Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Raiden The Hedgehog
Grilo 2899
jrcdz01
ZoruaLink
ZPH
Hadan
Rockdennis
0eriky0
Sora_DR
TiagoMD
Donkey Kong
Cortex
HBMofati
Twilight
MatheusLinsP
Lauro
k.dark
tauanegri
TLasso
Tiburcio
Estevans
Lucas Bros.
rukasu
Guilherme Bittencourt
Gusfenix
EduKurosaki
UchihaZoro
Ω Vitor
EduFanaia
Rafos
Newtão
DarkStrond
Tchuk-ex
Monagma
Zedd
SparkTFS
Shy_Guy
Super Mario Fan
42 participantes

    [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games?

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games? - Página 5 Empty Re: [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games?

    Mensagem por ZoruaLink Qui 05 Jul 2012, 23:41

    monagma escreveu:Acho que foi o Koloktos, do Zelda Skyward Sword. Aquele filho da mãe me custou umas 5 horas...
    Caraca,so eu acho o koloktos facil e divertido,eu derrotei ele de primeira e quase nao perdi coraçao.
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games? - Página 5 Empty Re: [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games?

    Mensagem por jrcdz01 Qui 05 Jul 2012, 23:44

    Acho que recentemente foi a "versão final" do Ash no The King of Fighters XIII
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games? - Página 5 Empty Re: [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games?

    Mensagem por ZPH Qui 05 Jul 2012, 23:49

    ZoruaLink escreveu:
    monagma escreveu:Acho que foi o Koloktos, do Zelda Skyward Sword. Aquele filho da mãe me custou umas 5 horas...
    Caraca,so eu acho o koloktos facil e divertido,eu derrotei ele de primeira e quase nao perdi coraçao.

    [2]

    mesmo sendo um dos melhores chefes é bem facil.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games? - Página 5 Empty Re: [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games?

    Mensagem por Monagma Qui 05 Jul 2012, 23:56

    ZPH escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    monagma escreveu:Acho que foi o Koloktos, do Zelda Skyward Sword. Aquele filho da mãe me custou umas 5 horas...
    Caraca,so eu acho o koloktos facil e divertido,eu derrotei ele de primeira e quase nao perdi coraçao.

    [2]

    mesmo sendo um dos melhores chefes é bem facil.
    Hero Mode.


    Abs.

    (Os outros foram,na maioria, fáceis. Demise eu matei de primeira. Giraihin [esqueci como escreve] é que foi difícil também, em sua terceira forma)
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games? - Página 5 Empty Re: [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games?

    Mensagem por Sora_DR Sex 06 Jul 2012, 00:05

    Roxas de Kindom Hearts II Final Mix no Critical Mode quem jogou sabe o quanto ele é chato >_>. E também o chefe do Tekken 5 aquele apelão do inferno.
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games? - Página 5 Empty Re: [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games?

    Mensagem por Grilo 2899 Sex 06 Jul 2012, 00:12

    Duriel, Senhor da Dor - Diablo 2

    Eu tentei umas dez vezes com minha Amazona Lvl. 26 (eu acho) e NUNCA MATEI ELE.Nem com um código que deixa os monstros mais fortes para você aumentar de nível mais rápido.

    E eu passo facinho da Andariel, Senhora da Angústia.
    Raiden The Hedgehog
    Raiden The Hedgehog
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games? - Página 5 Empty Perfect Chaos, Ansem, Xemnas e Sephiroth

    Mensagem por Raiden The Hedgehog Sex 06 Jul 2012, 14:47

    Essa é complicada, os bosses mais dificeis que batalhei jamais venci Chorei Mas entre os mais difíceis, estão Perfect Chaos de Sonic Adventure DX(havia um bug em que as bolas de fogo atravessavam os prédios, e pegavam o Super Sonic de surpresa. Perdi uma hora com aquilo), Ansem de Kingdom Hearts(tipo, o último save que havia era numa salinha, logo depois de ser espancado por uma centena de monstros e depois tinha que derrotar ele na praia com a ajuda de Donald e Goofy, depois derrotá-lo em uma cratera sozinho com ele apelando com um nitro, depois derrotar ele num local escuro no qual ele ocupava quase 1Km² ficando maior que o Titanic, depois salvar Donald e Goofy, depois com eles derrotar o Ansem, daí, se você resolvesse parar em alguma parte dessas batalhas pra continuar outro dia, já que toda essa brincadeira custava quase 2 horas de sua vida, tinha que voltar tudo de novo. Te amo Square :coolface: ), Xemnas de Kingdom Hearts II(quase a mesma coisa do anterior, mas um pouquinho mais fácil, já que sempre o Sora tinha a ajuda de Riku), além do meu querido Sephiroth em KHI e KHII também(esses nem derrotei, aquilo já é dificil até com Lv99)
    Raiden The Hedgehog
    Raiden The Hedgehog
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games? - Página 5 Empty Tekken 5

