Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    ONDE COMPRAR SONIC 2006 PARA XBOX 360?

    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    ONDE COMPRAR SONIC 2006 PARA XBOX 360? Empty ONDE COMPRAR SONIC 2006 PARA XBOX 360?

    Mensagem por rcosfa Qua 11 Abr 2012, 14:20

    Estou procurando algum lugar(tem q ser no estado do rio de janeiro ou em um site) o jogo sonic the hedgehog 2006 de xbox 360 para a venda, original e novo. Estou querendo muito esse jogo, e não precisam falar que não vale a pena comprar ele ou algo do tipo. Por favor, quando forem em uma loja e games aqui no estado do rio de janeiro ou entrarem em algum site, pelo menos perguntem se tem o jogo para venda, não custa nada. Estou procurando a um tempão e eu só acho para PS3, até agora não vi nenhum para xbox 360. Por favor, me ajudem, obrigado!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ONDE COMPRAR SONIC 2006 PARA XBOX 360? Empty Re: ONDE COMPRAR SONIC 2006 PARA XBOX 360?

    Mensagem por Convidad Qua 11 Abr 2012, 14:28

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232482213-sonic-the-hedgerog-xbox-xbox-360-microsoft-original-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230648598-sonic-the-hedgehog-original-ntsc-raridade-_JM

    Recomendo comprar a versão ''Platinum Family Hits''. Dizem que certos bugs da versão original foram corrigidos nela.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    ONDE COMPRAR SONIC 2006 PARA XBOX 360? Empty Re: ONDE COMPRAR SONIC 2006 PARA XBOX 360?

    Mensagem por rcosfa Qua 11 Abr 2012, 14:55

    Poxa, eu vi os do mercado livre, mas eles são usados, estou procurando por um novo. Mas mesmo assim leva um karma por tentar ajudar, obrigado!
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    ONDE COMPRAR SONIC 2006 PARA XBOX 360? Empty Re: ONDE COMPRAR SONIC 2006 PARA XBOX 360?

    Mensagem por EduFanaia Qua 11 Abr 2012, 15:41

    olha o jeito é comprar usado mesmo. Eu vi no Mercado Livre e só a versão PS3 tem novo. Ou se você preferir, pode destravar seu Xbox (mas não faça isso ok?).
    Uma outra alternativa é comprar o Sonic Adventure pela Live. Sonic 2006 é muito parecido com esse jogo, e SA é um clássico da Sega. Você pode baixar a demo pra ser se quer. Eu baixei e vou comprar no Dreamcast Collection.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    ONDE COMPRAR SONIC 2006 PARA XBOX 360? Empty Re: ONDE COMPRAR SONIC 2006 PARA XBOX 360?

    Mensagem por rcosfa Qua 11 Abr 2012, 15:47

    SADX eu zerei no pc umas trocentas vezes, tenho o cd original da tech dealer até hoje, e eu tambem joguei o SA2(em emulador, digo isso sem o menor orgulho), mas acho que o unico atual do sonic que nao joguei é o 2006 e como ele é praticamente um novo adventure(a serie do sonic que eu mais gosto), eu TENHO que comprar ele. Acho que vou fazer o seguinte: como nao ganhei o xbox ainda, vou falar pro meu pai me dar um ps3, afinal ele tem uma comunidade melhor e gratis(a live é uma mercenária), mais jogos, e pelo menos tem o sonic 2006(eu so ia querer o xbox pelo kinect, minha familia toda quer ele, convencer meu pai a comprar um ps3 vai ser dificil).
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    ONDE COMPRAR SONIC 2006 PARA XBOX 360? Empty Re: ONDE COMPRAR SONIC 2006 PARA XBOX 360?

    Mensagem por EduFanaia Qua 11 Abr 2012, 15:55

    olha, eu tava caçando na net algumas informações do jogo e parece que a versão PS3 tem mais bugs do que a versão Xbox. A Mazza disse sobre a versão ''Platinum Family Hits'', e realmente ele tem mais algumas correções de bugs. Então é melhor comprar a versão de Xbox mesmo.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    ONDE COMPRAR SONIC 2006 PARA XBOX 360? Empty Re: ONDE COMPRAR SONIC 2006 PARA XBOX 360?

    Mensagem por rcosfa Qua 11 Abr 2012, 16:46

    EduFanaia escreveu:olha, eu tava caçando na net algumas informações do jogo e parece que a versão PS3 tem mais bugs do que a versão Xbox. A Mazza disse sobre a versão ''Platinum Family Hits'', e realmente ele tem mais algumas correções de bugs. Então é melhor comprar a versão de Xbox mesmo.

    Bugs não sao problema pra mim, que joguei sonic heroes e SADX.
    GillBates
    GillBates
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 148

    ONDE COMPRAR SONIC 2006 PARA XBOX 360? Empty Re: ONDE COMPRAR SONIC 2006 PARA XBOX 360?

    Mensagem por GillBates Qua 11 Abr 2012, 16:52

    Eu tenho o game para PS3, comprei em uma Americanas de Niterói já faz uns anos, provavelmente eles não tem mais disponível no website.

    Porém, achei a venda aqui.
    Infelizmente ainda não fiz nenhuma compra para dar uma qualificação, mas está dificil achar o Sonic (2006) em outro lugar na internet que não seja no Mercado Livre.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ONDE COMPRAR SONIC 2006 PARA XBOX 360? Empty Re: ONDE COMPRAR SONIC 2006 PARA XBOX 360?

    Mensagem por Convidad Qua 11 Abr 2012, 17:01

    Já tentou procurar no Centro? Tipo, Avenida Rio Branco, Praça Tiradentes, Rua Uruguaiana, whatever? Lá tem várias lojinhas de eletrônicos, games e etc. De repente você encontra esse jogo lá.

    Btw, lembro de ter visto ambas as versões em um Shopping Center de Bangu. Se eu pudesse lembrar o nome dele... scratch
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    ONDE COMPRAR SONIC 2006 PARA XBOX 360? Empty Re: ONDE COMPRAR SONIC 2006 PARA XBOX 360?

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 12 Abr 2012, 21:32

    Desculpa te desanimar, mas falam muito mal desse jogo.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    ONDE COMPRAR SONIC 2006 PARA XBOX 360? Empty Re: ONDE COMPRAR SONIC 2006 PARA XBOX 360?

    Mensagem por rcosfa Sex 13 Abr 2012, 14:32

    ganhei um ps3, entao posso comprar o jogo pra ele por R$ 70,00; obrigado a quem me ajudou ^ ^!

    Conteúdo patrocinado


    ONDE COMPRAR SONIC 2006 PARA XBOX 360? Empty Re: ONDE COMPRAR SONIC 2006 PARA XBOX 360?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:54