Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Tintim Jogo Wii

    goncaloamadeu
    goncaloamadeu
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 25

    Tintim Jogo Wii Empty Tintim Jogo Wii

    Mensagem por goncaloamadeu Ter 01 maio 2012, 06:24

    Criei este tópico para análise do jogo Tintim para a consola Wii.
    Aqui poderão dar opiniões sobre o jogo.
    Antes de mais vou dar eu a minha opinião:

    Tintim Jogo Wii The%2BAdventures%2BOf%2BTintin%2B%2528Wii%2529

    Tintim Jogo Wii The-adventures-of-tintin-the-game-pc-wii-xbox-360-3ds-ps3-screenshots-6

    N-Blast Bem a minha opinião é que o jogo está bem feito, com bons gráficos, no entanto achei que era um pouco pequeno que não tenho a certeza se é a opinião dos outros, felizmente alem da aventura do filme ainda existia Tintim e Hadock, que é muito fantasiado e estranho mas também muito engraçado e divertido.
    Acho também que o jogo está muito pouco baseado no filme, é normal os jogos que estão baseados nos filmes não serem muito parecidos mas este é muito diferente. N-Blast

    Bem acabei de dar a minha opinião agora dêem vocês a vossa!!!!

    N-Blast
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Tintim Jogo Wii Empty Re: Tintim Jogo Wii

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 01 maio 2012, 08:53

    Eu achei o jogo muito repetitivo, mas é legalzinho para passar o tempo quando não tem nada para fazer.
    goncaloamadeu
    goncaloamadeu
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 25

    Tintim Jogo Wii Empty Re: Tintim Jogo Wii

    Mensagem por goncaloamadeu Ter 01 maio 2012, 09:26

    Tens razão é muito repetitivo, mas é divertido para os tempos livres!

    Conteúdo patrocinado


    Tintim Jogo Wii Empty Re: Tintim Jogo Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:58