Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+64
GAN0ND0RF
m0skito
DaniloLopes
Spoolzy
eu
AndreScheel
Takato
HickTroll
Nak´s
Alergico
NINTENDAUN
rasec
Vinicius Augusto
mijumaruu
Newtão
OpacoLione
RuisuKiral
Paperjunior
Qdiz
SoNyntendo
Supersth1
Diamond
Nujaka Knight
Mario Bros
alexfrey
ShanicTH
Ilana
MatheusLinsP
COD CO
PietroLB
Cookie ~
mariolink
Felipe Fabricio
RenanB
Meetlines
Mario Bros.
Guilherme Alves
ARTSTREET
Metroid Gamer
-victor-
TiagoMD
Andrinny
Balanakuya
xXigorXx
vinicius dos santos
goku99
Lebre65
TiagoGuedes
Nyails
henrique_.3ds
Dluka
Suicune
Shy_Guy
Tio Gustavo
MrC
Derekgamer00
Tailler
Monagma
edupooch
tauanegri
Super Mario Fan
Marcio1000
Mat Lee
T-Rex
68 participantes

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 9 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por T-Rex Dom 06 maio 2012, 21:46

    Marcio1000 escreveu:chute
    Teleroboxer

    Acertou!!! Parabéns!!!
    Agora é a sua vez de postar a nova charada.


    LISTA ATUALIZADA escreveu:
    Marcio1000 - 25 pontos
    monagma - 24 pontos
    Super Mario Fan - 5 pontos
    T-Rex - 4 pontos
    Felipe12 - 3 pontos
    Shy_Guy - 3 pontos
    tauanegri - 3 pontos
    Metroid Gamer - 2 ponto
    Mario'95 - 2 pontos
    MatheusR. - 2 pontos
    Andrinny - 1 ponto
    Newtão - 1 ponto
    Chukitos - 1 ponto
    lebre65 - 1 ponto
    de_pauli - 1 ponto
    KeffeiPalazzo - 1 ponto
    DMoreira - 1 ponto
    jotavsp - 1 ponto
    Andy - 1 ponto
    leorixx - 1 Ponto
    vallum - 1 ponto
    Tailler - 1 ponto
    LucaasH - 1 Ponto
    Walker - 1 Ponto
    vaati - 1 ponto
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 9 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Dluka Dom 06 maio 2012, 21:47

    MAS QUE BRUXARIA É ESSA? Kiko
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 9 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Convidad Dom 06 maio 2012, 21:49

    T-REX irei te alertar se continuar floodando CARAMBA ELES JA ENTENDERAM, só fale não ou sim depois de uns 5 errados, não quero dar uma de mini-mod, mas se continuar a fazer isso irei te alertar e mostrar as provas.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 9 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por T-Rex Dom 06 maio 2012, 21:55

    Dluka escreveu:MAS QUE BRUXARIA É ESSA? Kiko

    É tenso... mas vou explicar a resposta:

    Primeira imagem = Telê é um dos personagens da novela "Os Mutantes".
    Segunda imagem = É uma cena do filme "I, Robot".
    Terceira imagem = É o iBOT, uma cadeira de rodas tecnológica.
    Quarta imagem = Boxer, a raça do cachorro.

    Então, formulando:

    (I, Robot - iBot) = a subtração elimina as letras repetidas, daí sobra RO.

    TELE + RO + BOXER = Teleroboxer.



    Walker escreveu:T-REX irei te alertar se continuar floodando CARAMBA ELES JA ENTENDERAM, só fale não ou sim depois de uns 5 errados, não quero dar uma de mini-mod, mas se continuar a fazer isso irei te alertar e mostrar as provas.

    Cara, vc ainda exagera ou insiste, ainda mais que é um tópico de adivinhações, pois eu já te disse na outra vez que eu não estou fazendo errado, muito menos floodando de forma alguma, pois a função do autor de cada charada é avisar se tá certo ou não, pois pelas regras que botei diz que o chutador qualquer pode postar até 3 chutes e aguardar a afirmação do autor ou o outro chutador postar pra dar continuidade de chutar mais, pois não é permitido chutar 3 chutes por post atrás de próprio post devido ao flood, é claro. Isso faz obrigar o chutador aguardar a vez até alguém poste para dar continuidade às adivinhações.
    Ainda por cima, é claro que eu já entendi e vc ainda insiste nisso. O que sei nas regras é que não pode fazer isso é fazer double post e nada mais que isso, oras. Dar uma de mini-mod exagerado e sem sentido pode piorar a sua reputação.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 9 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 06 maio 2012, 22:00

    T-Rex escreveu:
    Dluka escreveu:MAS QUE BRUXARIA É ESSA? Kiko

    É tenso... mas vou explicar a resposta:

    Primeira imagem = Telê é um dos personagens da novela "Os Mutantes".
    Segunda imagem = É uma cena do filme "I, Robot".
    Terceira imagem = É o iBOT, uma cadeira de rodas tecnológica.
    Quarta imagem = Boxer, a raça do cachorro.

    Então, formulando:

    (I, Robot - iBot) = a subtração elimina as letras repetidas, daí sobra RO.

    TELE + RO + BOXER = Teleroboxer.



    Walker escreveu:T-REX irei te alertar se continuar floodando CARAMBA ELES JA ENTENDERAM, só fale não ou sim depois de uns 5 errados, não quero dar uma de mini-mod, mas se continuar a fazer isso irei te alertar e mostrar as provas.