    Mensagem por Raiden The Hedgehog Sex 06 Jul 2012, 14:49

    Sora_DR escreveu:Roxas de Kindom Hearts II Final Mix no Critical Mode quem jogou sabe o quanto ele é chato >_>. E também o chefe do Tekken 5 aquele apelão do inferno.

    O boss do Tekken 5 até que nem era dificil, só precisava do personagem certo(tipo Christie ou Kazuya)

    Desculpem o post duplo Embarassed


    Última edição por Raiden The Hedgehog em Sex 06 Jul 2012, 14:51, editado 1 vez(es)
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games? - Página 5 Empty Re: [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games?

    Mensagem por prety peach Sex 06 Jul 2012, 14:50

    pra mim foi o nightmare do kirby: nightmare in dreamland
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games? - Página 5 Empty Re: [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games?

    Mensagem por Sora_DR Sex 06 Jul 2012, 15:01

    Raiden The Hedgehog escreveu:
    Sora_DR escreveu:Roxas de Kindom Hearts II Final Mix no Critical Mode quem jogou sabe o quanto ele é chato >_>. E também o chefe do Tekken 5 aquele apelão do inferno.

    O boss do Tekken 5 até que nem era dificil, só precisava do personagem certo(tipo Christie ou Kazuya)

    Desculpem o post duplo Embarassed

    No meu caso eu ia com o King esse sim chutava bundas Laughing e o Kazuya outro apelão.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games? - Página 5 Empty Re: [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games?

    Mensagem por Newtão Sex 06 Jul 2012, 15:16

    Vaati no Zelda: Minish Cap.

    Na primeira transformação já morro em 2 minutos. Depois que eu consigo passar a primeira, a segunda eu passo de boa. Só que daí eu morro direto na última...

    E até agora não consegui matar a terceira transformação.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games? - Página 5 Empty Re: [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games?

    Mensagem por Monagma Sex 06 Jul 2012, 15:20

    Newtão escreveu:Vaati no Zelda: Minish Cap.

    Na primeira transformação já morro em 2 minutos. Depois que eu consigo passar a primeira, a segunda eu passo de boa. Só que daí eu morro direto na última...

    E até agora não consegui matar a terceira transformação.
    Veja uns detonados, ajuda.
    A primeira e segunda são até fáceis.

    Ah, vá naquela sala com vários vasos, quebre-os e pegue quantas fadas conseguir. Elas se fazem úteis.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games? - Página 5 Empty Re: [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games?

    Mensagem por Newtão Sex 06 Jul 2012, 15:25

    monagma escreveu:
    Newtão escreveu:Vaati no Zelda: Minish Cap.

    Na primeira transformação já morro em 2 minutos. Depois que eu consigo passar a primeira, a segunda eu passo de boa. Só que daí eu morro direto na última...

    E até agora não consegui matar a terceira transformação.
    Veja uns detonados, ajuda.
    A primeira e segunda são até fáceis.

    Ah, vá naquela sala com vários vasos, quebre-os e pegue quantas fadas conseguir. Elas se fazem úteis.
    As fadas são boas escolhas, só que recuperam meros 6 corações, por isso eu peguei 2 blue potions na primeira vez. Agora eu to procurando mais bottles.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games? - Página 5 Empty Re: [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games?

    Mensagem por thi-bone Sex 06 Jul 2012, 15:26

    caraca eu acho que os chefes mais dificeis que enfrentei de longe foram o ruby weapow e o emerald weapon no FF 7 hahaha bons tempos.o bichos malditos podiam te matar com um golpe só tongue ou quase hahaha.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games? - Página 5 Empty Re: [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games?

    Mensagem por Vinicius Augusto Sex 06 Jul 2012, 15:29

    Diablo de Diablo I
    passei dias para matar ele e apenas consegui 1 vez

    Conteúdo patrocinado


    [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games? - Página 5 Empty Re: [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 23:41