Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Tio Gustavo
Kalayude
DeLarge
Mat Lee
8 participantes

    LittleBigPlanet Karting não será lançado para PSVita

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    LittleBigPlanet Karting não será lançado para PSVita Empty LittleBigPlanet Karting não será lançado para PSVita

    Mensagem por Mat Lee Sex 04 maio 2012, 11:53

    A United Front Games apenas está desenvolvendo LittleBigPlanet Karting para o PlayStation 3.

    Apesar de haver jogadores interessados em uma versão para o PlayStation Vita, a produtora comentou com o PlayStation Blog que está 100 porcento concentrada na versão PlayStation 3 e que não está a trabalhar no Vita.

    É possível que o jogo venha a ser lançado para o PlayStation Vita depois do lançamento no PlayStation 3, mas nada é certo.


    Fonte: GameVicio


    ------------------------------------------------------------------

    Enquanto isso, o PS Vita implora por um jogo... A Sony já está dando muitas mancadas, o novo GOW, esse jogo de Kart e o Smash da Sony, todos poderiam ter uma versão ou ser lançados para o Vita. Ela está deixando ele pegar até poeira! Vamos ver o que ela vai arrumar para essa E3 2012. Smile
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    LittleBigPlanet Karting não será lançado para PSVita Empty Re: LittleBigPlanet Karting não será lançado para PSVita

    Mensagem por DeLarge Sex 04 maio 2012, 11:58

    Decepção...
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    LittleBigPlanet Karting não será lançado para PSVita Empty Re: LittleBigPlanet Karting não será lançado para PSVita

    Mensagem por Kalayude Sex 04 maio 2012, 12:00

    Depois não sabe porque o Vita vende pouco.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    LittleBigPlanet Karting não será lançado para PSVita Empty Re: LittleBigPlanet Karting não será lançado para PSVita

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 04 maio 2012, 12:43

    Hahaha, o Vita já não tem jogos, e os que pode ter o pessoal ta pensando se cria ainda.

    É Vita o negocio a feio, heim Laughing
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    LittleBigPlanet Karting não será lançado para PSVita Empty Re: LittleBigPlanet Karting não será lançado para PSVita

    Mensagem por Mat Lee Sex 04 maio 2012, 12:54

    A gente tinha que fazer um movimento do "Volta Robert". Não tem mais graça postar essas notícias sem ele comentar. Crying or Very sad

    Voltando ao assunto, eu não consigo imaginar um jogo que faça o Vita sair do fundo do poço. Mesmo que lance MH, não vai ser mais a mesma coisa, não é mais exclusivo... Já da para se encontrar no 3DS. DQ já está com a Nintendo. Só resta mesmo FF. Vamos aguardar essa E3 2012 e a TGS!! tongue
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    LittleBigPlanet Karting não será lançado para PSVita Empty Re: LittleBigPlanet Karting não será lançado para PSVita

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 04 maio 2012, 13:06

    Nem lembrava que esse negócio tava em produção Laughing
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    LittleBigPlanet Karting não será lançado para PSVita Empty Re: LittleBigPlanet Karting não será lançado para PSVita

    Mensagem por Vicente. Sex 04 maio 2012, 13:23

    Ou seja: Se for sair para o Vita, vai ser um port preguiçoso.
    ---
    Se os jogos da própria empresa e suas Second-partys não apoiam o Vita, imagine as thirds... Espero que a E3 melhore isso, ou até 2013 o Vita é um console morto.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    LittleBigPlanet Karting não será lançado para PSVita Empty Re: LittleBigPlanet Karting não será lançado para PSVita

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 05 maio 2012, 01:59

    Nem faria diferença, provavelmente seria outro port vagabundo, igual ModNations de PSP.

