Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Guilherme Bittencourt
ZoruaLink
Dimitri
LiveinRiot
EduKurosaki
Monagma
Tio Gustavo
DeLarge
ERROR
White Dragon
Yakusa
Hamburger
16 participantes

    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita Empty Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Convidad Qui 17 maio 2012, 18:15

    Está ai uma dica muito bacana para os donos de PlayStation Vita. Normalmente, você não pode assistir videos do YouTube no portátil, graças a falta de compatibilidade do navegador com a tecnologia Flash da Adobe, mas descobrir uma maneira de contornar esse problema.


    Como o vídeo acima mostra, criaram um javascript para o portátil que permite acesso aos vídeos. Basicamente você deve entrar nesta página e adicionar o link “PSVitaTubeDownloader” aos seus favoritos através do botão “…”.

    Para testar o truque, acesso o site do YouTube, procure por um vídeo de seu interesse e tente visualizá-lo. Não, ele não vai funcionar! Mas calma, clique no ícone do “coração” para acessar um link de download do vídeo. Pront, agora é só baixar e curtir o vídeo em seu PlayStation Vita, acessando ele diretamente do aplicativo de vídeos.

    Fonte: NeoGaf

    -----------------------------

    Uhu! Vita pega Youtube agora, testei e funcionou certinho! haha

    PS: Ainda dá a opção de ver em HD! Mais um ponto positivo pro Vita, não importa o tamanho do video, ele é carregado inteiro e ver nessa tela AMOLED é perfect *-*. Já no 3DS... xD
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Hamburger Qui 17 maio 2012, 19:00

    Bosta, agora sim podem dizer que o browser do PS Vita tem mais recursos que o do 3DS (que a princípio parece igual, mas daí percebemos que é mais rápido). Nesse caso o Vita ganha do 3DS no browser porque ele também pode baixar vídeos. Música também pode?
    Robert Prado escreveu:PS: Ainda dá a opção de ver em HD! Mais um ponto positivo pro Vita, não importa o tamanho do video, ele é carregado inteiro e ver nessa tela AMOLED é perfect *-*. Já no 3DS... xD
    Oi, Hitsugi². -qn
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Convidad Qui 17 maio 2012, 19:08

    Hackers, não vão se manifestar no 3DS? FDM's...
    ----------------------------------------
    Oi² Hitsugi², -qn ²
    ------------------------------------
    Ótimo, agora a Nintendo só precisa descobrir isso e tentar fazer algo melhor Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Convidad Qui 17 maio 2012, 19:11

    Hamburger escreveu:Bosta, agora sim podem dizer que o browser do PS Vita tem mais recursos que o do 3DS (que a princípio parece igual, mas daí percebemos que é mais rápido). Nesse caso o Vita ganha do 3DS no browser porque ele também pode baixar vídeos. Música também pode?
    Robert Prado escreveu:PS: Ainda dá a opção de ver em HD! Mais um ponto positivo pro Vita, não importa o tamanho do video, ele é carregado inteiro e ver nessa tela AMOLED é perfect *-*. Já no 3DS... xD
    Oi, Hitsugi². -qn

    Musica tb, criar playlist, ordenar por artista, albúm, data de lançamento... Player completão.

    Assistindo video em 1080p do youtube. O mais legal é que não viola nenhum termo da Sony, pois o codigo java é um link de internet que vc ativa na hora.
    Puts, fiquei muito feliz com isso!

    Tão bom ter um portatil que pega videos flash em HD... Primeiro portatil a pegar videos da internet lol!


