Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Nujaka Knight
kidicarus
NicMDS
Giygas
Bruna Andrade
Yagosbl
cpluiz
Guilherme Bezerra
darkkong
Liam Kurosaki
Guilherme Bittencourt
Msuper28
Ω Vitor
rrobson
Guilherme Alves
Tio Gustavo
Dimitri
EHHH
22 participantes

    Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta  - Página 2 Empty Re: Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta

    Mensagem por Convidado Ter 08 maio 2012, 09:08

    entendi, é q no Resident eu só uso o gyro Sensor, acho muito dificil mirar sem com precisão, mesmo tendo o circlepadpro. Só não dá para usar o gyro sensor e manter o 3d.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta  - Página 2 Empty Re: Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta

    Mensagem por Yagosbl Ter 08 maio 2012, 12:04

    nossa esse negócio arrebenta quem tem mão grande e0e
    Bruna Andrade
    Bruna Andrade
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 16

    Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta  - Página 2 Empty Re: Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta

    Mensagem por Bruna Andrade Ter 08 maio 2012, 12:49

    Frescuriteee ¬¬
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta  - Página 2 Empty Re: Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta

    Mensagem por Giygas Ter 08 maio 2012, 13:04

    As minhas dóem um pouco depois de um tempo jogando.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta  - Página 2 Empty Re: Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta

    Mensagem por NicMDS Ter 08 maio 2012, 13:21

    Nunca senti nada jogando. Deve estar segurando de forma errada mesmo quem tem dor. Eu acho uma m*** usar o acessório ae pra jogar, o meu só serve pra deixar o 3DS em cima quando está desligado ou para navegar no menu ou eShop quando estou na mesa do computador...

    Ah, e recomendo usar uma caneta maior, tipo a do DSiXL, melhora bastante a precisão...
    kidicarus
    kidicarus
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 25

    Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta  - Página 2 Empty Re: Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta

    Mensagem por kidicarus Ter 08 maio 2012, 13:39

    eu jogo e não sinto dor alguma...acho frescura de quem diz q da dor.... jogo é bom...e uso a caneta do dsi xl pra jogar que fica uma maravilha.....fico impressionado com a velocidade de algumas fases sem dar nenhuma perda de frame....é explendido,sublime,fantastico..kkkk
    Bruna Andrade
    Bruna Andrade
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 16

    Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta  - Página 2 Empty Re: Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta

    Mensagem por Bruna Andrade Ter 08 maio 2012, 13:49

    kidicarus escreveu:eu jogo e não sinto dor alguma...acho frescura de quem diz q da dor.... jogo é bom...e uso a caneta do dsi xl pra jogar que fica uma maravilha.....fico impressionado com a velocidade de algumas fases sem dar nenhuma perda de frame....é explendido,sublime,fantastico..kkkk
    Falow TuTo Fods
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta  - Página 2 Empty Re: Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 08 maio 2012, 13:54

    Cara, se vc usar o suporte ou apoiar o 3DS em algun lugar, ao invés de segurar ele com uma mão e forçar a stylus com a outra, fica de boa...
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta  - Página 2 Empty Re: Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta

    Mensagem por Dimitri Ter 08 maio 2012, 14:00

    Frescura isso,jogo maioria dos jogos de ds no touch e não acho problem nenhum

    Só não gosto de jogar jogos de 3ds no stylus tirando o kiu,tanto é que sempre verifico isso agora a maioria de meus cartuchos e jogos de dsiware é touch
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta  - Página 2 Empty Re: Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 08 maio 2012, 14:17

    Acho que esse povo tem dor na mão de outra coisa...

    Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta  - Página 2 165
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta  - Página 2 Empty Re: Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta

    Mensagem por LiveinRiot Ter 08 maio 2012, 14:34

    Primeiro: eu acho muito dificil ele falar: " Sim a jogabilidade é umar m***, me desculpem, eu caguei"

    Segundo: Então Gears of War, Unchated, Call of Duty (principalmente), battlefield, e outros jogos, não tem reflexos rápidos porque não usam touch? Por favor né, diz logo que não havia um segundo analógico no 3DS e esse foi o motivo.
    Bruno.J.
    Bruno.J.
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 96

    Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta  - Página 2 Empty Re: Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta

    Mensagem por Bruno.J. Ter 08 maio 2012, 15:01

    Segurar com só uma mão?Esse povo é retardado ou oque,eles usam ToDOS os dedos da mão pra segurar a stylus por acaso?Meu KIU não chegou,mas eu joguei bastaste na FNAC e não fiquei com dor na mão.Geralmente eu uso o dedão,mas quando uso a stylus,eu segudo ela usando o dedão,o indicador e 'maior de todos'(dedo do proctologista) enquando eu deixo o mindinho e o anelar apoiando na parte de baixo do console,quem também faz assim não está segurando com só uma mão.....
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta  - Página 2 Empty Re: Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta

    Mensagem por cpluiz Ter 08 maio 2012, 15:06

    LiveinRiot escreveu:Primeiro: eu acho muito dificil ele falar: " Sim a jogabilidade é umar m***, me desculpem, eu caguei"

    Segundo: Então Gears of War, Unchated, Call of Duty (principalmente), battlefield, e outros jogos, não tem reflexos rápidos porque não usam touch? Por favor né, diz logo que não havia um segundo analógico no 3DS e esse foi o motivo.

    Eu vi em outra entrevista (não lembro a fonte agora), mas ele falou que não haveria tempo hábil para o lançamento, fora que haveria uma diferença brutal para quem jogasse com a stilus e quem jogasse com o segundo analógico para a mira...

    Sobre o controle para canhotos, o segundo analógico facilitaria, fazendo os botões direcionais (ou posições direcionais do primeiro analógico) assumirem as ações dos botões "A B X Y", facilitando assim a vida dos "left handed's"
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta  - Página 2 Empty Re: Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta

    Mensagem por Dimitri Ter 08 maio 2012, 15:07

    Nujaka Knight escreveu:Acho que esse povo tem dor na mão de outra coisa...

    Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta  - Página 2 165
    LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    KKKKK

    verdade!!!
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta  - Página 2 Empty Re: Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta

    Mensagem por rrobson Ter 08 maio 2012, 15:14

    eu não tenho problema nenhum em segurar o 3ds com uma mão
    tanto que sempre que to deitado,e to usando o navegador de internet eu seguro o 3ds só com a mão esquerda...
    Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta  - Página 2 Memesevocmeentendemegar
    --------------------------------------------------------------------------
    mas naquela atualização que passo no nintendo direct fizeram uns ajustes pra ficar mais facil virar a camera

    Conteúdo patrocinado


    Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta  - Página 2 Empty Re: Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:50