Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
EduKurosaki
Rafos
Mat Lee
Utsuho.Reiuji
Nelo Angelo
Chaos4551
Tchuk-ex
Ranza Kaus
ZPH
shakazin
fernandomfrs
Tio Gustavo
Jamian
Giygas
Super Mario Fan
Guilherme Bezerra
Monagma
rvieira
MadMax77
23 participantes

    [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!! - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!!

    Mensagem por Convidad Ter 22 maio 2012, 14:43

    Nelo Angelo escreveu:Beleza... foi mal pelo double (acho que "bugo" aqui)

    @Robert Prado

    O GC foi um cubo... era isso que ele queria ser e foi (quem não gostou do formato fazer o que? mais o objetivo era um cubo)
    Um cubo fail. Laughing Mas conforme eu disse, essa era a proposta da Nintendo e eles pelo menos tentaram...

    [mention]
    ~/Nelo Angelo[/mention] escreveu:
    Melhor a microsoft fazer uma mer.da própia do que o primeiro (e melhor em design) console ter sua aparencia baseada em um console de sua rival.
    Ui Betty, PS1 é igualzinho o Super Nintendo né? Até utiliza fita tb, botões iguais, controle igual... Até onde sei, tinha um protótipo plagio que no final das contas só ficou no papel. Wink

    Nelo Angelo escreveu:Sobre consoles ter um design diferenciado, se fazem bonito parece PC, se fazem um cubo parece um cubo e não gostou... o que você quer? se tiver a logo PS ta bom?
    Nossa, você considera minha opinião como se eu fosse um semi-Deus. Laughing
    Não achei o design parecido com o PC bonito, quer dizer oque? Minha opinião.
    Não achei o design de um cubo (acho que nem a Nintendo, pois se não o Wii teria tal formato), assim como não gosto do Design do PS1 grandão, que é escroto! E de novo, minha opinião.

    Pra mim quanto mais compacto, fino e elegante melhor. E isso meu caro, o PS3 slim ganha ao lado até mesmo do Wii, que achei bonito.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!! - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!!

    Mensagem por Nelo Angelo Ter 22 maio 2012, 14:50

    Sim GC foi um cubo fail... assim como PS3 foi uma caixa fail...

    Onde eu citei SNES? percebeu que tinha semelhancia e base né? é só isso que importa.

    Eu não considero sua opinião como de um Semi-deus, é que no momento estou te criticando, então estou dando importancia a sua opinião.
    é como eu sempre digo... é mimimi minha opinião...

    Pra você quanto mais compacto fino e elegante melhor? xboxslim é mais compacto, e elegante que o PS3slim... e o wii foi o mais compacto, fino e elegante (principalmente a versão preta quando da o brilho azul de quando liga) dos tres.... ai você diz que acha que o PS3 "slim" é do mesmo nivel, pra você se tiver a logo PS ta bom....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!! - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!!

    Mensagem por Convidad Ter 22 maio 2012, 14:58

    Nelo Angelo escreveu:Sim GC foi um cubo fail... assim como PS3 foi uma caixa fail...
    PS3 caixa... Tá, senta lá Claudia.

    Nelo Angelo escreveu:Onde eu citei SNES? percebeu que tinha semelhancia e base né? é só isso que importa.
    Simples, Desculpa que todo Nintendista usa e que não tem FUNDAMENTO nenhum, pois não saiu nada do papel e a versão final saiu completamente diferente Laughing

    Nelo Angelo escreveu:Eu não considero sua opinião como de um Semi-deus, é que no momento estou te criticando, então estou dando importancia a sua opinião.
    é como eu sempre digo... é mimimi minha opinião...
    kkkk
    Não dá importancia? Imagina se desse então! Razz

    Nelo Angelo escreveu:Pra você quanto mais compacto fino e elegante melhor? xboxslim é mais compacto, e elegante que o PS3slim... e o wii foi o mais compacto, fino e elegante (principalmente a versão preta quando da o brilho azul de quando liga) dos tres.... ai você diz que acha que o PS3 "slim" é do mesmo nivel, pra você se tiver a logo PS ta bom....

