Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
obamaican
Everton.
Neokronnus
PhyroPhyro
claitonjr
Ravenous
Viteco
Utsuho.Reiuji
Dluka
WellForever
fernandomfrs
Arkwin
Bruno.J.
Pezinho
Weber
mijumaruu
Stéphano Wallace
Skator
kidicarus
ErosPower
3Daniel
Tailler
Pottyzinho
kevin.stateri
Makolino
Dimitri
zetherudon
Gabriel Zzz
Fabbrini20
Fred29
Bferrari350
EHHH
MarcoJunior
Fqsob
Marcelo
VictorBros
Jüdische
NicMDS
TiagoMD
pOkiz
Gerus Blade
PGrossmann
TLasso
Guilherme Alves
Reidosmash
edupooch
ichigo86
henrique_.3ds
SemPerdão
Guinomonster
J.Vila
rrobson
tadeu90
Guilherme Bezerra
Ω Vitor
59 participantes

    Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Votação

    O que você acha de um 6° membro no clã?

    [ 26 ]
    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 27 Bar_left81%Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 27 Bar_right [81%] 
    [ 6 ]
    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 27 Bar_left19%Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 27 Bar_right [19%] 

    Total de votos: 32
    Votação encerrada
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 27 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Convidad Ter 08 maio 2012, 18:16

    guilherme de sousa escreveu:Bom, nao posso obrigar a ficar no meu, mas poderia saber pq saiu ?
    Por motivos pessoais, que estão acontecendo no chat(EHHH, para sua informação, não é sobre aquilo do começo, nem agora a pouco, é uma outra coisa)
    Me relaciono melhor com as pessoas do clã Midnight e não queria ficar de reserva.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 27 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 08 maio 2012, 18:21

    Hum, ok, eu acho q nao ira fazer um pouco de falta, mas vc nao ia ser reserva em toda batalha iriamos reversa, mas ok, boa sorte no novo cla.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 27 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Ω Vitor Ter 08 maio 2012, 18:22

    Walker escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:Bom, nao posso obrigar a ficar no meu, mas poderia saber pq saiu ?
    Por motivos pessoais, que estão acontecendo no chat(EHHH, para sua informação, não é sobre aquilo do começo, nem agora a pouco, é uma outra coisa)
    Me relaciono melhor com as pessoas do clã Midnight e não queria ficar de reserva.

    se fosse assim, eu dava meu lugar de titular pra vc, mas já que vc quis sair, tudo bem.




    AVISO:
    Há UMA VAGA DISPONÍVEL NOS OMEGAS, SE VC QUISER ENTRAR, MANDE UMA MP PARA MIM OU PARA O GUILHERME DE SOUSA!
    Pezinho
    Pezinho
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 113

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 27 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Pezinho Ter 08 maio 2012, 18:23

    Nao peço para entrar em algum clã, pois nao tenho a disponibilidade de Wi-Fi....buá buá buá buá buá.......... eu queria..... mais nao posso.....
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 27 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por henrique_.3ds Ter 08 maio 2012, 18:33

    mas oque!?,walker saiu?, nao tem problemas e dou um coro nele,uma vez quando ele estava no Omega nos disputamos em uma X1 quem entraria para completar a clã battle eu ganhei todassss,mas no mesmo dia nos revesamos,e não sei pq ele saiu...mas fazer oque,TIME PODEMOS GANHAR COM OU SEM ELE,VAMOS NESSA!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 27 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Convidad Ter 08 maio 2012, 18:40

    Valeu, adorei suas palavras, você se expressou muito bem, e aliás, me lembrei, você é RESERVA, não iremos lutar por um bom tempo, e só perdi duas, porque ficar se achando se nunca disse que era bom? Posso mudar a qualquer hora, você não vai ser o "invencível" por muito tempo, um dia te mato, e não irei sair me achando que te matei duas vezes.
    Veio aqui só pra dizer que ganhou de alguém e estragar alguma despedida? Valeu, MR. Foda
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 27 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 08 maio 2012, 18:46

    PAREM VOCES DOIS, henrique_.3DS nao fique se gabando, poderia ser sorte, ou outra coisa, Walker, desculpa se ele te ofendeu, e sim ele pode jogar com voce, e bem rapido, se quiserem continuar a discussao vao para o chat ou via MP mas nao AQUI. Disputem isso no KI:U
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 27 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Convidad Ter 08 maio 2012, 18:52

    Desculpe me, esqueci que ia revesar, mas enfim ele me ofendeu, então somente me revidei.
    Skator
    Skator
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 27 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Skator Qua 09 maio 2012, 00:14

    O Walker pode ser adcionado no Midnight,
    Só peço a você Walker, e ao Mijumaru que falem comigo antes de disputarem x1 oficiais.
    Com a equipe completa do Midnight com 3 pessoas, podemos marcar um amistoso semi-oficial. KKKKK, o que acha Vitor?
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 27 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qua 09 maio 2012, 08:41

    Semi-oficial ? Valendo ponto nao ? Q tal uma amanha as 21:0 ? Vou ver com meu cla ai eu vejo ;D
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 27 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por mijumaruu Qua 09 maio 2012, 12:50

    Walker escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:Bom, nao posso obrigar a ficar no meu, mas poderia saber pq saiu ?
    Por motivos pessoais, que estão acontecendo no chat(EHHH, para sua informação, não é sobre aquilo do começo, nem agora a pouco, é uma outra coisa)
    Me relaciono melhor com as pessoas do clã Midnight e não queria ficar de reserva.

    Ae Wallker, nois que voa (-n) vai te que ajuda a fuzilar os inimigos em, quero ve você passando de 9 kills xD
    Skator
    Skator
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 27 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Skator Qua 09 maio 2012, 15:02

    21 horas é complicado pra mim. Eu só posso antes das 17 hrs ou depois de meia noite. Por isso que a disponibilidade de horário é de tarde e de madrugada. XD
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 27 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por EHHH Qua 09 maio 2012, 15:28

    Skator escreveu:O Walker pode ser adcionado no Midnight,
    Só peço a você Walker, e ao Mijumaru que falem comigo antes de disputarem x1 oficiais.
    Com a equipe completa do Midnight com 3 pessoas, podemos marcar um amistoso semi-oficial. KKKKK, o que acha Vitor?
    Então, a ideia era de não fazer uma Clã Battle, e sim uma batalha cada um por si. Olhe bem: só há dois clãs completos, já que o seu pode dar algum problema com algum e talz... e o clã do Fabbrini não tem pessoas o suficiente.

    Aceitariam um X1?
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 27 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Ω Vitor Qua 09 maio 2012, 17:28

    Tópico atualizado!
    Walker Adicionado ao clã Midnight

    e Saktor, não existe algo semi-oficial, então arrume pelo menos mais um reserva para o seu clã para que não haja problemas em um possível campeonato.

    quem quiser um x1 comigo vá para o chat
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 27 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Ω Vitor Qui 10 maio 2012, 17:56

    Pessoal estou disponível para um X1, quem quiser disputar comigo, entre no chat

    Conteúdo patrocinado


    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 27 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 00:12