Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Vampiria
NewOzwaldo
claitonjr
Viteco
henrique_.3ds
Utsuho.Reiuji
Dluka
Skator
Felipe-Skyloft
alanscampos
MarcoJunior
Gabriel Zzz
Bferrari350
WellForever
rrobson
Fred29
Guinomonster
SemPerdão
Guilherme Bezerra
EHHH
Ω Vitor
25 participantes

    Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0

    WellForever
    WellForever
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 125

    Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0 - Página 8 Empty Re: Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0

    Mensagem por WellForever Dom 10 Jun 2012, 14:44

    Vitor atualiza o topico de clans coloca la 5 membro Mustardio.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0 - Página 8 Empty Re: Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0

    Mensagem por Ω Vitor Dom 10 Jun 2012, 19:15

    WellForever escreveu:Vitor atualiza o topico de clans coloca la 5 membro Mustardio.

    Podia ter postado lá no tópico certo né? :seriousface:

    vou colocar lá
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0 - Página 8 Empty Re: Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0

    Mensagem por Convidado Seg 25 Jun 2012, 11:54

    I'm back, well well, tô um tempão sem jogar e ainda tô em 4º Shocked

    Enfim, quem quiser me desafiar....agora, mas só espere um pouquinho que estou fazendo uns negócios aqui. Smile
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0 - Página 8 Empty Re: Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0

    Mensagem por Gabriel Zzz Seg 25 Jun 2012, 12:21

    No Aguardo para Arregaçar!
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0 - Página 8 Empty Re: Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 07 Jul 2012, 12:08

    Dando um Up monstruoso

    Então pessoal, isso aqui tá quase morrendo, lol

    ESTOU ACEITANDO DESAFIOS, VAMOS VER SE ALGUÉM É BOM PARA ME DERROTAR MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHA -Q

    Estou no chat, vamos lá pessoal! ^^
    claitonjr
    claitonjr
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 28

    Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0 - Página 8 Empty Re: Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0

    Mensagem por claitonjr Seg 09 Jul 2012, 15:38

    Eu quero desafios tb!
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0 - Página 8 Empty Re: Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0

    Mensagem por rrobson Seg 09 Jul 2012, 15:41

    err.....a primeira pagina do topico tá com malware do xat -_-
    NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

    Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0 - Página 8 Empty Re: Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0

    Mensagem por NewOzwaldo Qua 11 Jul 2012, 00:50

    Vitor escreveu:Dando um Up monstruoso

    Então pessoal, isso aqui tá quase morrendo, lol

    ESTOU ACEITANDO DESAFIOS, VAMOS VER SE ALGUÉM É BOM PARA ME DERROTAR MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHA -Q

    Estou no chat, vamos lá pessoal! ^^

    Vitor, você parece animado pra mais uma batalha. Eu quero participar de uma também. Se vc não se importa de jogar com alguém novo por aqui (Eu), então estarei pronto.

    Vou te add na lista de amigos. Me add de volta: 2277-7533-1072
    Se quiser, me manda um MP para que a gente possa combinar a partida.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0 - Página 8 Empty Re: Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0

    Mensagem por Convidado Seg 16 Jul 2012, 20:16

    Deletei minha last msg, lol . Enfim, ganhei de 2 x 0 do Vitor, haha . E nas 2 ele tava com arma com value maior do que a minha . Serra

    Mas perdi pro Everton de 1 x 0 OkaySad . Atualiza aí, tô com 3 vitórias e 2 derrotas . ( ou 4, sei lá '-' )
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0 - Página 8 Empty Re: Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0

    Mensagem por EHHH Seg 16 Jul 2012, 20:18

    Vitor não atualiza quando ele perde. Serra

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0 - Página 8 Empty Re: Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0

    Mensagem por Convidado Seg 16 Jul 2012, 20:24

    EHHH escreveu:Vitor não atualiza quando ele perde. Serra

    Serra

    -------
    Ah, e não tô no xat pois meu Pai tá no PC, to no 3DS. Enfim, eu ia outra, mas ele saiu da sala, lol. Serra
    Vampiria
    Vampiria
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

    Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0 - Página 8 Empty Re: Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0

    Mensagem por Vampiria Ter 17 Jul 2012, 09:45

    Ae pessoal tb quero...vou deixar meu FC p quem quiser me add:
    Vampiria
    2836-1105-3666
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0 - Página 8 Empty Re: Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0

    Mensagem por Ω Vitor Ter 17 Jul 2012, 10:33

    Paper, se tu é homem, assuma que nós combinamos que era um melhor de 5, e que eu tive que sair para jantar, ou então, minha mãe ia fuzila o PC pq tava me chamando à meia hora


    Vampira, vou colocar seu FC no 1° post, para participar, entre no chat e marque uma batalha com alguém que estiver no chat
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0 - Página 8 Empty Re: Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0

    Mensagem por Convidado Ter 17 Jul 2012, 10:43

    Vitor escreveu:Paper, se tu é homem, assuma que nós combinamos que era um melhor de 5, e que eu tive que sair para jantar, ou então, minha mãe ia fuzila o PC pq tava me chamando à meia hora


    1 - Era melhor de 5, mas pq tu não falava, "minha mãe tá me chamando, flw" tão simples . (se falou, não tava no PC e não vi, sorry ) . Well, vamo completar esse melhor de 5 hj, mas vai começar 2 x 0 pra mim . Não quero perder o trabalho de fazer um set novo e começar 0 x 0 .

    2 - Não é melhor criar mais critérios de desempate ? Tipo, 1º é a vitória, 2º derrota, e assim vai .
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0 - Página 8 Empty Re: Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0

    Mensagem por Ω Vitor Ter 17 Jul 2012, 10:57

    super paper bros. escreveu:
    Vitor escreveu:Paper, se tu é homem, assuma que nós combinamos que era um melhor de 5, e que eu tive que sair para jantar, ou então, minha mãe ia fuzila o PC pq tava me chamando à meia hora


    1 - Era melhor de 5, mas pq tu não falava, "minha mãe tá me chamando, flw" tão simples . (se falou, não tava no PC e não vi, sorry ) . Well, vamo completar esse melhor de 5 hj, mas vai começar 2 x 0 pra mim . Não quero perder o trabalho de fazer um set novo e começar 0 x 0 .

    2 - Não é melhor criar mais critérios de desempate ? Tipo, 1º é a vitória, 2º derrota, e assim vai .

    Vamos para o chat para resolver isso

    Conteúdo patrocinado


    Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0 - Página 8 Empty Re: Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:09