Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
Mau2ricio
Rocha_Ribeiro
sandro.an
Caio2860
JoJo
millacab
ruanbrandão
ExtremeZelda
~ Fight
snoopyrafa
The Minish
Felipe-Skyloft
Stéphano Wallace
Killer Bread
ShinyDark
E.R
felipemagalhaeslemos
Pintado
alinepilger
crfleo
Gabriel Limão
Ert!
beckman
lucas fernando
Ω Vitor
Spoolzy
rafael_h33
#Netto97
BrenoMM
Lefertit
Emmanoelbs
mjunior 23
guigohsa
viniss
Hogid
Giygas
Reidosmash
KSPS
Heavycross66
Julio Cesar
Andy
Erhok
Peixe e Fritas
patrick hipolito
HunterXBR
levenhagamer
Rogério Bueno
robsonmoro
alanscampos
rtsiqueira
Raizen
L.O.Z
Huligi
engrey
PedroPVJ
Jamian
Vicente.
shadowfly
AlexOk
Brunow
lukazz
Mat Lee
MarcoJunior
wintchs
gabrielrai
Alergico
Maplo
Luigi Bros.
SemPerdão
Liam Kurosaki
RuisuKiral
Qdiz
kahnm
joskezero
WellForever
ERROR
Viteco
Renan43
UchihaZoro
Nayru
madalenaichiba
exceL
feichaw
Dluka
Goofy
Vings
Lucas Bros.
J.Vila
EHHH
Marcelo
Cortex
maikel.heberle
Tchuk-ex
leorixx
Guilherme Alves
Guilherme Bezerra
Tio Gustavo
Bferrari350
Shy_Guy
Guinomonster
Super Mario Fan
105 participantes

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 24 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por E.R Sex 31 maio 2013, 19:03

    O jogo ainda tá muito caro (R$150,00) !

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 24 Mansao

    Por causa dos impostos caros do Brasil, muita gente deixa de comprar. O preço justo seria, no máximo, R$110,00.
    sandro.an
    sandro.an
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 93

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 24 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por sandro.an Sex 31 maio 2013, 23:30

    Uma pergunta boba: o game comprado aqui nas lojas oficiais (tem português Brasil?) roda de boa num 3DS comprado em Londres??
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 24 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por crfleo Sex 31 maio 2013, 23:37

    Não tem legendas PT-BR no Luigi's Mansion, e como os jogos vendidos aqui são todos americanos eles não rodam em 3DS europeu
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 24 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por E.R Sáb 01 Jun 2013, 17:15

    Pois é, ou compra o portátil nos EUA ou aqui no Brasil, é melhor.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 24 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por J.Vila Sáb 01 Jun 2013, 20:17

    É...o preço no Brasil realmente é complicado, mas Luigis Mansion vale cada centavo investido, junto com o Kid Icarus, é o melhor jogo de 3DS na minha opinião. Wink
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 24 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por E.R Qua 05 Jun 2013, 00:32

    Acredito que no Dia das Crianças (em outubro), a Nintendo deve abaixar o preço deste jogo.

    Eles sempre fazem promoção em datas comemorativas (Dia das Crianças, Natal).

    Também tem aquele dia Black Friday, em novembro, onde fazem promoções.
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 24 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Qua 05 Jun 2013, 08:41

    E.R escreveu:Acredito que no Dia das Crianças (em outubro), a Nintendo deve abaixar o preço deste jogo.

    Eles sempre fazem promoção em datas comemorativas (Dia das Crianças, Natal).

    Também tem aquele dia Black Friday, em novembro, onde fazem promoções.


    O problema é que algumas promoções são fantasiosas. O game antes dela é R$149,90 e depois passa para R$169,99 mas dão um desconto que fica R$149,90, exatamente como era antes da promoção.

