Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Guilherme Alves
Hidrox
Tchuk-ex
Tio Gustavo
Joao Pedro de O. Braga
Guinomonster
Guilherme Bezerra
11 participantes

    Kirby's Block Ball será relançado na semana que vem pelo eShop

    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Kirby's Block Ball será relançado na semana que vem pelo eShop Empty Kirby's Block Ball será relançado na semana que vem pelo eShop

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 11 maio 2012, 11:29

    Novo Wii Brasil

    A página do jogo Kirby's Block Ball no eShop foi atualizada hoje com a confirmação de que ele será relançado pelo Virtual Console do 3DS na semana que vem nas Américas.

    Assim, no dia 17, fãs terão uma oportunidade de relembrar o clássico de Game Boy, desenvolvido pela HAL Laboratory em parceria com o Nintendo R&D1 em 1995. Com uma jogabilidade no estilo Breakout, o título coloca o jogador no controle de Kirby na forma de uma bola, que deve destruir blocos e inimigos espalhados pelos cenários com a ajuda de power-ups. O título ainda conta com a existência de estágios bônus e chefes.

    Kirby's Block Ball será relançado na semana que vem pelo eShop 0994871001336684990

    No mesmo dia, a Europa receberá Kirby's Dream Land 2 por seu eShop. Este, apesar de já ter sido relançado no Japão em fevereiro, ainda não tem uma data de chegada para as Américas.
    --------------------------------------
    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUL, PIREI, UM JOGO QUE CONCERTEZA EU IREI COMPRAR!!!!!!!!
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Kirby's Block Ball será relançado na semana que vem pelo eShop Empty Re: Kirby's Block Ball será relançado na semana que vem pelo eShop

    Mensagem por Guinomonster Sex 11 maio 2012, 11:39

    Novo Wii Brasil

    ...

    Guilherme Uses Sony Mode On.

    It's Super Effective.

    ---

    É tipo aquele joguinho que vinha nos mini-games/1000 in 1? Só que com o Kirby... Que coisa desnecessária .-.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Kirby's Block Ball será relançado na semana que vem pelo eShop Empty Re: Kirby's Block Ball será relançado na semana que vem pelo eShop

    Mensagem por Convidado Sex 11 maio 2012, 11:55

    tse, ao invés da nintendo lançar um cartucho com trocentos joguinhos desses de GBA / GB , ele prefere vender eles separados , assim ganhando muito mais. Se ela pelo menos usar esse dinheiro para aumentar a lista de jogos novos e bons compativeis com a qualidade do console 3ds. Por causa disso é que eu falo que até o android market dá um pau feio na e-shop.
    Joao Pedro de O. Braga
    Joao Pedro de O. Braga
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

    Kirby's Block Ball será relançado na semana que vem pelo eShop Empty Re: Kirby's Block Ball será relançado na semana que vem pelo eShop

    Mensagem por Joao Pedro de O. Braga Sex 11 maio 2012, 12:28

    ja joguei,e digo que eh bem lgl,sem flar da trilha sonora.
    n sei se compro,ja que eh caro...
    mas eh kirby....
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Kirby's Block Ball será relançado na semana que vem pelo eShop Empty Re: Kirby's Block Ball será relançado na semana que vem pelo eShop

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 11 maio 2012, 12:30

    Será só eu que não curto esses joguinhos de GB?
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Kirby's Block Ball será relançado na semana que vem pelo eShop Empty Re: Kirby's Block Ball será relançado na semana que vem pelo eShop

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 11 maio 2012, 13:01

    Tio Gustavo escreveu:Será só eu que não curto esses joguinhos de GB?
    Eu curto bastante, mas já tão saturando a eshop com isso, acho que eles deveriam balancear, lançando jogos de Gba e Snes também, uns joguinhos de Master system também não seriam uma má idéia.

    Uma coisa que eu não gosto no virtual console de GB que poderia ser implementada, é que quando você colocava um cartucho de GB no GBC, o jogo ganhava algumas cores, gostaria que eles implementassem isso como opção, e um lugar para customizar botões não seria má idéia.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Kirby's Block Ball será relançado na semana que vem pelo eShop Empty Re: Kirby's Block Ball será relançado na semana que vem pelo eShop

    Mensagem por Hidrox Sex 11 maio 2012, 13:20

    chega desses joguinhos chatos, até hoje não tive razão pra colocar credito pra usar na e-shop.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Kirby's Block Ball será relançado na semana que vem pelo eShop Empty Re: Kirby's Block Ball será relançado na semana que vem pelo eShop

    Mensagem por Convidado Sex 11 maio 2012, 13:26

    Tio Gustavo escreveu:Será só eu que não curto esses joguinhos de GB?
    Eu tb detesto, ainda se tivesse algo de snes, mas mesmo assim .
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Kirby's Block Ball será relançado na semana que vem pelo eShop Empty Re: Kirby's Block Ball será relançado na semana que vem pelo eShop

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 11 maio 2012, 15:04

    é um jogo simples, porém legal
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Kirby's Block Ball será relançado na semana que vem pelo eShop Empty Re: Kirby's Block Ball será relançado na semana que vem pelo eShop

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 11 maio 2012, 20:41

    Oba! Acho que pego. Apesar de simples, é um jogo cativante, recomendo!
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Kirby's Block Ball será relançado na semana que vem pelo eShop Empty Re: Kirby's Block Ball será relançado na semana que vem pelo eShop

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 12 maio 2012, 02:10

    Esse joguinho é bem legal, só não vou comprar porque tenho o jogo para o meu GB, falando nisso, vou jogar agora... Very Happy
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Kirby's Block Ball será relançado na semana que vem pelo eShop Empty Re: Kirby's Block Ball será relançado na semana que vem pelo eShop

    Mensagem por feichaw Dom 13 maio 2012, 03:28

    Vi o vídeo, e não tem apelo nenhum. Jogo genérico, com a presença do Kirby.

    Passo longe.
    Jubileus
    Jubileus
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 74

    Kirby's Block Ball será relançado na semana que vem pelo eShop Empty Re: Kirby's Block Ball será relançado na semana que vem pelo eShop

    Mensagem por Jubileus Dom 13 maio 2012, 10:34

    No mesmo dia, a Europa receberá Kirby's Dream Land 2 por seu eShop. Este, apesar de já ter sido relançado no Japão em fevereiro, ainda não tem uma data de chegada para as Américas.
    Eu prefiro Kirby DL2 do que esse Block Ball '-'

    Conteúdo patrocinado


    Kirby's Block Ball será relançado na semana que vem pelo eShop Empty Re: Kirby's Block Ball será relançado na semana que vem pelo eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 11:09