Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
_Angelo_
tauanegri
edupooch
Dimitri
TLasso
Fabbrini20
Angelosds
SemPerdão
MarcoJunior
Sum41
Mat Lee
Weber
Walter Leal
17 participantes

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por SemPerdão Qua 11 Abr 2012, 09:58

    É o que veremos Mat, Vo Treinar como um louco...
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por Diamond Sex 13 Abr 2012, 13:20

    Vish...to em época de provas e não vou poder participar,retirem a minha inscrição,por favor '-'
    Angelosds
    Angelosds
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por Angelosds Sex 13 Abr 2012, 17:49

    Não poderei estar online na hora do campeonato, terei que sair, portanto não poderei participar, coloquem alguém no meu lugar, mas assim que chegar em casa entro no forum pra ver quem ganhou ou quem vai ganhar, valeu N-Blast
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por Walter Leal Sex 13 Abr 2012, 18:26

    Ficou assim as chaves:
    CHAVE A:
    1- MarcoJunior
    2- Walter Leal
    3- super paper bros.
    4- Weber
    5- Sum41
    6- Fabbrini20
    7- TLasso

    CHAVE B:
    1- Mat Lee
    2- _Angelo_
    3- tauanegri
    4- edupooch
    5- lanitaguai
    6- SemPerdão

    Antes que alguem pergunte. Vou participar da chave A. Na chave B eu entrarei mas só como moderador.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 13 Abr 2012, 18:28

    Walter, quantos vão para a "final"?
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por Walter Leal Sex 13 Abr 2012, 18:33

    Fabbrini20 escreveu:Walter, quantos vão para a "final"?

    Os dois primeiros da A e da B. Estou enviando os emails com o codigo das comunidades. Favor não repassarem para não termos penetras que atrapalharam voces mesmos.
    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por _Angelo_ Sex 13 Abr 2012, 19:33

    diminuiu o número de participantes da chave final né?? ia ser 3 da chave A e 3 da B, ou eu tô falando besteira? scratch
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por Walter Leal Sex 13 Abr 2012, 19:39

    _Angelo_ escreveu:diminuiu o número de participantes da chave final né?? ia ser 3 da chave A e 3 da B, ou eu tô falando besteira? scratch

    Voce está certo. Na hora que respondi estava com pressa e falei asneira. Será os 3 primeiros da chave A e da B.
    Se diminuir mais o numero de participantes, aí sim terei que diminuir os que se classificam.
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por TLasso Sáb 14 Abr 2012, 01:23

    taua, mat e angelo estão na outra chave Very Happy

    aí sim
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por Mat Lee Sáb 14 Abr 2012, 01:32

    Graças a Deus o TLasso está beeeeeeem longe. xD Para todos os viciados de plantão, me aguardem!! (Eu que estou com mais medo aqui. Laughing )
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por Weber Sáb 14 Abr 2012, 01:33

    Tenho que lembrar de carregar meu 3DS, além de treinar mais um pouco.
    Minha chave está bem dispütada... O jeito é esperar pra ver, lol.
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por tauanegri Sáb 14 Abr 2012, 09:53

    é hoje certo?... as 20 horas... o/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por Convidado Sáb 14 Abr 2012, 09:55

    Mat Lee escreveu:Graças a Deus o TLasso está beeeeeeem longe. xD Para todos os viciados de plantão, me aguardem!! (Eu que estou com mais medo aqui. Laughing )
    Não vai ser fácil contra mim eim Mat !! ou não
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por tauanegri Sáb 14 Abr 2012, 10:18

    olha o tiago pode estar longe mas eu estou perto.. e BEEEEEEEEEEM Perto!
    hihihi
    e como vai ser as 20:00 horas to sem lag.. muahahahaha!
    @Corrida: Meu nick name lá ta SameDragon... tem algum problema? eu coloquei tauanegri.. D:
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por TLasso Sáb 14 Abr 2012, 10:44

    só pra lembrar que o tauã e o angelo terão que correr na prime league as 20 horas :3333

    Conteúdo patrocinado


    Mini Battle #4 - Mario Kart 7 - Página 4 Empty Re: Mini Battle #4 - Mario Kart 7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:30