??
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Castlevania Lords Of Shadow 2 vindo para o Wii U? Empty Re: Castlevania Lords Of Shadow 2 vindo para o Wii U?

    Mensagem por vaati Ter 22 maio 2012, 19:53

    apesar de eu ser fan da serie castlevania não fiquei muito feliz com a noticia,ate porque eu não gosto de lords of shadow.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Castlevania Lords Of Shadow 2 vindo para o Wii U? Empty Re: Castlevania Lords Of Shadow 2 vindo para o Wii U?

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 22 maio 2012, 19:54

    Robert Prado escreveu:
    Guilherme Alves escreveu:mas não é impossível de acontecer @Robert Prado, as produtoras de jogos se mostraram bem empolgadas com o wiiU
    Nem ferrando xD EU uso avatar do Mario se isso acontecer!
    Tirei print ;D

    Bom, queria mesmo um Metal Gear Solid... Mas é bom que a Konami vá enchendo o console das franquias consagradas dela, mesmo porque estou começando a jogar os jogos dessa franquia, e estou gostando do que estou vendo^^
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Castlevania Lords Of Shadow 2 vindo para o Wii U? Empty Re: Castlevania Lords Of Shadow 2 vindo para o Wii U?

    Mensagem por vaati Ter 22 maio 2012, 20:08

    Tchuk-ex escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Guilherme Alves escreveu:mas não é impossível de acontecer @Robert Prado, as produtoras de jogos se mostraram bem empolgadas com o wiiU
    Nem ferrando xD EU uso avatar do Mario se isso acontecer!
    Tirei print ;D

    Bom, queria mesmo um Metal Gear Solid... Mas é bom que a Konami vá enchendo o console das franquias consagradas dela, mesmo porque estou começando a jogar os jogos dessa franquia, e estou gostando do que estou vendo^^

    Tchuk-ex quais jogos da serie você tem jogado?
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Castlevania Lords Of Shadow 2 vindo para o Wii U? Empty Re: Castlevania Lords Of Shadow 2 vindo para o Wii U?

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 22 maio 2012, 20:19

    vaati escreveu:Tchuk-ex quais jogos da serie você tem jogado.
    O primeiro que saiu para o NES e o Castlevania: Dracula X Chronicles de PSP, que é remake da versão de PC-Engine que nunca veio ao ocidente, o jogo é um deleite em gráficos, em jogabilidade, e as músicas acabam te encorajando muito a continuar a jogar! É uma das melhores trilhas sonoras que eu já ví num jogo, me arrisco a dizer que só esse jogo já é um bom motivo para ter um PSP, e sobre o jogo do NES, recomendo fortemente também, mas o jogo tem uma dificuldade generosa ;D
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Castlevania Lords Of Shadow 2 vindo para o Wii U? Empty Re: Castlevania Lords Of Shadow 2 vindo para o Wii U?

    Mensagem por vaati Ter 22 maio 2012, 20:24

    Tchuk-ex escreveu:
    vaati escreveu:Tchuk-ex quais jogos da serie você tem jogado.
    O primeiro que saiu para o NES e o Castlevania: Dracula X Chronicles de PSP, que é remake da versão de PC-Engine que nunca veio ao ocidente, o jogo é um deleite em gráficos, em jogabilidade, e as músicas acabam te encorajando muito a continuar a jogar! É uma das melhores trilhas sonoras que eu já ví num jogo, me arrisco a dizer que só esse jogo já é um bom motivo para ter um PSP, e sobre o jogo do NES, recomendo fortemente também, mas o jogo tem uma dificuldade generosa ;D

    cara você tem o remake castlevania dracula x Very Happy ,da serie castlevania ele e o meu favorito. Smile

    Conteúdo patrocinado


    Castlevania Lords Of Shadow 2 vindo para o Wii U? Empty Re: Castlevania Lords Of Shadow 2 vindo para o Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:20