Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
Mau2ricio
Rocha_Ribeiro
sandro.an
Caio2860
JoJo
millacab
ruanbrandão
ExtremeZelda
~ Fight
snoopyrafa
The Minish
Felipe-Skyloft
Stéphano Wallace
Killer Bread
ShinyDark
E.R
felipemagalhaeslemos
Pintado
alinepilger
crfleo
Gabriel Limão
Ert!
beckman
lucas fernando
Ω Vitor
Spoolzy
rafael_h33
#Netto97
BrenoMM
Lefertit
Emmanoelbs
mjunior 23
guigohsa
viniss
Hogid
Giygas
Reidosmash
KSPS
Heavycross66
Julio Cesar
Andy
Erhok
Peixe e Fritas
patrick hipolito
HunterXBR
levenhagamer
Rogério Bueno
robsonmoro
alanscampos
rtsiqueira
Raizen
L.O.Z
Huligi
engrey
PedroPVJ
Jamian
Vicente.
shadowfly
AlexOk
Brunow
lukazz
Mat Lee
MarcoJunior
wintchs
gabrielrai
Alergico
Maplo
Luigi Bros.
SemPerdão
Liam Kurosaki
RuisuKiral
Qdiz
kahnm
joskezero
WellForever
ERROR
Viteco
Renan43
UchihaZoro
Nayru
madalenaichiba
exceL
feichaw
Dluka
Goofy
Vings
Lucas Bros.
J.Vila
EHHH
Marcelo
Cortex
maikel.heberle
Tchuk-ex
leorixx
Guilherme Alves
Guilherme Bezerra
Tio Gustavo
Bferrari350
Shy_Guy
Guinomonster
Super Mario Fan
105 participantes

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 17 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Killer Bread Seg 25 Mar 2013, 19:29

    viniss escreveu:
    Carlos - Penta escreveu:
    viniss escreveu:
    Carlos - Penta escreveu:Quando é possível jogar online? Aqui diz que falta missões.

    Termine as 5 primeiras missões e seja feliz. O modo online é ótimo!

    Consegui! Você sabe qual o máximo de estrelas no rank? Eu tenho 2 na maioria, e queria saber se é o máximo :S

    Eu também só consigo 2... mas acho que o máximo são 3. Acho que somos ruins rs

    Tenho uma pergunta para fazer também.
    Sempre quando eu passo uma fase, eu ganho uma medalha com as estrelas. E do lado tem um espaço em branco... alguém sabe pra que serve?
    Quando eu capturei um Boo, esse espaço foi ocupado, mas nas outras fases, o espaço continua em branco.
    -----------------------------
    Estou pensando em criar um tópico para jogatinas online de Luigi's Mansion 2.
    Quem quiser participar, me mande MP com seu FC para eu ir adicionando. Quando eu tiver um número razoável de FCs, eu crio o tópico e posto todos os Friend Codes lá.
    Provavelmente deve haver um um Boo em cada estágio :/
    ---
    Já lhe enviei uma MP
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 17 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Reidosmash Seg 25 Mar 2013, 19:33

    Estou gostando bastante do jogo, acabo demorando nas missões porque fico querendo explorar cada cantinho das salas. Laughing

    ------------------

    Spoiler:

    Concordo com o Hogid, mais do que na hora eu diria.
    a umas 2 semanas eu mandei um email para a Nintendo perguntando se eles tem planos de lançar jogos em PT-BR ou de lançarem patchs pra adicionar português a jogos já lançados, como sempre dizem que a sugestão foi arquivada, depois disseram de que não tem planos no momento mas que dependendo da situação poderia acontecer(acredito que se referem a número de pedidos).

    Acho que a gente devia fazer uma pressão neles, mesmo que não desse em nada teríamos tentado ao menos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 17 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Convidado Seg 25 Mar 2013, 19:45

    Killer Bread escreveu:
    viniss escreveu:
    Carlos - Penta escreveu:
    viniss escreveu:
    Carlos - Penta escreveu:Quando é possível jogar online? Aqui diz que falta missões.

    Termine as 5 primeiras missões e seja feliz. O modo online é ótimo!

