Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Ranza Kaus
Izzy
Felipe Fabricio
Midwayz
Deus Urso
Nujaka Knight
de_pauli
Schweppes
kahnm
Giygas
GuiKaos
gugowisi
poticardo
Maicon Alves
Tio Gustavo
Guilherme Alves
joskezero
Marcelo
mario ride
Ω Vitor
ERROR
vaati
Guilherme Bezerra
Gustavobbp
Miojo
ToonLink
Marcio1000
LordFarael
Juan
Guilherme Bittencourt
Bferrari350
rrobson
Fujoxas
Fabbrini20
Estevans
Shy_Guy
Dimitri
Fred29
Weber
DeLarge
Monagma
Red Nocturne
leorixx
Super Mario Fan
darkkong
Luigi
Liam Kurosaki
x0exe
Felipi12
iPhod
54 participantes

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 21 Abr 2012, 22:52

    monagma escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:Pra que colocar a notícia do GoNintendo em negrito? E console e plataforma são a mesma coisa! E só estou destacando o que achei meio estranho, não estou criticando.

    E agradeceria se alguém colocasse lá as imagens do game.

    @Estevans
    Não estou não. Desculpe aos dois por me exaltar.
    Não foi de propósito. Esse negócio de negrito é estranho. Enfim, já botei as coisas de volta no lugar, e adicionei as imagens, tá feliz agora?

    Mil desculpas pelo... erm... estresse. Só queria deixar organizado. E obrigado por colocar as imagens.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Marcelo Sáb 21 Abr 2012, 23:08

    Desculpem a noobisse mas o que a power-up Raccon faz?
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Monagma Sáb 21 Abr 2012, 23:13

    Marcelo escreveu:Desculpem a noobisse mas o que a power-up Raccon faz?
    Deixa o Mario com orelhas e rabo de guaxinim. Com um botão, você gira a cauda e bate nos inimigos. E se você correr uma certa quantidade e pular, você começa a voar. E ele plana um pouco, ao cair.
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por joskezero Sáb 21 Abr 2012, 23:33

    Sinceramente acho que podiam ter mudado o estilo gráfico do jogo, parece que é uma versão reciclada do new super mario bros do ds. Que o jogo ira ser excelente eu não tenho duvídas, mais podiam caprichar um pouco mais nesse quesito na minha opinião...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por x0exe Sáb 21 Abr 2012, 23:35

    joskezero escreveu: Sinceramente acho que podiam ter mudado o estilo gráfico do jogo, parece que é uma versão reciclada do new super mario bros do ds. Que o jogo ira ser excelente eu não tenho duvídas, mais podiam caprichar um pouco mais nesse quesito na minha opinião...
    Já foi dito nos comentários, são screenshots, as imagens ficam ruins mesmo, ele tem qualidade de imagem parecida com o do NSMBW (New Super Mario Bros. Wii)
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por joskezero Sáb 21 Abr 2012, 23:37

    Luiz

    Isso eu sei, o problema é o estilo gráfico do jogo o mesmo usado no new super mario bros do ds, que é o mesmo usado no new super mario bros wii, na minha opinião deveria mudar um pouco o estilo gráfico do jogo, por exemplo super mario bros 3 totalmente diferente de super mario world e por ai vai indo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Convidad Sáb 21 Abr 2012, 23:44

    LOL o jogo nem lançou e ja criou um topic Cabeçada
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por vaati Sáb 21 Abr 2012, 23:49

    eu queria saber uma coisa que não tem muito a ver com o topico essa nintendo direct ela tem em todos os meses?
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 22 Abr 2012, 10:25

    vaati escreveu:eu queria saber uma coisa que não tem muito a ver com o topico essa nintendo direct ela tem em todos os meses?
    Não. As datas são determinadas pela NCL (Nintendo Co. Ltd., a original do Japão).
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por mario ride Dom 22 Abr 2012, 10:34

    E aí ela anuncia um tempinho antes Very Happy
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por iPhod Dom 22 Abr 2012, 13:55

    Atualizado com o Rumor de hoje (22/04/12)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 22 Abr 2012, 14:04

    Também atualizei a wiki com a notícia! Link na pág. 6 .
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por x0exe Dom 22 Abr 2012, 14:06

    Noossa, tomara mesmo que seja em formato digital (Eshop)
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por rrobson Dom 22 Abr 2012, 14:47

    Luiz escreveu:Noossa, tomara mesmo que seja em formato digital (Eshop)
    é,só que seria mais legal comprar o jogo com capinha e manuais
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 22 Abr 2012, 14:58

    feliz de ter um 3DS pra jogar mais um jogo do bigodudo

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 7 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:50