Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Twilight
Angeloverlord
LuKasBaKa
Mazzina
ExtremeZelda
Reidosmash
ShadowHider9
Super Mario Fan
12 participantes

    Bug no novo Kingdom Hearts!

    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Bug no novo Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Bug no novo Kingdom Hearts!

    Mensagem por Mazzina Sáb 07 Abr 2012, 19:16

    Twilight escreveu:
    Mazzina escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:@Mazzina
    2ª vez? Qual foi a primeira?

    Pelo q me lembro tb teve bug em zelda SS não? (eu não me referia a KH qndo disse "de novo")
    Apesar que o bug do SS,foi tanto na versão jap quanto na versão americana e europeia.

    Sim, mas como o jogo foi no japão primeiro tá valendo Bug no novo Kingdom Hearts! - Página 2 3005212426
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Bug no novo Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Bug no novo Kingdom Hearts!

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 07 Abr 2012, 19:16

    ShadowHider9 escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:O problema é... eles não tem testers? aposto q se tivessem uns decentes notariam os bugs... -_-
    Pensei a mesma coisa, pelo texto que eu li o bug é relacionado a uma parte do jogo que tem um relogio contando segundos
    Drop Gauge?
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Bug no novo Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Bug no novo Kingdom Hearts!

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 07 Abr 2012, 19:18

    Uma dúvida meio idiota: Essa franquia é boa? Nunca joguei.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Bug no novo Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Bug no novo Kingdom Hearts!

    Mensagem por Twilight Sáb 07 Abr 2012, 19:20

    Super Mario Fan escreveu:Uma dúvida meio idiota: Essa franquia é boa? Nunca joguei.
    SIM
    SIM
    SIM
    SIM
    SIM
    SIM
    SIM
    SIM
    SIM
    SIM
    SIM
    E
    SIM.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Bug no novo Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Bug no novo Kingdom Hearts!

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 07 Abr 2012, 19:21

    Uma resposta já bastava Razz
    Vou ver se consigo experimentar.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Bug no novo Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Bug no novo Kingdom Hearts!

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 07 Abr 2012, 19:24

    Red Nocturne escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:O problema é... eles não tem testers? aposto q se tivessem uns decentes notariam os bugs... -_-
    Pensei a mesma coisa, pelo texto que eu li o bug é relacionado a uma parte do jogo que tem um relogio contando segundos
    Drop Gauge?
    Sorry but o único Kingdom Hearths que zerei foi o Kingdom Hearths 2 pra PS2 e mesmo assim passava todas a cenas, nem sei a história Rolling Eyes
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Bug no novo Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Bug no novo Kingdom Hearts!

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 07 Abr 2012, 19:30

    ainda bem que a versão do ocidente vem depois
    Angelosds
    Angelosds
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Bug no novo Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Bug no novo Kingdom Hearts!

    Mensagem por Angelosds Sáb 07 Abr 2012, 20:13

    Super Mario Fan escreveu:Uma dúvida meio idiota: Essa franquia é boa? Nunca joguei.

    É muito boa, apesar de só ter jogado os jogos para portáteis, Kingdom Hearts 358/2 days, re-coded e Birth by Sleep, são ótimos games, aconselho e muito a jogar, o do 3DS com certeza eu vou comprar. cyclops
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Bug no novo Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Bug no novo Kingdom Hearts!

    Mensagem por ludmam Sáb 07 Abr 2012, 20:37

    Japa nem se ferram eles são fodas, conseguem zerar com ou sem bug

    Conteúdo patrocinado


    Bug no novo Kingdom Hearts! - Página 2 Empty Re: Bug no novo Kingdom Hearts!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:23