    Última edição por Robert Prado em Qui 17 maio 2012, 19:13, editado 1 vez(es)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Hamburger Qui 17 maio 2012, 19:12

    Walker escreveu:Hackers, não vão se manifestar no 3DS? FDM's...
    ----------------------------------------
    Oi² Hitsugi², -qn ²
    ------------------------------------
    Ótimo, agora a Nintendo só precisa descobrir isso e tentar fazer algo melhor Very Happy
    A Nintendo tem nojo de plágio, então não ia copiar e... OH WAIT. Isso não seria plágio porque é um hack e não é oficial, viva! DÁ-LHE, NINTENDO!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Convidad Qui 17 maio 2012, 19:18

    Hamburger escreveu:
    Walker escreveu:Hackers, não vão se manifestar no 3DS? FDM's...
    ----------------------------------------
    Oi² Hitsugi², -qn ²
    ------------------------------------
    Ótimo, agora a Nintendo só precisa descobrir isso e tentar fazer algo melhor Very Happy
    A Nintendo tem nojo de plágio, então não ia copiar e... OH WAIT. Isso não seria plágio porque é um hack e não é oficial, viva! DÁ-LHE, NINTENDO!

    Blz, quando o 3DS pegar videos do Youtube em HD eu considero o DÁ-LHE NINTENDO! -_-
    E não é hack, pois não altera nada no sistema e não viola os termos da Sony. Só um codigo java que fica salvo no favoritos do browser que faz com que os videos peguem.
    É o mesmo exemplo do PS3 media server, que não é feito pela Sony, mas como não altera nada no Sistema dela e não prejudica (só melhora) ela NUNCA o proibiu.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Convidad Qui 17 maio 2012, 19:25

    Blz, quando a Sony admitir que copiou praticamente tudo da Nintendo eu falo bem do PSVita .-.
    Mas e não foi feita pela sony, pra mim ou é plágio ou é hack, se não é da empresa, que eu saiba é hack(não é?Nem sei, Vish Smile )
    FDM's Criem qualquer coisa que faz o 3DS pegar vídeo! Anyway, poderemos jogar um RPG e vocês (donos de PSVitamina não e é DIRETO do browser xD Que tem nome por enquanto de Projeto Triniate xD
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Hamburger Qui 17 maio 2012, 19:31

    Robert Prado escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Walker escreveu:Hackers, não vão se manifestar no 3DS? FDM's...
    ----------------------------------------
    Oi² Hitsugi², -qn ²
    ------------------------------------
    Ótimo, agora a Nintendo só precisa descobrir isso e tentar fazer algo melhor Very Happy
    A Nintendo tem nojo de plágio, então não ia copiar e... OH WAIT. Isso não seria plágio porque é um hack e não é oficial, viva! DÁ-LHE, NINTENDO!

    Blz, quando o 3DS pegar videos do Youtube em HD eu considero o DÁ-LHE NINTENDO! -_-
    E não é hack, pois não altera nada no sistema e não viola os termos da Sony. Só um codigo java que fica salvo no favoritos do browser que faz com que os videos peguem.
    É o mesmo exemplo do PS3 media server, que não é feito pela Sony, mas como não altera nada no Sistema dela e não prejudica (só melhora) ela NUNCA o proibiu.
    Oh. É verdade. Embarassed
    Eu tava falando é da Nintendo fazer um aplicativo OFICIAL para o 3DS. Assim não precisaríamos de hack. E em HD o 3DS não ia reproduzir, mas talvez ele suporte os vídeos em 3D, não é mesmo?

    Robert Prado escreveu:
    Hamburger escreveu:Bosta, agora sim podem dizer que o browser do PS Vita tem mais recursos que o do 3DS (que a princípio parece igual, mas daí percebemos que é mais rápido). Nesse caso o Vita ganha do 3DS no browser porque ele também pode baixar vídeos. Música também pode?
    Robert Prado escreveu:PS: Ainda dá a opção de ver em HD! Mais um ponto positivo pro Vita, não importa o tamanho do video, ele é carregado inteiro e ver nessa tela AMOLED é perfect *-*. Já no 3DS... xD
    Oi, Hitsugi². -qn

    Musica tb, criar playlist, ordenar por artista, albúm, data de lançamento... Player completão.

