Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Monagma
LiveinRiot
Tio Gustavo
Ronnie Alves
Newtão
EduFanaia
Fabbrini20
Lauro
Ravenous
VBB
Hamburger
15 participantes

    Maioria dos gamers entrevistados pela IGN não estão interessados em controles de movimento

    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Maioria dos gamers entrevistados pela IGN não estão interessados em controles de movimento - Página 2 Empty Re: Maioria dos gamers entrevistados pela IGN não estão interessados em controles de movimento

    Mensagem por DeLarge Qui 17 maio 2012, 21:26

    Deviam colocar no título, a maioria de gordos entrevistado pela IGN não está interessada em controles de movimentos Laughing .
    Controles de movimentos são legais se bem aplicados, mas ainda acho que essa tecnologia deve evoluir muito para se tornar perfeita.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Maioria dos gamers entrevistados pela IGN não estão interessados em controles de movimento - Página 2 Empty Re: Maioria dos gamers entrevistados pela IGN não estão interessados em controles de movimento

    Mensagem por Hamburger Qui 17 maio 2012, 21:31

    VLuiz escreveu: Deviam colocar no título, a maioria de gordos entrevistado pela IGN não está interessada em controles de movimentos Laughing .
    Controles de movimentos são legais se bem aplicados, mas ainda acho que essa tecnologia deve evoluir muito para se tornar perfeita.
    Devo dizer que eu ri pra caramba dos gordos Laughing
    Meh, eu sou gordo (como já diz meu nome) e gosto dos controles de movimento.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Maioria dos gamers entrevistados pela IGN não estão interessados em controles de movimento - Página 2 Empty Re: Maioria dos gamers entrevistados pela IGN não estão interessados em controles de movimento

    Mensagem por Tchuk-ex Qui 17 maio 2012, 21:36

    Hamburger escreveu:
    Exatamente. Eu gostei muito mais da versão de GameCube de Twilight Princess do que a de Wii. Quem vier de mimimi falando de widescreen vai levar um tiro.
    Séro que a versão do wii é widescreen? acabou de me ajudar a decidir a versão que eu vou pegar!

    Eu adoro controles de movimento, dependendo do jogo eles oferecem uma experiência única e imersiva, mas dependendo do jogo é muito melhor usar o modelo clássico de controle, LET'S GO SMASH THE BUTTONS!
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Maioria dos gamers entrevistados pela IGN não estão interessados em controles de movimento - Página 2 Empty Re: Maioria dos gamers entrevistados pela IGN não estão interessados em controles de movimento

    Mensagem por Guilherme Alves Qui 17 maio 2012, 21:56

    um console precisa ter dois tipos de controle, o casual no qual você pode ficar deitado de boa jogando, e o de movimento para jogos de ação (e principalmente pra sua mãe parar de dizer que você é um bundão que não faz nada além de ficar sentado jogando videogame)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Maioria dos gamers entrevistados pela IGN não estão interessados em controles de movimento - Página 2 Empty Re: Maioria dos gamers entrevistados pela IGN não estão interessados em controles de movimento

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 17 maio 2012, 21:57

    Se os gamers realmente não estivessem interresados mesmo o Wii não teria vendido 100 milhões Serra
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Maioria dos gamers entrevistados pela IGN não estão interessados em controles de movimento - Página 2 Empty Re: Maioria dos gamers entrevistados pela IGN não estão interessados em controles de movimento

    Mensagem por Hamburger Qui 17 maio 2012, 22:56

    Super Mario Fan escreveu:Se os gamers realmente não estivessem interresados mesmo o Wii não teria vendido 100 milhões Serra
    Estamos falando de gamers, aqueles que realmente se importam com a indústria e amam jogos desafiadores, não crianças e jogadores noobs, que formam pelo menos 40% desses 100 milhões. O Wii veio para chamar novos jogadores, e uma parte dos antigos migraram pro XBOX 360 e o PS3, vendo que o Wii não estava no nível desejado. Pelo menos os outros 60% desses 100 milhões continuaram na Nintendo por causa de Mario, Zelda e Metroid (e outras franquias).

    Conteúdo patrocinado


    Maioria dos gamers entrevistados pela IGN não estão interessados em controles de movimento - Página 2 Empty Re: Maioria dos gamers entrevistados pela IGN não estão interessados em controles de movimento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:24