    Cara, vc ainda exagera ou insiste, ainda mais que é um tópico de adivinhações, pois eu já te disse na outra vez que eu não estou fazendo errado, muito menos floodando de forma alguma, pois a função do autor de cada charada é avisar se tá certo ou não, pois pelas regras que botei diz que o chutador qualquer pode postar até 3 chutes e aguardar a afirmação do autor ou o outro chutador postar pra dar continuidade de chutar mais, pois não é permitido chutar 3 chutes por post atrás de próprio post devido ao flood, é claro. Isso faz obrigar o chutador aguardar a vez até alguém poste para dar continuidade às adivinhações.
    Ainda por cima, é claro que eu já entendi e vc ainda insiste nisso. O que sei nas regras é que não pode fazer isso é fazer double post e nada mais que isso, oras. Dar uma de mini-mod exagerado e sem sentido pode piorar a sua reputação.
    T-REX...
    EU TENHO FÚRIA! AAAAAAAAAHHHH!
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 9 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Nyails Dom 06 maio 2012, 22:05

    Walker escreveu:T-REX irei te alertar se continuar floodando CARAMBA ELES JA ENTENDERAM, só fale não ou sim depois de uns 5 errados, não quero dar uma de mini-mod, mas se continuar a fazer isso irei te alertar e mostrar as provas.

    Apenas alerte, pode deixar a bronca por nossa conta Wink

    Continuem com o jogo normalmente -q
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 9 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por tauanegri Dom 06 maio 2012, 22:06

    lol eu ia acertar concerteza.. mas so entrei agora D:
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 9 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Marcio1000 Dom 06 maio 2012, 22:10

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 9 St11
    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 9 St211
    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 9 Toys34
    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 9 Sem_ta13

    Nivel : Medio
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 9 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por T-Rex Dom 06 maio 2012, 22:11

    Uma pergunta, Marcio1000... só por precaução, a primeira imagem e a última imagem não tem sinais? Tá certo mesmo?


    Super Mario Fan escreveu:T-REX...
    EU TENHO FÚRIA! AAAAAAAAAHHHH!

    Tenso, mano... até parece que vai me odiar só por causa disso?? Shocked

    Para falar a verdade, aquele nome do jogo foi tão difícil de achar uma imagem que signifique assim, aí acabei fazendo naquela forma possível, compreende?

    Mas relaxa... eu tb não tenho meus bons momentos nas adivinhações, pois é claro que isso requere conhecimento adquirido em certas pessoas, né... mas fique de boa, pois isso vai servir de experiência para futuras adivinhações, pois pense só que num futuro torneio de charadas haverá algumas adivinhações semelhantes a que foi dada nesta charada, né... então, é uma coisa que vc tem que esforçar a mente e saber a resposta, coisa que alguns como Marcio1000 e monagma são excelentes jogadores de charadas, né. Mas não pense que sempre vai ser assim, pois também existe o fator sorte para isso, então isso vai de cada um.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 9 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Marcio1000 Dom 06 maio 2012, 22:15

    T-Rex escreveu:Uma pergunta, Marcio1000... só por precaução, a primeira imagem e a última imagem não tem sinais? Tá certo mesmo?


    Super Mario Fan escreveu:T-REX...
    EU TENHO FÚRIA! AAAAAAAAAHHHH!

    Tenso, mano... até parece que vai me odiar só por causa disso?? Shocked

    Para falar a verdade, aquele nome do jogo foi tão difícil de achar uma imagem que signifique assim, aí acabei fazendo naquela forma possível, compreende?

    Mas relaxa... eu tb não tenho meus bons momentos nas adivinhações, pois é claro que isso requere conhecimento adquirido em certas pessoas, né... mas fique de boa, pois isso vai servir de experiência para futuras adivinhações, pois pense só que num futuro torneio de charadas haverá algumas adivinhações semelhantes a que foi dada nesta charada, né... então, é uma coisa que vc tem que esforçar a mente e saber a resposta, coisa que alguns como Marcio1000 e monagma são excelentes jogadores de charadas, né. Mas não pense que sempre vai ser assim, pois também existe o fator sorte para isso, então isso vai de cada um.
    eu esqueci mas ta certo
    as imagens formam uma palavra
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 9 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por T-Rex Dom 06 maio 2012, 22:16

    Marcio1000 escreveu:eu esqueci mas ta certo
    as imagens formam uma palavra

    Entendi... então, a primeira imagem e a última usam o sinal +, né?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 9 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Marcio1000 Dom 06 maio 2012, 22:16

    T-Rex escreveu:
    Marcio1000 escreveu:eu esqueci mas ta certo
    as imagens formam uma palavra

    Entendi... então, a primeira imagem e a última usam o sinal +, né?
    sim, a primeira e a ultima são +
    Boa sorte a todos
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 9 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 06 maio 2012, 22:19

    Pikaku Dinner Girl: 3D Cat Girl? lol!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 9 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Marcio1000 Dom 06 maio 2012, 22:23

    Super Mario Fan escreveu:Pikaku Dinner Girl: 3D Cat Girl? lol!
    Não, [mentepoluida]mas eu estranhei essa primeira palavra[/mentepoluida]
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 9 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 06 maio 2012, 22:25

    Marcio1000 escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:Pikaku Dinner Girl: 3D Cat Girl? lol!
    Não, [mentepoluida]mas eu estranhei essa primeira palavra[/mentepoluida]
    Ué, Pikachu + Goku = Pikaku, isso que eu raciocinei Razz

    Conteúdo patrocinado


    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 9 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:08