    Assistindo video em 1080p do youtube. O mais legal é que não viola nenhum termo da Sony, pois o codigo java é um link de internet que vc ativa na hora.
    Puts, fiquei muito feliz com isso!

    Tão bom ter um portatil que pega videos flash em HD... Primeiro portatil a pegar videos da internet lol!
    Meh, o player é praticamente a mesma coisa do 3DS, só não dá pra ordenar por álbum, artisa e data. Mas dá pra fazer quase infinitas playlists fodonas customizadas. Mas mesmo assim, o Vita ganha do 3DS quando não se trata de jogos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Convidad Qui 17 maio 2012, 19:35

    haha A realidade é: Vita pega video no Youtube, tem um navegador mais rapido que o da Nintendo e no 3DS nada de youtube... Muito menos em HD xD
    Mas se fizessem algo do tipo, seria interessante 3D

    Nintendistas com dor de cotovelo xD

    Agora só falta ganhar do 3DS em questão de biblioteca de jogos, que é o mais importante. Parece que O Smash Bros da Sony virá pro Vita tb, segundo uma noticia de hoje. http://www.gamegen.com.br/playstation3/playstation-all-stars-battle-royale-pode-chegar-tambem-no-playstation-vita/
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Hamburger Qui 17 maio 2012, 19:40

    Robert Prado escreveu:haha A realidade é: Vita pega video no Youtube, tem um navegador mais rapido que o da Nintendo e no 3DS nada de youtube... Muito menos em HD xD
    Mas se fizessem algo do tipo, seria interessante 3D

    Nintendistas com dor de cotovelo xD

    Agora só falta ganhar do 3DS em questão de biblioteca de jogos, que é o mais importante. Parece que O Smash Bros da Sony virá pro Vita tb, segundo uma noticia de hoje. http://www.gamegen.com.br/playstation3/playstation-all-stars-battle-royale-pode-chegar-tambem-no-playstation-vita/
    Eu quaaase disse que isso era cópia da ideia de colocar SSBIV no 3DS e no Wii U, mas não é. Além, é claro, de eu estar sendo um fanboy babaca. E é bom mesmo que coloquem o Super Smash Clone no Vita. Afinal, o console não vende nada. Aposto que se o Vita fosse um celular ia vender milhões, mas aí a Sony teria problemas com a Sony Ericsson. Resta saber se esse Smash Clone vai chegar aos pés de Super Smash Bros. IV.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Convidad Qui 17 maio 2012, 19:43

    COFCOFCOPIACOFCOFDACOFCOFNINTENDOCOFCOF
    Depois Sonystas gritam: "Vita humilha!!"
    Cadê a biblioteca de jogos? Cadê o 3D? Cadê aqueles jogos marcantes que qualquer um adora? Ah, é, o Vitamina não tem isso Smile Depois nós que estamos com dor de cotovelo. Pra mim, ver vídeos é a mesma m***, nunca vejo vídeos em HD, sempre parece a mesma coisa pra mim, e Que eu saiba, Sony tem mais dor de cotovelo, porque se é tão fódona, porque copiou o Touch? Porque copiou o Smash Bros.? Pq copiou o Wii Remote? Quer mais? Agora vai lá falar cegamente da Sony, ops, Clony. Ah, e teremos um RPG que só funciona no "bostão" do browser do 3DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Convidad Qui 17 maio 2012, 20:05

    Walker escreveu:COFCOFCOPIACOFCOFDACOFCOFNINTENDOCOFCOF
    Depois Sonystas gritam: "Vita humilha!!"
    Cadê a biblioteca de jogos? Cadê o 3D? Cadê aqueles jogos marcantes que qualquer um adora? Ah, é, o Vitamina não tem isso Smile Depois nós que estamos com dor de cotovelo. Pra mim, ver vídeos é a mesma m***, nunca vejo vídeos em HD, sempre parece a mesma coisa pra mim, e Que eu saiba, Sony tem mais dor de cotovelo, porque se é tão fódona, porque copiou o Touch? Porque copiou o Smash Bros.? Pq copiou o Wii Remote? Quer mais? Agora vai lá falar cegamente da Sony, ops, Clony. Ah, e teremos um RPG que só funciona no "bostão" do browser do 3DS.