    ----------------------

    É de jogos exclusivos e desenvolvidos visando as capacidades do portátil que Vita precisa. Esses ports vagabundos não acrescentam nada.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    LittleBigPlanet Karting não será lançado para PSVita Empty Re: LittleBigPlanet Karting não será lançado para PSVita

    Mensagem por Convidado Sáb 05 maio 2012, 10:01

    cryy
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    LittleBigPlanet Karting não será lançado para PSVita Empty Re: LittleBigPlanet Karting não será lançado para PSVita

    Mensagem por darkkong Sáb 05 maio 2012, 10:04

    Kalayude escreveu:Depois não sabe porque o Vita vende pouco.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    LittleBigPlanet Karting não será lançado para PSVita Empty Re: LittleBigPlanet Karting não será lançado para PSVita

    Mensagem por Convidad Dom 06 maio 2012, 22:02

    Nisso eu concordo que está sendo muito burra. Já poderia ter anunciado o GOW Ascencions para Vita e esse karting do LBP iria cair como uma luva, as vezes não entendo a Sony...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    LittleBigPlanet Karting não será lançado para PSVita Empty Re: LittleBigPlanet Karting não será lançado para PSVita

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 06 maio 2012, 22:27

    Robert Prado escreveu:Nisso eu concordo que está sendo muito burra. Já poderia ter anunciado o GOW Ascencions para Vita e esse karting do LBP iria cair como uma luva, as vezes não entendo a Sony...

    Se não me engano já saiu uma nova noticia confirmando o jogo para o Vita.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    LittleBigPlanet Karting não será lançado para PSVita Empty Re: LittleBigPlanet Karting não será lançado para PSVita

    Mensagem por Convidad Dom 06 maio 2012, 23:29

    Tio Gustavo escreveu:
    Robert Prado escreveu:Nisso eu concordo que está sendo muito burra. Já poderia ter anunciado o GOW Ascencions para Vita e esse karting do LBP iria cair como uma luva, as vezes não entendo a Sony...

    Se não me engano já saiu uma nova noticia confirmando o jogo para o Vita.

    Acho que não hein... O maximo que falaram foi: Não estamos trabalhando em uma versão para o Vita neste momento.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    LittleBigPlanet Karting não será lançado para PSVita Empty Re: LittleBigPlanet Karting não será lançado para PSVita

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 06 maio 2012, 23:51

    Robert Prado escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    Robert Prado escreveu:Nisso eu concordo que está sendo muito burra. Já poderia ter anunciado o GOW Ascencions para Vita e esse karting do LBP iria cair como uma luva, as vezes não entendo a Sony...

    Se não me engano já saiu uma nova noticia confirmando o jogo para o Vita.

    Acho que não hein... O maximo que falaram foi: Não estamos trabalhando em uma versão para o Vita neste momento.

    Ta certo, a frase que li no site Eurogamer foi...

    É possível que o jogo venha a ser lançado para a PlayStation Vita depois do lançamento na PlayStation 3, mas nada é certo.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    LittleBigPlanet Karting não será lançado para PSVita Empty Re: LittleBigPlanet Karting não será lançado para PSVita

    Mensagem por EduKurosaki Seg 07 maio 2012, 00:15

    Tio Gustavo escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    Robert Prado escreveu:Nisso eu concordo que está sendo muito burra. Já poderia ter anunciado o GOW Ascencions para Vita e esse karting do LBP iria cair como uma luva, as vezes não entendo a Sony...

    Se não me engano já saiu uma nova noticia confirmando o jogo para o Vita.

    Acho que não hein... O maximo que falaram foi: Não estamos trabalhando em uma versão para o Vita neste momento.

    Ta certo, a frase que li no site Eurogamer foi...

    É possível que o jogo venha a ser lançado para a PlayStation Vita depois do lançamento na PlayStation 3, mas nada é certo.

    Mas aí seria um port da versão de PS3.

    E como a versão de PS3 sairia primeiro, a maioria compraria ela. Logo o Vita continuaria na mesma situação.

    Conteúdo patrocinado


    LittleBigPlanet Karting não será lançado para PSVita Empty Re: LittleBigPlanet Karting não será lançado para PSVita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 09:54