Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+64
GAN0ND0RF
m0skito
DaniloLopes
Spoolzy
eu
AndreScheel
Takato
HickTroll
Nak´s
Alergico
NINTENDAUN
rasec
Vinicius Augusto
mijumaruu
Newtão
OpacoLione
RuisuKiral
Paperjunior
Qdiz
SoNyntendo
Supersth1
Diamond
Nujaka Knight
Mario Bros
alexfrey
ShanicTH
Ilana
MatheusLinsP
COD CO
PietroLB
Cookie ~
mariolink
Felipe Fabricio
RenanB
Meetlines
Mario Bros.
Guilherme Alves
ARTSTREET
Metroid Gamer
-victor-
TiagoMD
Andrinny
Balanakuya
xXigorXx
vinicius dos santos
goku99
Lebre65
TiagoGuedes
Nyails
henrique_.3ds
Dluka
Suicune
Shy_Guy
Tio Gustavo
MrC
Derekgamer00
Tailler
Monagma
edupooch
tauanegri
Super Mario Fan
Marcio1000
Mat Lee
T-Rex
68 participantes

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 52 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 17 Jun 2012, 14:31

    fantastic football fan party


    T-REX seria legal se abrisse a charada para jogos de todos os consoles seria legal
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 52 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Monagma Dom 17 Jun 2012, 14:36

    Realmente, Metroid Gamer, seria bom. xD
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 52 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por T-Rex Dom 17 Jun 2012, 15:04

    -victor- escreveu:Motocross Champion?

    Também não.
    Lembrando-se que o nome do jogo tem 4 palavras (sabendo-se que na terceira dica explicará melhor a última palavra que não é exatamente uma palavra, ok).



    Metroid Gamer escreveu:fantastic football fan party

    Também não.


    Última edição por T-Rex em Dom 17 Jun 2012, 15:07, editado 1 vez(es)
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 52 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por TiagoMD Dom 17 Jun 2012, 15:06

    T-Rex escreveu:
    -victor- escreveu:Motocross Champion?

    Também não.
    Lembrando-se que o nome do jogo tem 4 palavras (sabendo-se que na terceira dica explicará melhor a última palavra que não é exatamente uma palavra, ok).

    Sua charada não é difícil, ela é mal elaborada. Aposto que existem imagens que exemplifiquem as palavras de forma mais clara.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 52 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 17 Jun 2012, 15:07

    TiagoMD escreveu:
    T-Rex escreveu:
    -victor- escreveu:Motocross Champion?

    Também não.
    Lembrando-se que o nome do jogo tem 4 palavras (sabendo-se que na terceira dica explicará melhor a última palavra que não é exatamente uma palavra, ok).

    Sua charada não é difícil, ela é mal elaborada. Aposto que existem imagens que exemplifiquem as palavras de forma mais clara.

    Como você acha que uma charada fica difícil
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 52 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por TiagoMD Dom 17 Jun 2012, 15:13

    Metroid Gamer escreveu:
    TiagoMD escreveu:
    T-Rex escreveu:
    -victor- escreveu:Motocross Champion?

    Também não.
    Lembrando-se que o nome do jogo tem 4 palavras (sabendo-se que na terceira dica explicará melhor a última palavra que não é exatamente uma palavra, ok).

    Sua charada não é difícil, ela é mal elaborada. Aposto que existem imagens que exemplifiquem as palavras de forma mais clara.

    Como você acha que uma charada fica difícil

    resgatando jogos bem antigos/ pouco conhecidos.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 52 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 17 Jun 2012, 15:14

    TiagoMD escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    TiagoMD escreveu:
    T-Rex escreveu:
    -victor- escreveu:Motocross Champion?

    Também não.
    Lembrando-se que o nome do jogo tem 4 palavras (sabendo-se que na terceira dica explicará melhor a última palavra que não é exatamente uma palavra, ok).

    Sua charada não é difícil, ela é mal elaborada. Aposto que existem imagens que exemplifiquem as palavras de forma mais clara.

    Como você acha que uma charada fica difícil

    resgatando jogos bem antigos/ pouco conhecidos.

    Com o Google fica fácil do mesmo jeito
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 52 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por T-Rex Dom 17 Jun 2012, 15:15

    TiagoMD escreveu:
    T-Rex escreveu:
    -victor- escreveu:Motocross Champion?

    Também não.
    Lembrando-se que o nome do jogo tem 4 palavras (sabendo-se que na terceira dica explicará melhor a última palavra que não é exatamente uma palavra, ok).

    Sua charada não é difícil, ela é mal elaborada. Aposto que existem imagens que exemplifiquem as palavras de forma mais clara.

    Ela é difícil, tanto que elaborei o quanto pude. As imagens estão claras, porém difíceis de serem descobertas logo de cara, por isso a dificuldade. Pois se fosse fácil, eu colocava imagens fáceis, mas como é uma charada de dificuldade maior, busquei as imagens que irão dificultar qualquer participante que tentar analisar e descobrir. Não é à toa que esta charada era uma das semifinais do torneio que eu irei fazer mais pra frente.
    Se vc diz que não é difícil, me diz o nome do jogo, então?
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 52 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por TiagoMD Dom 17 Jun 2012, 15:17

    T-Rex escreveu:
    TiagoMD escreveu:
    T-Rex escreveu:
    -victor- escreveu:Motocross Champion?

    Também não.
    Lembrando-se que o nome do jogo tem 4 palavras (sabendo-se que na terceira dica explicará melhor a última palavra que não é exatamente uma palavra, ok).

