Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Alecsander Oliveira Prado
Giygas
leonardo01
Lebre65
Archie
RedNiNero
UchihaZoro
Nayru
ERROR
Goofy
King Dedede
felink
rrobson
Liam Kurosaki
gms
Akuma
Felipe Fabricio
EduFanaia
Tio Gustavo
Fabbrini20
Red Nocturne
Hamburger
Balanakuya
Jubileus
Dawson
gugaperes
SemPerdão
Hadan
maikel.heberle
Tchuk-ex
Lucas Bros.
HBMofati
0eriky0
Cah
Tsukiko
ExtremeZelda
Garo Master
Diamond
Frayer3
darkkong
iPhod
Tiburcio
MarcoJunior
Skedar
Fqsob
vaati
Miojo
Marcio1000
Mairon W
Monagma
EHHH
k.dark
DeLarge
Super Mario Fan
58 participantes

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 8 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 12 maio 2012, 17:38

    Street Fighter do NES. Nossa, era muito louco jogar aquilo, vocÊ não sabia nada do que tava acontecendo, e os golpes.... o Hadouken parecia uma serra elétrica e os golpes, faziam barulho de tapa hehehehe
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 8 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por rrobson Sáb 12 maio 2012, 20:41

    foi um jogo do master system que tinha que ficar queimando palitinhos de fósforo..
    sério mais era viciante XD
    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 8 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por felink Dom 13 maio 2012, 21:29

    Zelda a Link To The Past ,calma ,eu sei que é um classico ,só que foi a minha maior frustação depois de me matar pra pegar os quatro pendantes, ainda tinha que pegar mais 7 objetos(foi mal não sei o nome daquilo) ai eu desisti.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 8 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 13 maio 2012, 21:35

    felink escreveu:Zelda a Link To The Past ,calma ,eu sei que é um classico ,só que foi a minha maior frustação depois de me matar pra pegar os quatro pendantes, ainda tinha que pegar mais 7 objetos(foi mal não sei o nome daquilo) ai eu desisti.
    Foi uma das minhas maiores felicidades descobrir que jogo ainda não acabava após pegar os 3 pendantes e a master sword, sério, foi uma das surpresas mais felizes da minha vida gamer, eu até tava me sentindo frustrado em o jogo terminar rápido, mas quando eu fui pro dark world tive um sério ataque de fangasm.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 8 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por vaati Dom 13 maio 2012, 21:38

    felink escreveu:Zelda a Link To The Past ,calma ,eu sei que é um classico ,só que foi a minha maior frustação depois de me matar pra pegar os quatro pendantes, ainda tinha que pegar mais 7 objetos(foi mal não sei o nome daquilo) ai eu desisti.

    tambem você pegou o jogo com mais dugeons.
    avatar
    King Dedede
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 143

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 8 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por King Dedede Dom 13 maio 2012, 21:40

    Ums Dos Piores Foi Wwe Wrestlemania Pocha Parece Que O Jogo Fico Bom Mais Ta Doido Demais
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 8 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Goofy Dom 13 maio 2012, 22:07

    Hong Kong 97 do Snes
    Altered beast (Mega Drive)
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 8 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por ERROR Dom 13 maio 2012, 23:51

    Goofy escreveu:
    Altered beast (Mega Drive)

    Adorava esse jogo, chutar as bolas dos inimigos era muito divertido.
    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 8 BT_AlteredBeast
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 8 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Nayru Seg 14 maio 2012, 00:16

    Eu queira saber o nome do jogo mas não me lembro. Era de SNES.

    Só sei que você usava um rapazinho que parecia o Jonny Quest e seguia o caminho normalmente (mas para o sentido contrário). E, quando menos se esperava, surge um monstrengo com cara de alien atrás de você. Aquilo me fazia saltar o coração toda vez que jogava esse jogo pois, se você ficasse um tempinho que fosse parado para ver o senhor monstro ele já o pegava -_-'

    Daí você tinha que correr ininterruptamente até o fim sem olhar para trás.

    Lembro que a segunda faze tinha quase o mesmo estilo. Mas como meu coração não estava aguentando preferi deixar. ^^'

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 8 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Convidado Seg 14 maio 2012, 10:15

    um jogo muito tosco também de snes é Star Gate, muito mal feito.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 8 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por UchihaZoro Seg 14 maio 2012, 10:25

    felink escreveu:Zelda a Link To The Past ,calma ,eu sei que é um classico ,só que foi a minha maior frustação depois de me matar pra pegar os quatro pendantes, ainda tinha que pegar mais 7 objetos(foi mal não sei o nome daquilo) ai eu desisti.
    Você não tem ideia de como eu fiquei feliz ao descobrir que ainda faltava mais 7 dungeons. Para min este é um dos melhores pela sua longevidade, coisa que faltou no Skyward Sword.
    RedNiNero
    RedNiNero
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 425

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 8 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por RedNiNero Seg 14 maio 2012, 12:04

    UchihaZoro escreveu:
    felink escreveu:Zelda a Link To The Past ,calma ,eu sei que é um classico ,só que foi a minha maior frustação depois de me matar pra pegar os quatro pendantes, ainda tinha que pegar mais 7 objetos(foi mal não sei o nome daquilo) ai eu desisti.
    Você não tem ideia de como eu fiquei feliz ao descobrir que ainda faltava mais 7 dungeons. Para min este é um dos melhores pela sua longevidade, coisa que faltou no Skyward Sword.

    Cara você tá dizendo que A Link to the Past tem mais longevidade que Skyward Sword?
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 8 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Archie Qui 17 maio 2012, 18:58

    Superman 64. Eu quase choro só de lembrar que eu gastei meu dinheirinho alugando esse treco. Crying or Very sad

    E A Link to the Past é fantástico. Um dos melhores Zeldas já feitos. Melhor que o Oot na minha opinião.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 8 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Lebre65 Qui 17 maio 2012, 19:07

    Olha, eu fiquei acostumado com os jogos novos. Tipo os gráficos de DS, um dos meus primeiros videogames. Quando fui me aprofundando na historia dos videogames, conheci o Dungeons&Dragons. Mas eu conhecia ele pelos RPGs de mesa. Quando vi os gráficos daquele jogo, eu quase abandonei os games. Mas quando vi o Super Mario Bros., eu já tinha ouvido falar que era um ótimo jogo, então me deu curiosidade e joguei. Foi por causa dele que hoje amo o GameBoy, o PKMN Red, entre outros.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 8 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por leonardo01 Qui 24 maio 2012, 10:19

    Superman 64!!! O pior game já produzido!! Shocked

    Conteúdo patrocinado


    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 8 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:32