    Desculpa cara, o negocio do formato de um PC jamais vai ser mais bonito que o PS3 slim ou que o Wii. E conforme eu disse Wii e PS3 são bonitos e estão lado a lado, falei justamente por causa da versão preta do Wii
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!! - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!!

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 22 maio 2012, 15:01

    Agora podemos voltar aos rumores do WiiU?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!! - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!!

    Mensagem por Convidad Ter 22 maio 2012, 15:03

    Ranza Kaus escreveu:Agora podemos voltar aos rumores do WiiU?
    Sim, Sim Laughing
    É que esse cara gosta de mim, Laughing
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!! - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!!

    Mensagem por Nelo Angelo Ter 22 maio 2012, 15:04

    @Robert Prado

    PS3 não é caixa? parece...

    Desculpa que todo nintendista usa? eu disse um console e você citou o SNES.... Seu nintendista!!!

    Que o Wii pode não ser... mais que um objeto de formato meio que quadrado arredondado e com um acabamento "grosso" é sim.
    Até a versão branca é melhor que o PS3... e você disse que seus criterios eram fino, compacto e elegante... isso o PS3 slim não é.

    Acerca dos rumores:
    espero que o wiiU seja como mostrado na E3, parecido com Wii.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!! - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!!

    Mensagem por Jamian Ter 22 maio 2012, 15:34

    Ranza Kaus escreveu:
    MadMax77 escreveu:-Wii U will come with pre-installed software

    Que seja os "canais" básicos, Browser e aquele new super mario bros mii(ta na hora de voltar a ter um jogo mais decente vindo com o console)

    Quem sabe aquela demo do Zelda exibida na E3? Bem provável também, não acha?
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!! - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!!

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 22 maio 2012, 15:40

    Jamian escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    MadMax77 escreveu:-Wii U will come with pre-installed software

    Que seja os "canais" básicos, Browser e aquele new super mario bros mii(ta na hora de voltar a ter um jogo mais decente vindo com o console)

    Quem sabe aquela demo do Zelda exibida na E3? Bem provável também, não acha?

    Não, não acho Razz
    Primeiramente, aquilo não pode nem ser chamado de jogo, era um video em que você podia mudar de dia pra noite, apenas isso.
    Segundo, pra um jogo vir com o console, tem que ser algo mais simples, exatamente como aquele mario, que no wii não chega a 1gb e no wiiu não deve ser diferente
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!! - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!!

    Mensagem por Jamian Ter 22 maio 2012, 15:56

    Ranza Kaus escreveu:
    Jamian escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    MadMax77 escreveu:-Wii U will come with pre-installed software

    Que seja os "canais" básicos, Browser e aquele new super mario bros mii(ta na hora de voltar a ter um jogo mais decente vindo com o console)

    Quem sabe aquela demo do Zelda exibida na E3? Bem provável também, não acha?

    Não, não acho Razz
    Primeiramente, aquilo não pode nem ser chamado de jogo, era um video em que você podia mudar de dia pra noite, apenas isso.
    Segundo, pra um jogo vir com o console, tem que ser algo mais simples, exatamente como aquele mario, que no wii não chega a 1gb e no wiiu não deve ser diferente

    Não acho que seja só um video, Smile pois os gráficos estavam sendo renderizados. Se fosse um "video", seria impossível você alternar entre dia e noite daquela forma. Não é só questão de aumentar o brilho, pois as texturas se alteram também entre o dia e a noite.
    Quanto ao tamanho, se for só aquele trecho, não deve ser tão grande assim. Pode ser que tenham "travado" os controles, ou que ainda não tenham implementado. Afinal de contas, para que ter tanto trabalho para criar somente uma sequência definida de ações?
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!! - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!!

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 22 maio 2012, 16:01

    Jamian escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Jamian escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    MadMax77 escreveu:-Wii U will come with pre-installed software

    Que seja os "canais" básicos, Browser e aquele new super mario bros mii(ta na hora de voltar a ter um jogo mais decente vindo com o console)

    Quem sabe aquela demo do Zelda exibida na E3? Bem provável também, não acha?

