Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Tchuk-ex
Xayru
TiagoMD
MoonBR
LiveinRiot
Dimitri
Tio Gustavo
iPhod
Scoundrell
Monagma
Mat Lee
15 participantes

    Pré-Venda de Black Ops 2 já supera Modern Warfare 3

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Pré-Venda de Black Ops 2 já supera Modern Warfare 3 - Página 2 Empty Re: Pré-Venda de Black Ops 2 já supera Modern Warfare 3

    Mensagem por Red Nocturne Dom 06 maio 2012, 19:16

    esse jogo vai se mt boss bem melhor q esses marios q eh sempre a msma coiza '-'
    Xayru
    Xayru
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 174

    Pré-Venda de Black Ops 2 já supera Modern Warfare 3 - Página 2 Empty Re: Pré-Venda de Black Ops 2 já supera Modern Warfare 3

    Mensagem por Xayru Dom 06 maio 2012, 19:28

    Red Nocturne escreveu:esse jogo vai se mt boss bem melhor q esses marios q eh sempre a msma coiza '-'
    É verdade.
    E a única diferença entre um CoD e outro é arma que você utiliza.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Pré-Venda de Black Ops 2 já supera Modern Warfare 3 - Página 2 Empty Re: Pré-Venda de Black Ops 2 já supera Modern Warfare 3

    Mensagem por gms Dom 06 maio 2012, 19:41

    COD MW3 é muito bom a unica coisa que estraga é os campers e os akimberos só espero que no BLACK OPS 2 não tenha tanto noob.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Pré-Venda de Black Ops 2 já supera Modern Warfare 3 - Página 2 Empty Re: Pré-Venda de Black Ops 2 já supera Modern Warfare 3

    Mensagem por Bferrari350 Dom 06 maio 2012, 20:13

    Acho BO bom, mas não gostava do multiplayer local. O multiplayer local é ruim, tem o Split Screen, que é horrível, e o modo zombies. E eu, particulamente, prefiro special ops do que zombies. Mas online, o BO é melhor. MW3 é só atirar mesmo, no BO eu sabia de várias estratégias. O pessoal ia por ali, eu ia pelo outro lado, e tal tal tal. Eu tenho o BO, MW3 só joguei em casa de amigo, e na maioria das vezes a gente só jogava survival. Tô pensando em comprar só pra jogar survival, acho mto melhor que zombies.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Pré-Venda de Black Ops 2 já supera Modern Warfare 3 - Página 2 Empty Re: Pré-Venda de Black Ops 2 já supera Modern Warfare 3

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 06 maio 2012, 20:54

    Isso é óbvio, o pessoal adora bosta, e bosta se resume a Call of Duty.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pré-Venda de Black Ops 2 já supera Modern Warfare 3 - Página 2 Empty Re: Pré-Venda de Black Ops 2 já supera Modern Warfare 3

    Mensagem por Convidad Dom 06 maio 2012, 21:00

    iPhod escreveu:Tomara que o jogo não seje um Halo da vida...

    Vai ser futuristico, mas é um futuro nao muito longe, 2025 nem é tanto tempo, fora q elesa estao pesquisando para fazer um futuro muito mais provavel.

    Conteúdo patrocinado


    Pré-Venda de Black Ops 2 já supera Modern Warfare 3 - Página 2 Empty Re: Pré-Venda de Black Ops 2 já supera Modern Warfare 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:03