Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Tchuk-ex
Weber
MarcoJunior
Tio Gustavo
Blaz
EHHH
the_holow_man68
11 participantes

    Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar?

    the_holow_man68
    the_holow_man68
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 23

    Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar? Empty Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar?

    Mensagem por the_holow_man68 Ter 08 maio 2012, 17:15

    Pessoal alguém sabe um loja que esteja vendendo KIU com o suporte?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar? Empty Re: Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar?

    Mensagem por EHHH Ter 08 maio 2012, 17:16

    Em qualquer loja que o venda, oras.
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar? Empty Re: Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar?

    Mensagem por Blaz Ter 08 maio 2012, 17:20

    Na verdade nem todas as lojas tem o suporte n, mas eu comprei no iguana mall e o meu veio, então, se vc qr com suporte compra lá ^^
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar? Empty Re: Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar?

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 08 maio 2012, 17:23

    Verdade, não são todas as lojas não.

    Compre no Iguana que é garantido, barato e entrega rápido.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar? Empty Re: Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar?

    Mensagem por MarcoJunior Ter 08 maio 2012, 17:25

    Blaz escreveu:Na verdade nem todas as lojas tem o suporte n, mas eu comprei no iguana mall e o meu veio, então, se vc qr com suporte compra lá ^^
    Todas as unidades de KIU vem com o suporte, tanto que na caixa do jogo (jogo em si, não a box que vem o estande), está escrita "not for resale", nenhuma loja pode vender o jogo sem o estande... Wink pode comprar sem medo the_holow_man68!
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar? Empty Re: Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar?

    Mensagem por Weber Ter 08 maio 2012, 17:29

    Eu concordo com quem diz, que não são todas as lojas que vende o game junto do stand. Sempre tem um vendedor mal intencionado que com certeza irá remover o item extra.

    Te recomendo comprá-lo na Saraiva.
    Pois, lá eu te garanto que o jogo virá com o suporte!
    the_holow_man68
    the_holow_man68
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 23

    Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar? Empty Re: Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar?

    Mensagem por the_holow_man68 Ter 08 maio 2012, 17:31

    O problema é que na Saraiva e na Rihappy o jogo tá esgotado,vou tentar olhar o Iguanamal(A Rihappy é o único lugar onde o site determina que tem o suporte de apoio).
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar? Empty Re: Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar?

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 08 maio 2012, 17:32

    Assim como o Blaz comprei no iguanamall, mas lojas como Fnac e a Saraiva também são ótimas escolhas, compre numa dessas três que você recebe o seu KI:U completinho ^^
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar? Empty Re: Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar?

    Mensagem por MarcoJunior Ter 08 maio 2012, 17:37

    Weber escreveu:Eu concordo com quem diz, que não são todas as lojas que vende o game junto do stand. Sempre tem um vendedor mal intencionado que com certeza irá remover o item extra.

    Te recomendo comprá-lo na Saraiva.
    Pois, lá eu te garanto que o jogo virá com o suporte!
    Mas se isso acontecer, é fácil abrir reclamação (ou ir reclamar, se for física), é a mesma coisa de o jogo vir sem o cartucho... Laughing
    ------------------------------
    Só tomar cuidado no Mercado Livre, já que são vendedores (não lojas), podem tirar, isso não é nem ser mal intencionado, é opção do vendedor... Smile
    the_holow_man68
    the_holow_man68
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 23

    Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar? Empty Re: Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar?

    Mensagem por the_holow_man68 Ter 08 maio 2012, 17:37

    É,acho que vou deixar pra comprar nos EUA por 40 dólares mesmo(esperar até julho vai ser difícil),em quase todo lugar esse jogo tá esgotado.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar? Empty Re: Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar?

    Mensagem por MarcoJunior Ter 08 maio 2012, 17:41

    the_holow_man68 escreveu:É,acho que vou deixar pra comprar nos EUA por 40 dólares mesmo(esperar até julho vai ser difícil),em quase todo lugar esse jogo tá esgotado.
    Se tiver disposto a pagar um preço oficial, a Fnac tem o jogo disponível!
    Mesmo assim acho melhor importar, pagar R$150 em um jogo é difícil... Crying or Very sad
    the_holow_man68
    the_holow_man68
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 23

    Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar? Empty Re: Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar?

    Mensagem por the_holow_man68 Ter 08 maio 2012, 17:45

    É porque em julho eu vou pra NY e estou planejando comprar o jogo lá,só que estou muito ansioso pra jogar e ia apelar pra comprar aqui no Brasil,depois que vi a batalha final contra Hades,nunca pensei que um jogo chegaria a um nível tão bom assim.Perguntei sobre o estande porque muitos na minha família tem tendinite,e nem toda loja informa que possui o estande com o jogo.Enfim,obrigado a todos que responderam.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar? Empty Re: Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar?

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 08 maio 2012, 17:46

    MarcoJunior, você esta certo em relação a todos os jogos virem com o apoio. Dei uma pesquisada e é isso mesmo.

    Mals ae amigo pela resposta errada que dei. =/
    ---

    Aqui esta barato, R$129,00 e ainda com frete grátis.

    http://www.e-virtua.com.br/918565/Kid-icarus:-uprising---Stand---3DS
    VictorBros
    VictorBros
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 284

    Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar? Empty Re: Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar?

    Mensagem por VictorBros Ter 08 maio 2012, 17:49

    Comprei na Saraiva , 149,00R$ e chegouu em 3 dias Razz
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar? Empty Re: Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar?

    Mensagem por Gabriel Zzz Ter 08 maio 2012, 18:31

    Qualquer Loja que você comprar Virá com a Base.
    Comprei Na Pré-Venda da Saraiva Paguei R$149,90 e o Frete Foi grátis.O Jogo lançou na Sexta e Chegou na Segunda.


    Última edição por Gabriel Zzz em Ter 08 maio 2012, 18:42, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar? Empty Re: Kid Icarus com base de suporte aqui no Brasil,onde comprar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:13