    Não, não acho Razz
    Primeiramente, aquilo não pode nem ser chamado de jogo, era um video em que você podia mudar de dia pra noite, apenas isso.
    Segundo, pra um jogo vir com o console, tem que ser algo mais simples, exatamente como aquele mario, que no wii não chega a 1gb e no wiiu não deve ser diferente

    Não acho que seja só um video, Smile pois os gráficos estavam sendo renderizados. Se fosse um "video", seria impossível você alternar entre dia e noite daquela forma. Não é só questão de aumentar o brilho, pois as texturas se alteram também entre o dia e a noite.
    Quanto ao tamanho, se for só aquele trecho, não deve ser tão grande assim. Pode ser que tenham "travado" os controles, ou que ainda não tenham implementado. Afinal de contas, para que ter tanto trabalho para criar somente uma sequência definida de ações?

    esqueci de colocar aspas em "video". Eu sei que não era um video, o que eu quis dizer é que aquilo não era um jogo, você não jogava nada. Podia "jogar" 500 vezes e nas 500 vezes vai acontecer a mesma coisa, na mesma ordem, sem mudar nada. A unica coisa que muda mesmo é a iluminação
    e o trabalho de fazer aquilo era mostrar a potencia do console
    por isso eu digo que não é lá muito provavel que o console venha com aquilo pré-instalado, não tem motivos pra isso
    do que ja á foi apresentado na E3, é mais provavel ou o mario(minha preferencia) ou aquele jogo dos miis
    e questão de tamanho, prefere 1,5gb com dezenas de fases de mario ou 2gb em UM boss de zelda?
    eu prefiro o mario
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!! - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!!

    Mensagem por MadMax77 Ter 22 maio 2012, 16:02

    Jamian escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Jamian escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    MadMax77 escreveu:-Wii U will come with pre-installed software

    Que seja os "canais" básicos, Browser e aquele new super mario bros mii(ta na hora de voltar a ter um jogo mais decente vindo com o console)

    Quem sabe aquela demo do Zelda exibida na E3? Bem provável também, não acha?

    Não, não acho Razz
    Primeiramente, aquilo não pode nem ser chamado de jogo, era um video em que você podia mudar de dia pra noite, apenas isso.
    Segundo, pra um jogo vir com o console, tem que ser algo mais simples, exatamente como aquele mario, que no wii não chega a 1gb e no wiiu não deve ser diferente

    Não acho que seja só um video, Smile pois os gráficos estavam sendo renderizados. Se fosse um "video", seria impossível você alternar entre dia e noite daquela forma. Não é só questão de aumentar o brilho, pois as texturas se alteram também entre o dia e a noite.
    Quanto ao tamanho, se for só aquele trecho, não deve ser tão grande assim. Pode ser que tenham "travado" os controles, ou que ainda não tenham implementado. Afinal de contas, para que ter tanto trabalho para criar somente uma sequência definida de ações?

    Realmente, o Ranza Kaus se equivocou ao dizer que era apenas um vídeo. Era sim gráficos rodando em tempo real, e não apenas gráficos pré-renderizados ou CG. A Nintendo inclusive deu essa informação, que não era um vídeo e sim gráficos rodando em tempo real no Wii U, como bem observou o Jamian, se fosse um vídeo, seria impossível aquela interação do controle, as mudanças de dia para noite, consequentemente da textura , luzes, sombras, reflexos e etc, e também do movimento da câmera. Wink
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!! - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!!

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Ter 22 maio 2012, 16:04

    O WiiU a cada dia que passa tem alguma novidade! Pena que é tudo no momento a base de rumores... xP
    Pretendo comprar um WiiU, porem espero que ele tenha uma line-up inicial de games boa, pois até o atual momento, mesmo tendo bons títulos, alguns são "ports" e outros não encantam tanto no momento...
    Caso saia um Metroid para o WiiU em sua listagem de games iniciais, eu compro na hora!
    Esperando pela E3 e torcendo que boa parte deste rumores e mais sejam reais!
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!! - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!!

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 22 maio 2012, 16:05

    Nada foi confirmado ou desmentido até o momento, mas um novo rumor sobre as especificações técnicas do Wii U surgiu na web. Dessa vez, uma postagem em um fórum italiano de um suposto funcionário da filial de Milão de uma desenvolvedora está revelando muitas informações importantes do Wii U, como detalhes do sistema, data de lançamento e até o preço de venda inicial do console. Confira:

    Segundo o rumor, o Wii U suportará DirectX 11 e já poderá executar Unreal Engine 4. Terá 2GB de RAM, sendo 560MB dedicados ao sistema operacional.