    1 - Biblioteca de jogos será consequencia e virá logo. E3 manda um abraço
    2 - 3D não garante vendas nenhuma, o 3DS vende pq tem bons jogos, não por causa de 3D
    3 - Diversos jogos em desenvolvimentos, Souls Sacrifice, Resistance Burning Skies e Gravity Rush por exemplo mandam um Oi! e Uncharted Golden Abyss não precisa nem falar, o 3DS mal tem jogo de TPS e ação com cenários lindos como Uncharted e Ultimate Marvel VS Capcom 3 conseguem ser melhor que qualquer jogo de luta do 3DS
    4 - Ver vídeo no portatil virou uma m*** agora né? lol! Se fosse pro 3DS, sua opinião mudaria... kkkkk Duas letras: HD.
    5 - Copiou o touch não, o PSVita é multi-touch e é o único portatil a ter isso e ter touchpad (que é multi tb). Nintendo não inventou o touch.
    6 - Não é justo sonystas terem sua versão de luta entre seus heróis de games favoritos? A Nintendo foi a primeira, mas isso não impede a Sony de fazer algo do Genero. Se a M$ vir amanhã e fazer tb, é um direito dela. No mais, pq só nintendistas estão reclamando, sendo que nem a própria Nintendo se pronunciou? Não concorda que se fosse errado ela teria processado no mínimo?
    7 - Copiou o conceito e fez uma versão melhor, que no final mais trouxe prejuizo do que lucros, pois não dedicou jogos para PSMove.
    8 - Fiquem com RPG de navegador que terei o PS Studio, onde eu mesmo posso fazer meu jogo, seja RPG, luta, FPS qualquer coisa. Bem melhor, fala sério. Laughing

    Até uma semana atrás tinha tópico com trocentos Nintendistas chorando pra ver videos de youtube no 3DS, agora que é possivel no Vita, ver videos em portatil virou uma m***... rsrs Triste isso xD
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Yakusa Qui 17 maio 2012, 20:11

    Robert Prado escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Walker escreveu:Hackers, não vão se manifestar no 3DS? FDM's...
    ----------------------------------------
    Oi² Hitsugi², -qn ²
    ------------------------------------
    Ótimo, agora a Nintendo só precisa descobrir isso e tentar fazer algo melhor Very Happy
    A Nintendo tem nojo de plágio, então não ia copiar e... OH WAIT. Isso não seria plágio porque é um hack e não é oficial, viva! DÁ-LHE, NINTENDO!

    Blz, quando o 3DS pegar videos do Youtube em HD eu considero o DÁ-LHE NINTENDO! -_-
    E não é hack, pois não altera nada no sistema e não viola os termos da Sony. Só um codigo java que fica salvo no favoritos do browser que faz com que os videos peguem.
    É o mesmo exemplo do PS3 media server, que não é feito pela Sony, mas como não altera nada no Sistema dela e não prejudica (só melhora) ela NUNCA o proibiu.

    Quando o Vita pegar vídeos do YouTube em 3D... lol!

    /parei

    -x-

    É uma função bem interessante para os donos do Vita. Queria comprar um mas, a falta de grana anda à solta. Robert, me empresta o seu por uma semana? -QQ
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Convidad Qui 17 maio 2012, 20:14

    Yakusa escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Walker escreveu:Hackers, não vão se manifestar no 3DS? FDM's...
    ----------------------------------------
    Oi² Hitsugi², -qn ²
    ------------------------------------
    Ótimo, agora a Nintendo só precisa descobrir isso e tentar fazer algo melhor Very Happy
    A Nintendo tem nojo de plágio, então não ia copiar e... OH WAIT. Isso não seria plágio porque é um hack e não é oficial, viva! DÁ-LHE, NINTENDO!