    Claro que existem algumas promoções de verdade, ou redução no preço mesmo, por exemplo encontrei DMC de ps3 por R$100,00 nas lojas americanas, mas creio que um desconto tão substancial assim será difícil com os games da Nintendo. Talvez porque os jogos sejam melhores ou pela política de venda da Big N, veja por exemplo o Ocarina de 3DS, seu preço médio em lojas do tipo mercado branco está em R$149,90.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 24 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por leorixx Dom 16 Jun 2013, 12:23

    Galera, desculpem por reviver o tópico, mas estou prestes a comprar o jogo e preciso da opinião de vocês.
    Estou morrendo de vontade de comprar o novo Luigi's Mansion, mas ainda não tenho o Circle Pad Pro e acho que não vou tão cedo... 
    Eu queria saber se a jogabilidade sem o CPP é boa, se vale a pena eu comprar o jogo sem o acessório, ou se é melhor eu juntar dinheiro pra comprar os dois de vez?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 24 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Convidado Dom 16 Jun 2013, 14:36

    leorixx escreveu:Galera, desculpem por reviver o tópico, mas estou prestes a comprar o jogo e preciso da opinião de vocês.
    Estou morrendo de vontade de comprar o novo Luigi's Mansion, mas ainda não tenho o Circle Pad Pro e acho que não vou tão cedo... 
    Eu queria saber se a jogabilidade sem o CPP é boa, se vale a pena eu comprar o jogo sem o acessório, ou se é melhor eu juntar dinheiro pra comprar os dois de vez?


    que eu saiba, o game não é compatível como o circle pad pro. a jogabilidade é bem confortável, tudo é a base de giroscópio, R,  L e X.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 24 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por leorixx Dom 16 Jun 2013, 17:41

    É, depois de fazer uma pesquisa vi que o Circle Pad não é compatível. Não entendo porque não, afinal foram os dois analógicos que existiam no Gamecube que proporcionaram uma boa jogabilidade. Mas enfim, embora faça uma pequena falta, o Circle Pad Pro é dispensável.

    Bem, devo dizer que o jogo está ótimo, melhor que o de Gamecube (pelo menos por enquanto, rs) e que parece que vou me divertir muito nele até quebrar o analógico de tanto girar. Recomendo o jogo, parece divertido e grande. O Multiplayer é criativo, e gostaria de saber mais sobre ele, afinal o manual nem cita este modo (o que acho um erro, pois essa mania de deixar o manual pequeno também deixa ele bem pobre).

    Mas apesar disso o jogo é muito bom mesmo. Está aprovado!

    Temos algum lugar no forúm para marcar jogatinas? E é movimentado?
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 24 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Mau2ricio Seg 08 Jul 2013, 02:17

    Revivendo o tópico só pra falar, Que Jogão!!! Luigi's Mansion consegue ser mais divertido e com maior longevidade do que Super Mario 3D Land e New Super Mario Bros 2 juntos.

    Confesso que demorei um pouco pra me acostumar com os controles (uma meia hora até pegar o jeito), mas depois que você aprende é muito divertido usar o giroscópio como controle de visão.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 24 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Brunow Seg 08 Jul 2013, 02:35

    Só passando aqui pra falar que consegui todos os fantasmas do Scarescrapper após de mais de 120 horas de jogo Very Happy
    Espero ansiosamente pelo terceiro.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 24 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por p_loc Dom 21 Jul 2013, 16:52

    (Revivendo?)

    Estou jogando aos poucos. Não porque não tenho tempo, é porque eu sou muito medrosa e vejo coisa ruim em tudo, até num jogo divertidíssimo, engraçado e bem feito como esse.

    Sério, eu adoro esse jogo! Quando começo, não dá vontade de parar. O problema é que eu fico tão entretida e fico amedrontada, receosa, me assusto com qualquer coisa. É como se eu entrasse no jogo.

    De qualquer forma, é um ótimo jogo. Não me arrependo de ter comprado, apenas de ser medrosinha como sou, porque se eu jogasse todos os dias desde o dia que comprei, já teria zerado e já estarei me divertindo no modo Online Sad
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 24 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por E.R Dom 04 Ago 2013, 13:55

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 24 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Sum41 Sex 23 Ago 2013, 11:42

    Alguém quer marcar jogatina online? Ainda não terminei nenhum modo com 25F, sempre todo mundo desiste antes e ai é cair em uma armadilha e game over...

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 24 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:25