Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Bferrari350
ZoruaLink
GAN0ND0RF
Alergico
cpluiz
Tio Gustavo
Hamburger
Super Mario Fan
12 participantes

    [Dúvida] Wii

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Dúvida] Wii - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Wii

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 29 Jul 2012, 10:22

    Mario_64 escreveu:O meu é de chip e entro na internet e jogo normal. Quando eu comprei o SMG2 ele baõ pegava e dai mandei o wii pro lugar onde comprei o jogo e lá os caras viram que precisa atualiza, então o cara da loja em frente (tb de jogos) entro e digito a senha da internet da loja dele então fico atualizando (demoro uams 2 horas, mas atualizo, mas lanço uma nova depois e eu mesmo atualizei). Compra o SMG2 e fala que vc não tem Wi-Fi na sua casa que os caras deve atualiza (mas fala que o wii é desbloqueado)
    Comprei DKCR, e ele tem também, vou pedir ajuda então (ou levar num técnico), já que não tenho Wi-Fi.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Dúvida] Wii - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Wii

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 04 Ago 2012, 10:18

    Re-up aqui.
    Agora a coisa ficou séria.

    Comprei DKCR na promoção das Lojas Americanas. Li o manual e lá diz que ele tem atualização. Só que, quando insiro o disco e dou start, ele não faz nada que está no manual (chegar o sistema e atualizá-lo) e a tela fica preta, e ele não roda. Além disso, o Wii Remote desliga. Preciso de muita ajuda. Procurei no Google e nada. Vocês são a minha úncia esperança de ajuda.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Dúvida] Wii - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Wii

    Mensagem por GAN0ND0RF Sáb 04 Ago 2012, 10:54

    O wii parou ou só quando coloca o jogo?

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Dúvida] Wii - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Wii

    Mensagem por Jamian Sáb 04 Ago 2012, 11:01

    Super Mario Fan escreveu:Re-up aqui.
    Agora a coisa ficou séria.

    Comprei DKCR na promoção das Lojas Americanas. Li o manual e lá diz que ele tem atualização. Só que, quando insiro o disco e dou start, ele não faz nada que está no manual (chegar o sistema e atualizá-lo) e a tela fica preta, e ele não roda. Além disso, o Wii Remote desliga. Preciso de muita ajuda. Procurei no Google e nada. Vocês são a minha úncia esperança de ajuda.

    Oh, não te aconselho a fazer isso de jeito nenhum, mas deve ser porque você tem o priiloader instalado, e o priiloader pode bloquear os updates dos jogos. Se não me engano, para entrar no priiloader (se vc tiver ele instalado mesmo), basta ligar o aparelho e imediatamente após, ficar segurando o botão de reset.

    Acho que PODE ser isso, mas, repito, não te aconselho a fazer nada. Acessar o priiloader não vai brickar o Wii, mas instalar um Update de região diferente bricka mesmo. Roda o jogo pelo HD externo e deixa o disco guardado. Qual a diferença?
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Dúvida] Wii - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Wii

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 04 Ago 2012, 11:22

    Os saves sao guardados no wii certo ?
    Onde posso comprar um sd compativel com o wii e 3ds ?
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Dúvida] Wii - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Wii

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 04 Ago 2012, 11:49

    ZoruaLink escreveu:Os saves sao guardados no wii certo ?
    Onde posso comprar um sd compativel com o wii e 3ds ?
    Qual quer SD é compatível com o Wii e 3DS. Também pode ser adaptador de microSD (os usados em celulares) para SD.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Dúvida] Wii - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Wii

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 04 Ago 2012, 14:53

    Galera, dúvida resolvida. Levei no Técnico e ele detectou que o aparelho é coreano. Ele descobriu isso atualizando-o pela net e tomando o famigerado Erro 003 (unautorized device has been detected), conhecido popularmente como brick. Mas ele sabe revertê-lo. Além disso, ele também descobriu que a etiqueta da parte de baixo do aparelho (que mencionei aqui, e que indicava que o mesmo era Americano) era falsa, igualmente com o número do serial. Por isso que o jogo não rodava. Agora ele vai reverter o brick (que ele consegue fazer) e colocar um HD Externo, porque só assim vou conseguir usar o aparelho. Mesmo assim, muito obrigado pela ajuda de todos.

    E moderação, podem trancar o tópico (e deletar meus posts daqui).
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Dúvida] Wii - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Wii

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 04 Ago 2012, 21:10

    Putz, coreano?? Mas eu já tive essa sensação... Meu DS é refurbished. O Nº do serial era um adesivo, logo dps saiu. E ainda veio com um R4 que travou no slot do DS, sendo bem difícil e arriscado atirar (medo de quebrar uma paradinha que tem dentro do slot).

    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Dúvida] Wii - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Wii

    Mensagem por Newtão Sáb 04 Ago 2012, 21:38

    Bferrari350 escreveu:Putz, coreano?? Mas eu já tive essa sensação... Meu DS é refurbished. O Nº do serial era um adesivo, logo dps saiu. E ainda veio com um R4 que travou no slot do DS, sendo bem difícil e arriscado atirar (medo de quebrar uma paradinha que tem dentro do slot).

    O meu deve ter quebrado essa paradinha, já que os cartuchos tem um barulho esquisito quando eu coloco/tiro. Uma pergunta: o que é refurbished?

    Wii coreano deve ser brabo. Não tem nem retrocompatibilidade.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Dúvida] Wii - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Wii

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 04 Ago 2012, 21:54

    Se o seu tivesse quebrado, vc não conseguiria colocar os cartuchos. Sabe aquele click que dá quando vc coloca o cartucho? É essa paradinha...
    Refurbishes é com peças usadas, algo do tipo. É um DS remontado. São os famosos DSs do DealExtreme. Se vc ver um DS edição especial, não compre. Edição especial daquelas raras (pikachu, zelda...). As lojas importam e vendem. Um igualzinho tem no DX por 90 dólares (que deve ser onde compram), e é refurbished. Mas o meu não é edição especial nem nada.
    Olha aqui:

    http://s.dealextreme.com/search/ds+refurbished


    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Wii - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:37