    Consegui! Você sabe qual o máximo de estrelas no rank? Eu tenho 2 na maioria, e queria saber se é o máximo :S

    Eu também só consigo 2... mas acho que o máximo são 3. Acho que somos ruins rs

    Tenho uma pergunta para fazer também.
    Sempre quando eu passo uma fase, eu ganho uma medalha com as estrelas. E do lado tem um espaço em branco... alguém sabe pra que serve?
    Quando eu capturei um Boo, esse espaço foi ocupado, mas nas outras fases, o espaço continua em branco.
    -----------------------------
    Estou pensando em criar um tópico para jogatinas online de Luigi's Mansion 2.
    Quem quiser participar, me mande MP com seu FC para eu ir adicionando. Quando eu tiver um número razoável de FCs, eu crio o tópico e posto todos os Friend Codes lá.
    Provavelmente deve haver um um Boo em cada estágio :/
    ---
    Já lhe enviei uma MP

    Existe um Boo em cada estágio, eu li na internet. Agora só tem que procurar. Amanhã vou procurar eles xD
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 17 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por viniss Seg 25 Mar 2013, 20:24

    Carlos-Penta, tem um Boo em cada fase mesmo.
    Eu acabei de pegar o da primeira fase. Se quiser ajuda pra saber onde ele está, é só me mandar MP.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 17 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por AlexOk Seg 25 Mar 2013, 20:31

    \o\

    geral já tem o jogo, vcs compraram e física ou digital?

    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 17 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 25 Mar 2013, 21:13

    Cada missão eu demoro de 25 a 40 minutos e ainda acho rápidas esse jogo é ótimo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 17 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Convidado Seg 25 Mar 2013, 21:41

    Se para pegar 3 estrelas, tiver que fazer as missões rápidas, ficarei um pouco desapontado :c

    AlexOk escreveu:\o\

    geral já tem o jogo, vcs compraram e física ou digital?

    Física. Comprei na pré-venda, e chegou hoje.
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 17 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Killer Bread Seg 25 Mar 2013, 21:45

    Como os seus conseguiram chegar tão rápido? Vida Injusta malz
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 17 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por crfleo Seg 25 Mar 2013, 21:47

    Poxa, eu comprei hoje o Luigi's Mansion lá na saraiva
    já era a case né ? Sad
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 17 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por rtsiqueira Seg 25 Mar 2013, 22:46

    Pessoal, criei o tópico a seguir para ajudar a organização das partidas online e também os encontros:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t23420-oficial-luigi-s-mansion-scarescraper#647954
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 17 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por J.Vila Seg 25 Mar 2013, 22:59

    Recebi o meu hoje, joguei pouco, mas a primeira impressão é tudo o que eu esperava, fiel ao original e melhorado em muitos pontos!

    Amanhã adicionarei todos que me adicionaram e, quem quiser está na minha assinatura o FC. Wink
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 17 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por MarcoJunior Ter 26 Mar 2013, 01:34

    Meu irmão comprou a versão digital do jogo e tive uma ótima notícia: quando você passa o jogo via download play, dá para quem recebe ficar jogando online também!

    Quando geral começar a marcar jogatinas, não esqueçam de me adicionar! Razz
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 17 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Peixe e Fritas Ter 26 Mar 2013, 06:20

    MarcoJunior escreveu:Meu irmão comprou a versão digital do jogo e tive uma ótima notícia: quando você passa o jogo via download play, dá para quem recebe ficar jogando online também!

    Quando geral começar a marcar jogatinas, não esqueçam de me adicionar! Razz

    Inclusive depois que seu irmão sair da sala você pode continuar jogando mesmo ele sendo o host
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 17 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Convidado Ter 26 Mar 2013, 12:37

    Li no GameFaqs, que para ter 3 estrelas, é preciso recolher 500 de dinheiro e levar no máximo 20 de danos. Vou tentar seguir isso.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 17 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Luigi Bros. Ter 26 Mar 2013, 12:41

    Gostaria de saber como que vocês fizeram para comprar na eShop canadense ou americana, não estou conseguindo finalizar a comprar e segurar a vontade de jogar este game está difícil... D:

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 17 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:30