Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+64
GAN0ND0RF
m0skito
DaniloLopes
Spoolzy
eu
AndreScheel
Takato
HickTroll
Nak´s
Alergico
NINTENDAUN
rasec
Vinicius Augusto
mijumaruu
Newtão
OpacoLione
RuisuKiral
Paperjunior
Qdiz
SoNyntendo
Supersth1
Diamond
Nujaka Knight
Mario Bros
alexfrey
ShanicTH
Ilana
MatheusLinsP
COD CO
PietroLB
Cookie ~
mariolink
Felipe Fabricio
RenanB
Meetlines
Mario Bros.
Guilherme Alves
ARTSTREET
Metroid Gamer
-victor-
TiagoMD
Andrinny
Balanakuya
xXigorXx
vinicius dos santos
goku99
Lebre65
TiagoGuedes
Nyails
henrique_.3ds
Dluka
Suicune
Shy_Guy
Tio Gustavo
MrC
Derekgamer00
Tailler
Monagma
edupooch
tauanegri
Super Mario Fan
Marcio1000
Mat Lee
T-Rex
68 participantes

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 46 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Monagma Seg 11 Jun 2012, 18:23

    T-Rex escreveu:Dica: na terceira imagem... é muito difícil entender esta imagem, por isso que não dá pra notar o que é aquilo, vocês podem pensar que são os veículos passando na rua, mas é muito difícil tentar vasculhar para entender o que se trata aquilo, isto é, tentar descobrir algo para entender de que aquela imagem não se trata o que vcs pensam, por isso que tem algo estranho nessa imagem. Estou dizendo isso, porque essa é a imagem mais difícil de descobrir, daí já vou logo afirmando que aquilo não é o que vc vê, vc tem que notar algo para entender, pois aquilo confunde tudo o que vc vê.
    Suas frases, apesar de profundas, não fazem o menor sentido, assim como suas charadas. Neutral
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 46 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Convidad Seg 11 Jun 2012, 18:38

    T-Rex escreveu:Dica: na terceira imagem... é muito difícil entender esta imagem, por isso que não dá pra notar o que é aquilo, vocês podem pensar que são os veículos passando na rua, mas é muito difícil tentar vasculhar para entender o que se trata aquilo, isto é, tentar descobrir algo para entender de que aquela imagem não se trata o que vcs pensam, por isso que tem algo estranho nessa imagem. Estou dizendo isso, porque essa é a imagem mais difícil de descobrir, daí já vou logo afirmando que aquilo não é o que vc vê, vc tem que notar algo para entender, pois aquilo confunde tudo o que vc vê.
    Dei zoom, girei, inverti cores.... é subliminar? hehe...
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 46 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 11 Jun 2012, 18:38

    a imagem 3 é daquelas que parece mas não é, sabe o que parece? parece que eu desisto
    parece não, agora é oficial, desisto
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 46 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Meetlines Seg 11 Jun 2012, 21:33

    Você é louco ou ta drogado. dorgado
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 46 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por ARTSTREET Seg 11 Jun 2012, 21:51

    T-Rex escreveu:Dica: na terceira imagem... é muito difícil entender esta imagem, por isso que não dá pra notar o que é aquilo, vocês podem pensar que são os veículos passando na rua, mas é muito difícil tentar vasculhar para entender o que se trata aquilo, isto é, tentar descobrir algo para entender de que aquela imagem não se trata o que vcs pensam, por isso que tem algo estranho nessa imagem. Estou dizendo isso, porque essa é a imagem mais difícil de descobrir, daí já vou logo afirmando que aquilo não é o que vc vê, vc tem que notar algo para entender, pois aquilo confunde tudo o que vc vê.
    RI/ QUE *** VOCÊ FALOU AI CARA? "É TIPO ASSIM, PARECE QUE É, MAS NÃO É, MAS É, MAS NÃO É. " NOSSA, VALEU PELA DICA.



    Iria chutar Motorstrom: Apocalypse, mas acho que o nome ta errado...nem sei se esse jogo existe...lol/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 46 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Convidad Seg 11 Jun 2012, 21:53

    ARTSTREET escreveu:
    T-Rex escreveu:Dica: na terceira imagem... é muito difícil entender esta imagem, por isso que não dá pra notar o que é aquilo, vocês podem pensar que são os veículos passando na rua, mas é muito difícil tentar vasculhar para entender o que se trata aquilo, isto é, tentar descobrir algo para entender de que aquela imagem não se trata o que vcs pensam, por isso que tem algo estranho nessa imagem. Estou dizendo isso, porque essa é a imagem mais difícil de descobrir, daí já vou logo afirmando que aquilo não é o que vc vê, vc tem que notar algo para entender, pois aquilo confunde tudo o que vc vê.
    RI/ QUE *** VOCÊ FALOU AI CARA? "É TIPO ASSIM, PARECE QUE É, MAS NÃO É, MAS É, MAS NÃO É. " NOSSA, VALEU PELA DICA.



