Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Shy_Guy
iPhod
alsforever
7 participantes

    Como colocar vídeo no menu do 3DS?

    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    Como colocar vídeo no menu do 3DS? Empty Como colocar vídeo no menu do 3DS?

    Mensagem por alsforever Qua 25 Abr 2012, 21:18

    Olá pessoal, eu sei que isso parece ser uma pergunta de noob, mas como coloca vídeos no menu do 3DS?Estou querendo dizer os trailers de jogos baixados da eShop?Já procurei em um monte de lugares e não achei a resposta Sad
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Como colocar vídeo no menu do 3DS? Empty Re: Como colocar vídeo no menu do 3DS?

    Mensagem por iPhod Qua 25 Abr 2012, 21:33

    Não tem mais como, antes da atualizaçao do Nintendo video dava
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Como colocar vídeo no menu do 3DS? Empty Re: Como colocar vídeo no menu do 3DS?

    Mensagem por Shy_Guy Qua 25 Abr 2012, 21:34

    nao tem mais..
    tinha os trailler do kiu do sakura samurai e do dillion western né ?

    eles retiraram :z
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    Como colocar vídeo no menu do 3DS? Empty Re: Como colocar vídeo no menu do 3DS?

    Mensagem por alsforever Qua 25 Abr 2012, 21:41

    é exatamente esses
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Como colocar vídeo no menu do 3DS? Empty Re: Como colocar vídeo no menu do 3DS?

    Mensagem por Emmanoelbs Qua 25 Abr 2012, 21:44

    só pode baixar agora quem já baixou anteriormente eles, foram duas séries de vídeos transmitidos, uma da E3 e outra não me lembro. Incluindo vídeos de jogos Starfox 64 3D, Kid Icarus Uprising, Paper Mario 3D (quero muito!!!), Luigi's Mansion (quero muito tbm!!), Mario Kart 7 (antes chamado Mario Kart 3D) e Super Mario 3D Land (Super Mario 3D na época). ainda tenho somente os vídeos do Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D, o restante já deletei por que já foi lançado Smile
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Como colocar vídeo no menu do 3DS? Empty Re: Como colocar vídeo no menu do 3DS?

    Mensagem por leorixx Qua 25 Abr 2012, 21:50

    Emmanoelbs escreveu:só pode baixar agora quem já baixou anteriormente eles, foram duas séries de vídeos transmitidos, uma da E3 e outra não me lembro. Incluindo vídeos de jogos Starfox 64 3D, Kid Icarus Uprising, Paper Mario 3D (quero muito!!!), Luigi's Mansion (quero muito tbm!!), Mario Kart 7 (antes chamado Mario Kart 3D) e Super Mario 3D Land (Super Mario 3D na época). ainda tenho somente os vídeos do Luigi's Mansion 2 e Paper Mario 3D, o restante já deletei por que já foi lançado Smile

    Tinha mesmo videos de Star Fox 64 3D? Então não tinha baixado...
    Todos os video que tenho ( que na minha opinião eram todos lançados ) são esses: Super Mario 3D Land, Mario Kart 7, Paper Mario 3D, Luigi's Mansion 2, Mario Tennis Open, Animal Crossing, Kid Icarus Uprising e mais dois jogos do Eshop
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Como colocar vídeo no menu do 3DS? Empty Re: Como colocar vídeo no menu do 3DS?

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 25 Abr 2012, 23:34

    Na e-shop americana também tinha um trailer de green lantern rise of manhunters
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Como colocar vídeo no menu do 3DS? Empty Re: Como colocar vídeo no menu do 3DS?

    Mensagem por J.Vila Sex 27 Abr 2012, 10:19

    Metroid Gamer escreveu:Na e-shop americana também tinha um trailer de green lantern rise of manhunters

    Tenho até hoje esse trailer, bem como os vídeos de jogos disponibilizados após a E3 do ano passado e todos os vídeos previews lançados. Comprei um cartão SD de 32 GB e portanto não precisei deletá-los para liberar memória em meu 3DS. Smile

    Conteúdo patrocinado


    Como colocar vídeo no menu do 3DS? Empty Re: Como colocar vídeo no menu do 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 03:01