    Blz, quando o 3DS pegar videos do Youtube em HD eu considero o DÁ-LHE NINTENDO! -_-
    E não é hack, pois não altera nada no sistema e não viola os termos da Sony. Só um codigo java que fica salvo no favoritos do browser que faz com que os videos peguem.
    É o mesmo exemplo do PS3 media server, que não é feito pela Sony, mas como não altera nada no Sistema dela e não prejudica (só melhora) ela NUNCA o proibiu.

    Quando o Vita pegar vídeos do YouTube em 3D... lol!

    /parei

    -x-

    É uma função bem interessante para os donos do Vita. Queria comprar um mas, a falta de grana anda à solta. Robert, me empresta o seu por uma semana? -QQ

    Nem ferrando Yakusa, xD Meu xodó, ainda mais que meu PS3 tá emprestado pra um primo e não to vendo mais graça no meu 3DS (só esperando KH: DDD sair *-*)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Hamburger Qui 17 maio 2012, 20:38

    Walker escreveu:COFCOFCOPIACOFCOFDACOFCOFNINTENDOCOFCOF
    Depois Sonystas gritam: "Vita humilha!!"
    Cadê a biblioteca de jogos? Cadê o 3D? Cadê aqueles jogos marcantes que qualquer um adora? Ah, é, o Vitamina não tem isso Smile Depois nós que estamos com dor de cotovelo. Pra mim, ver vídeos é a mesma m***, nunca vejo vídeos em HD, sempre parece a mesma coisa pra mim, e Que eu saiba, Sony tem mais dor de cotovelo, porque se é tão fódona, porque copiou o Touch? Porque copiou o Smash Bros.? Pq copiou o Wii Remote? Quer mais? Agora vai lá falar cegamente da Sony, ops, Clony. Ah, e teremos um RPG que só funciona no "bostão" do browser do 3DS.
    1. A biblioteca de jogos do PS Vita realmente é curta. Mas tem alguns jogos bons, sim. Pena que a maioria não é melhor que os jogos do 3DS, sem falar na variedade, é claro, que é bem maior, e a cada 5 jogos do 3DS, 2 são bons e 1 é lendário.
    2. 3D não faz o 3DS vender, mas pode até ser um fator de dar inveja. Mesmo assim, o que importa é a jogabilidade, não o gráfico - o 3D também faz parte do gráfico. Por isso os jogos de 3DS podem ser classificados como melhores, pois deixam os gráficos de lado.
    3. É verdade, quase não tem jogos marcantes no Vita.
    4. HD realmente não faz muita diferença. Além de serem em 3D, os vídeos do Nintendo Video têm uma boa qualidade.
    5. Calma aí! A Sony não copiou o touch! 75% dos celulares lançados nos últimos 3 anos são touchscreen, e 50% deles são multitouch. Coisa que o 3DS não tem. Bom, pelo menos o 3DS tem um touch melhorado em relação ao DSi.
    6; 7. Nisso eu tenho que concordar, a Sony copiou o Smash Bros. tão descaradamente quanto o Wii Remote. Isso é um plágio desgraçado.
    8. Esse RPG do browser não é lá grande coisa, sério. O browser do Vita tem muitos recursos a mais que nós nintendistas nem sonhamos em ter em um portátil (só no Wii U).

    E olha que eu digo isso tudo sendo um Nintendista com Nintendo na veia! É que eu prefiro ser um bom crítico honesto do que ser um fanboy. Acontece que a Nintendo realmente não investe muito em hardware. O 3DS saiu com o mesmo preço do Vita, então podia muito bem ser um console melhor.

    Conteúdo patrocinado


    Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita Empty Re: Truque ensina como assistir vídeos do YouTube no PlayStation Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:48