    O preço de lançamento ainda não foi decidido, mas será entre U$ 350 e U$ 450, sendo que a data em que ele chegará as lojas será em 23 de novembro.

    Os gráficos rodarão em um chipset Radeon HD 6770 e os desenvolvedores estão com várias versões do console para criarem jogos.

    Entre as empresas que estão desenvolvendo jogos para o console, estão a Crytek, EA e a Valve, sendo que a última está trabalhando em um port do game Portal.

    O novo console terá um sistema próprio e será todo personalizável. O novo botão do controlador, revelado na última semana, terá alguma ligação com o Wii Vitality Sensor e os botões de disparo não serão analógicos.

    Todas essas informações ainda não estão confirmadas, de forma que só poderemos ter certeza de tudo na conferência da Nintendo na E3, que acontece em 5 de junho.
    Fonte: Nintendo Blast;

    Me decepcionei um pouco, queria que o ZL e o ZR fossem analógicos.

    Ah, e sobre o "vídeo" da E3 do ano passado, ainda fora deixado bem claro que aquilo não rodava em nenhum console atual.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!! - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!!

    Mensagem por Jamian Ter 22 maio 2012, 16:07

    Ranza Kaus escreveu:
    esqueci de colocar aspas em "video". Eu sei que não era um video, o que eu quis dizer é que aquilo não era um jogo, você não jogava nada. Podia "jogar" 500 vezes e nas 500 vezes vai acontecer a mesma coisa, na mesma ordem, sem mudar nada. A unica coisa que muda mesmo é a iluminação
    e o trabalho de fazer aquilo era mostrar a potencia do console
    por isso eu digo que não é lá muito provavel que o console venha com aquilo pré-instalado, não tem motivos pra isso
    do que ja á foi apresentado na E3, é mais provavel ou o mario(minha preferencia) ou aquele jogo dos miis
    e questão de tamanho, prefere 1,5gb com dezenas de fases de mario ou 2gb em UM boss de zelda?
    eu prefiro o mario

    Certo, faz sentido mesmo. Mas será que, com toda essa potência (rumores) nada foi dito quanto ao armazenamento? É sério, pq parece que os tamanhos a que estamos nos referindo (1gb, 2gb) são tão pequenos para os padrões de hoje? Será que vai ficar naqueles 4gb mesmo?

    Tchuk-ex escreveu:Me decepcionei um pouco, queria que o ZL e o ZR fossem analógicos.

    Não sei pq, mas prefiro eles digitais mesmo. Nunca engoli os L2 e R2 analógicos do PS3. Os LT e RT do 360 são um pouquinho melhores, mas mesmo assim eu prefiro tudo digital.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!! - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!!

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 22 maio 2012, 16:16

    Jamian escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    esqueci de colocar aspas em "video". Eu sei que não era um video, o que eu quis dizer é que aquilo não era um jogo, você não jogava nada. Podia "jogar" 500 vezes e nas 500 vezes vai acontecer a mesma coisa, na mesma ordem, sem mudar nada. A unica coisa que muda mesmo é a iluminação
    e o trabalho de fazer aquilo era mostrar a potencia do console
    por isso eu digo que não é lá muito provavel que o console venha com aquilo pré-instalado, não tem motivos pra isso
    do que ja á foi apresentado na E3, é mais provavel ou o mario(minha preferencia) ou aquele jogo dos miis
    e questão de tamanho, prefere 1,5gb com dezenas de fases de mario ou 2gb em UM boss de zelda?
    eu prefiro o mario

    Certo, faz sentido mesmo. Mas será que, com toda essa potência (rumores) nada foi dito quanto ao armazenamento? É sério, pq parece que os tamanhos a que estamos nos referindo (1gb, 2gb) são tão pequenos para os padrões de hoje? Será que vai ficar naqueles 4gb mesmo?

    é, acho que vai ficar nos 4gb mesmo, sendo expandido por HD externos

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!! - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Wii U com novos rumores quentíssimos!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:33