    Sua charada não é difícil, ela é mal elaborada. Aposto que existem imagens que exemplifiquem as palavras de forma mais clara.

    Ela é difícil, tanto que elaborei o quanto pude. As imagens estão claras, porém difíceis de serem descobertas logo de cara, por isso a dificuldade. Pois se fosse fácil, eu colocava imagens fáceis, mas como é uma charada de dificuldade maior, busquei as imagens que irão dificultar qualquer participante que tentar analisar e descobrir. Não é à toa que esta charada era uma das semifinais do torneio que eu irei fazer mais pra frente.
    Se vc diz que não é difícil, me diz o nome do jogo, então?

    Amigão, se eu acabei de falar que sua charada é MAL-ELABORADA, como você espera que eu saiba a resposta?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 52 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por T-Rex Dom 17 Jun 2012, 15:20

    TiagoMD escreveu:Amigão, se eu acabei de falar que sua charada é MAL-ELABORADA, como você espera que eu saiba a resposta?

    Então, não é mal-elaborada, é dificil para vc... vc tem que pensar o que define uma imagem para entender o que é, sabendo que a maioria das imagens desta charada são difíceis e bem elaboradas para dar "trabalho" ao participante... não é à toa que o monagma conseguiu descobrir a terceira imagem... mas saiba que a última imagem, muita gente tá descobrindo fácil, mas ao mesmo tempo, tá confundindo com alguma coisa.
    Pesquise no Google que poderá achar a resposta que vc procura e continue tentando, oras.


    Pessoal, se não chutarem logo, vai demorar pra vir a terceira dica... pois amanhã vai começar a semana pra eu trabalhar e não vou poder consultar o tópico frequentemente, ok.
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 52 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por TiagoMD Dom 17 Jun 2012, 15:24

    T-Rex escreveu:
    TiagoMD escreveu:Amigão, se eu acabei de falar que sua charada é MAL-ELABORADA, como você espera que eu saiba a resposta?

    Então, não é mal-elaborada, é dificil para vc... vc tem que pensar o que define uma imagem para entender o que é, sabendo que a maioria das imagens desta charada são difíceis e bem elaboradas para dar "trabalho" ao participante... não é à toa que o monagma conseguiu descobrir a terceira imagem... mas saiba que a última imagem, muita gente tá descobrindo fácil, mas ao mesmo tempo, tá confundindo com alguma coisa.
    Pesquise no Google que poderá achar a resposta que vc procura e continue tentando, oras.


    Pessoal, se não chutarem logo, vai demorar pra vir a terceira dica... pois amanhã vai começar a semana pra eu trabalhar e não vou poder consultar o tópico frequentemente, ok.

    É sim mal-elaborada. Vai me dizer que só olhando para a terceira imagem dá pra perceber que é uma maquete e que os carrinhos são de brinquedo? Me poupe.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 52 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por ARTSTREET Dom 17 Jun 2012, 15:29

    p*** que pariu, t-rex. Que *** tensa.
    MAS NÃO NO SENTIDO DIFÍCIL. NO SENTIDO DE QUE FOI MAL ELABORADO.
    MESMO SENDO DIFÍCIL, OLHA SÓ AS FODENDO DICAS QUE VOCÊ DEU (SE É QUE PODEM SER CONSIDERADAS DICAS, PORQUE NÃO AJUDARAM EM NADA)

    MEU DEUS, LOL.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 52 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Monagma Dom 17 Jun 2012, 15:36

    Realmente, já dá pra saber que as dicas não ajudaram.

    A primeira você simplesmente disse que devemos prestar atenção na terceira imagem e saberemos que não é aquilo que parece que sabemos ser.

    E a segunda você disse "a primeira imagem é uma moto,né? É difícil saber o que é... Eu peguei a imagem pra saber um nome de uma marca de moto japonesa" WTF?

    Ou seja, não ajudou em nada.
    Paperjunior
    Paperjunior
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 146

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 52 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Paperjunior Dom 17 Jun 2012, 15:44

    ATV quad kings???
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 52 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por T-Rex Dom 17 Jun 2012, 15:47

    TiagoMD escreveu:É sim mal-elaborada. Vai me dizer que só olhando para a terceira imagem dá pra perceber que é uma maquete e que os carrinhos são de brinquedo? Me poupe.

    Para pensar um pouco... se por acaso, talvez vc poderia não estar numa quarta-de-final e vir reclamando? Vc só tem que pensar e agir pra descobrir, se for bom o suficiente... pois nem todas as pessoas pensam da mesma forma que o monagma ou vc, por exemplo. Ninguém é obrigado a fazer isso.
    Se duvidar, assim que a charada for acertada, eu postarei a mesma charada só que de nível fácil para vc ver a comparação do fácil e difícil. Se fosse fácil, classificava fácil... mas se o tal fácil fosse difícil para alguns, aí não é comigo, sacou? Encerro o assunto com você, pois vc quem começou a levantar esta questão adiante. Então, se vc acha que tá difícil, não participe... tá mal-elaborada, não participe... tá reclamando, não participe... tá com processamento lento pra pensar o que descobrir na charada, não participe... afinal de contas, participar ou não, depende de vcs rem relação à charada atual, oras. Não é obrigatório. Só o torneio terá diferença no caso de desistência, mas neste tópico, todo mundo é livre, é um tópico para entreter, oras. É claro que tivemos alguns desententimentos com algumas charadas, mas também com alguns usuários. É bom que não levemos este ponto adiante, senão a coisa não andará no tópico, ok. Bom divertimento.

    Conteúdo patrocinado


    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 52 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 07:39