    Iria chutar Motorstrom: Apocalypse, mas acho que o nome ta errado...nem sei se esse jogo existe...lol/
    Parece que é isso daí mesmo que tu entendeu, mas não é bem isso, porém é, todavia não é...
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 46 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Meetlines Seg 11 Jun 2012, 22:21

    Fabricio Bits escreveu:
    ARTSTREET escreveu:
    T-Rex escreveu:Dica: na terceira imagem... é muito difícil entender esta imagem, por isso que não dá pra notar o que é aquilo, vocês podem pensar que são os veículos passando na rua, mas é muito difícil tentar vasculhar para entender o que se trata aquilo, isto é, tentar descobrir algo para entender de que aquela imagem não se trata o que vcs pensam, por isso que tem algo estranho nessa imagem. Estou dizendo isso, porque essa é a imagem mais difícil de descobrir, daí já vou logo afirmando que aquilo não é o que vc vê, vc tem que notar algo para entender, pois aquilo confunde tudo o que vc vê.
    RI/ QUE *** VOCÊ FALOU AI CARA? "É TIPO ASSIM, PARECE QUE É, MAS NÃO É, MAS É, MAS NÃO É. " NOSSA, VALEU PELA DICA.



    Iria chutar Motorstrom: Apocalypse, mas acho que o nome ta errado...nem sei se esse jogo existe...lol/
    Parece que é isso daí mesmo que tu entendeu, mas não é bem isso, porém é, todavia não é...

    Isso mesmo, quase entendeu, errado, mas entendeu um pouco certo, o que vale é entende o texto sem nexo que o filosofo ilógico escreveu. Suspect
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 46 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Supersth1 Seg 11 Jun 2012, 22:32

    Olhem o veículo azul na terceira imagem
    Obrigado : )
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 46 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 11 Jun 2012, 22:48

    BS Party Longest Awards? CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 46 3005212426
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 46 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por tauanegri Seg 11 Jun 2012, 23:55

    Elite forces Unit 77
    Chibi-Robo: Park Patrol
    SoNyntendo
    SoNyntendo
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 46 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por SoNyntendo Ter 12 Jun 2012, 12:47

    Bom topico meu amigo REX....
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 46 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Qdiz Ter 12 Jun 2012, 13:21

    esse é dificil, vo tenta,

    o q vo fala é bem nada ve

    Tranformers prime????
    mario & sonic in the olympic london games?????
    e aquele novo metal gear q ñ lembro o nome Question


    Última edição por Quediz em Ter 12 Jun 2012, 13:40, editado 1 vez(es)
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 46 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Qdiz Ter 12 Jun 2012, 13:32

    rex passa outra dica
    ps:q tenha sentido Shocked



    o gente,foi mau pelo double pale
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 46 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por T-Rex Ter 12 Jun 2012, 14:34

    Fabricio Bits escreveu:Dei zoom, girei, inverti cores.... é subliminar? hehe...

    Guilherme Alves escreveu:a imagem 3 é daquelas que parece mas não é, sabe o que parece? parece que eu desisto
    parece não, agora é oficial, desisto

    meetlines escreveu:Você é louco ou ta drogado. dorgado

    meetlines escreveu:
    Fabricio Bits escreveu:
    ARTSTREET escreveu:RI/ QUE *** VOCÊ FALOU AI CARA? "É TIPO ASSIM, PARECE QUE É, MAS NÃO É, MAS É, MAS NÃO É. " NOSSA, VALEU PELA DICA.

    Iria chutar Motorstrom: Apocalypse, mas acho que o nome ta errado...nem sei se esse jogo existe...lol/
    Parece que é isso daí mesmo que tu entendeu, mas não é bem isso, porém é, todavia não é...

    Isso mesmo, quase entendeu, errado, mas entendeu um pouco certo, o que vale é entende o texto sem nexo que o filosofo ilógico escreveu. Suspect

    Então, lendo o que escrevi, é quase que isso que vcs compreenderam... mas vc tem que ver o que há algo estranho na imagem... pra facilitar, não precisa ser em alguma coisa na imagem... é pra notar na imagem toda o que há de tão "irreal", então isso é que é a questão de vcs descobrirem!! Para falar a verdade, esta charada era pra estar em uma das eliminatórias de um torneio que eu ia montar, mas como eu tava sem cabeça pra pensar uma charada difícil, acabei pegando um que estava na lista de eliminatórias do torneio e botei isso mesmo.


    Supersth1 escreveu:Olhem o veículo azul na terceira imagem
    Obrigado : )

    Não é só o veículo azul, tem que ser na imagem toda e tentar entender o que há de incomum, sacou?


    tauanegri escreveu:Elite forces Unit 77
    Chibi-Robo: Park Patrol

    Quediz escreveu:esse é dificil, vo tenta,

    o q vo fala é bem nada ve

    Tranformers prime????
    mario & sonic in the olympic london games?????
    e aquele novo metal gear q ñ lembro o nome Question

    Chutaram errado.
    Pelo menos, alguém conseguiu entender um pouco na outra imagem... mas prestem atenção, ok.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 46 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Qdiz Ter 12 Jun 2012, 14:52

    ta dificil MESMO,ainda não vi nada de diferente na imagem,so neve e carros velhos <=(

    mario kart wii???
    com certeza errei OkaySad

    Conteúdo patrocinado


    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 46 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 05:45