Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
iPhod
rukasu
Shy_Guy
Estevans
JackPyro
Lucasmon
DeLarge
Tchuk-ex
Zedd
13 participantes

    Confira o primeiro trailer de Dragon Ball Z Kinect

    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Confira o primeiro trailer de Dragon Ball Z Kinect - Página 2 Empty Re: Confira o primeiro trailer de Dragon Ball Z Kinect

    Mensagem por JackPyro Qua 18 Abr 2012, 15:43

    Tsukiko escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    O problema é que no começo pode parecer muito legal e engraçado utilizar o corpo,mas depois de um tempo a pessoa pode começar a ficar frustada e cansada.

    desculpa de gordo sedentário.
    Não necessariamente.
    A pessoa pode ser magra,mas se não possuir um preparo físico,não vai conseguir manter o ritmo até o final da jogatina.
    Concordo com Tsukiko, eu por exemplo sou magro, e me canso com esse tipo de jogo.
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Confira o primeiro trailer de Dragon Ball Z Kinect - Página 2 Empty Re: Confira o primeiro trailer de Dragon Ball Z Kinect

    Mensagem por rukasu Qua 18 Abr 2012, 15:49

    Zedd escreveu:
    rukasu escreveu:Sei lá, mas na minha opinião seria equivocado dizer se este jogo será bom ou não, visto que trailers de games são muito exagerados. Acredito que não será um jogo muito promissor, mas que irá vender bem inicialmente pelo fato de carregar o nome da franquia "Dragon Ball" consigo. O negócio é esperar pra ver.

    Bem,o objetivo do tópico é para dizer a opinião BASEADA no trailer,ou seja,não é uma opinião "concreta",pois é óbvio que apenas jogando é que irá realmente saber se é bom ou não para quem for jogar.
    E interpretei desse modo, tanto que disse o que eu achava:

    Acredito que não será um jogo muito promissor, mas que irá vender bem inicialmente pelo fato de carregar o nome da franquia "Dragon Ball" consigo.
    Smile
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Confira o primeiro trailer de Dragon Ball Z Kinect - Página 2 Empty Re: Confira o primeiro trailer de Dragon Ball Z Kinect

    Mensagem por Skedar Qua 18 Abr 2012, 16:31

    Eu curti, os games de DBZ sempre foram fodas de dar os combos e etc...
    Achei bem bacana pra brincar, se meu xbox estivesse vivo eu compraria :~
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira o primeiro trailer de Dragon Ball Z Kinect - Página 2 Empty Re: Confira o primeiro trailer de Dragon Ball Z Kinect

    Mensagem por Convidad Qua 18 Abr 2012, 18:35

    JackPyro escreveu:
    Tsukiko escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    O problema é que no começo pode parecer muito legal e engraçado utilizar o corpo,mas depois de um tempo a pessoa pode começar a ficar frustada e cansada.

    desculpa de gordo sedentário.
    Não necessariamente.
    A pessoa pode ser magra,mas se não possuir um preparo físico,não vai conseguir manter o ritmo até o final da jogatina.
    Concordo com Tsukiko, eu por exemplo sou magro, e me canso com esse tipo de jogo.

    exitem magros sedentários.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Confira o primeiro trailer de Dragon Ball Z Kinect - Página 2 Empty Re: Confira o primeiro trailer de Dragon Ball Z Kinect

    Mensagem por vaati Qua 18 Abr 2012, 18:39

    Hitsugi escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Tsukiko escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    O problema é que no começo pode parecer muito legal e engraçado utilizar o corpo,mas depois de um tempo a pessoa pode começar a ficar frustada e cansada.

    desculpa de gordo sedentário.
    Não necessariamente.
    A pessoa pode ser magra,mas se não possuir um preparo físico,não vai conseguir manter o ritmo até o final da jogatina.
    Concordo com Tsukiko, eu por exemplo sou magro, e me canso com esse tipo de jogo.

    exitem magros sedentários.

    eu por exemplo. Confira o primeiro trailer de Dragon Ball Z Kinect - Página 2 3005212426
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Confira o primeiro trailer de Dragon Ball Z Kinect - Página 2 Empty Re: Confira o primeiro trailer de Dragon Ball Z Kinect

    Mensagem por JackPyro Qua 18 Abr 2012, 18:48

    Hitsugi escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Tsukiko escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    O problema é que no começo pode parecer muito legal e engraçado utilizar o corpo,mas depois de um tempo a pessoa pode começar a ficar frustada e cansada.

    desculpa de gordo sedentário.
    Não necessariamente.
    A pessoa pode ser magra,mas se não possuir um preparo físico,não vai conseguir manter o ritmo até o final da jogatina.
    Concordo com Tsukiko, eu por exemplo sou magro, e me canso com esse tipo de jogo.

    exitem magros sedentários.
    Sou Hiperativo, Sedentárismo não está em meu DNA. Twisted Evil

    Conteúdo patrocinado


    Confira o primeiro trailer de Dragon Ball Z Kinect - Página 2 Empty Re: Confira o primeiro trailer de Dragon Ball Z Kinect

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 20:44