Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Meetlines
Guilherme Alves
Lebre65
Kalayude
ARTSTREET
9 participantes

    [Games Obrigatórios]Phoenix Wright (Ace Attorney)

    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [Games Obrigatórios]Phoenix Wright (Ace Attorney) Empty [Games Obrigatórios]Phoenix Wright (Ace Attorney)

    Mensagem por ARTSTREET Qua 04 Abr 2012, 19:25

    [Games Obrigatórios]Phoenix Wright (Ace Attorney) Phoenix_Wright
    O trabalho do Advogado é bem difícil, sabe. É preciso estudar muito, antes, para entrar nessa profissão. E, quando nela, é preciso ter MUITA atenção no caso em que está, cada detalhe pode livrar seu cliente da prisão -ou, quem sabe, da morte certa-.
    Existe muita burocracia, e chatisse nisso. Mas, com muito bom humor e muito (MAS MUITO MESMO) gel de cabelo, a série de jogos Ace Attorney conseguiu mudar isso.

    [Games Obrigatórios]Phoenix Wright (Ace Attorney) Phoenixwright1
    O primeiro game da série, Phoenix Wright: Ace Attorney, foi lançado, primeiramente, para o GBA, e só no japão.
    Até que a Capcom -num surto de INCRÍVEL esperteza- trouxe o jogo pra cá, e para o Nintendo DS. O sucesso foi imenso, e vários fãs começaram a nascer.
    Porque desse sucesso todo?
    No jogo, você "controla" Phoenix Wright, um "recém-advogado". O primeiro caso do jogo é o primeiro caso de Phoenix (E fomos surpreendidos novamente).
    O jogo se divide em duas partes: Tribunal e Investigação.
    Na maioria das vezes, os capítulos começam na investigação. Alguém morreu, ou algo sumiu, o que vai ocasionar uma morte mais pra frente, etc... casos assim aconteceram, e as pessoas culpadas pelas mortes vão até Phoenix para livrar-los da culpa.
    Na investigação "a lá " Point-and-Click, é preciso conversar com pessoas, pegar pistas e guardá-las, para o tribunal.
    No Tribunal, é preciso apontar "falhas" nos testamentos das pessoas que dizem que "viram o crime", ou que "escutaram algo suspeito", etc... e na maioria das vezes, é preciso apresentar uma prova, para provar (ORLY) que o testamento da pessoa está errado.
    Até aí, parece um jogo chato e repetitivo não é? QUE GRANDE ENGANO SEU!

    [Games Obrigatórios]Phoenix Wright (Ace Attorney) Phoenix-Wright-Objection
    Já no primeiro caso, podemos ver a graça do game.
    Cada personagem tem sua característica própria, e sempre pro lado da comédia.
    Temos Miles Edgeworth, antigo amigo de Phoenix, agora rival de tribunal. Phoenix e Miles travam batalhas no tribunal, claro, com as provas, um contra o outro. Dá até raiva quando você acha que o caso vai acabar e Miles, do nada, aparece com uma contradição.
    Temos Mia e Maya Fey. Elas são irmã. Mais tarde, no jogo, Maya vai virar a "Ajudante" de Phoenix. Porque? Não posso contar, jogue o jogo e descubra.
    Maya tem 18 anos e sempre está lá, do lado de Phoenix, para ajudá-lo, sempre com bom humor.
    E, como se esquecer deles, Gumshoe e Larry Butz. Gumshoe é o policial do jogo. Desengonçado, nem pergunta nada, pode te prender em um piscar de olhos, só por ele achar que você tem uma cara de um bandido.
    E Larry, antigo amigo de Phoenix, que sempre se mete em confusões e é tão desengonçado como Gumshoe.
    O jogo é em 2D, quase meio anime, com animações in-game nesse estilo.
    Isso possibilitou mais piadas, pois, por exemplo, temos as expressões faciais dos Animes e Mangás. Com certeza você deve conhecê-las.
    E nos casos, tudo acontece: Pessoas tem ataques, passam mal, perdem o cabelo, de tudo! Sempre com bom humor.
    E você deve ter percebido que Phoenix está, em quase todas as imagens, apontando para algo, alguém. Esse é o famoso "Objection!".
    Virou meme até. Phoenix fala isso quando vê algo errado no testamento. E no DS, essa brincadeira ficou ainda mais divertida, pois temos a opção de"gritar" OBJECTION! no MIC do DS. Seus pais vão achar que você está louco, mas vai ser divertido.


    Bem, além do primeiro jogo, claro, ele teve continuações:
    Justice for All e Trials and Tribulations, que seguem o estilo do primeiro.
    E Miles Edgeworth INVESTIGATIONS, que muda o estilo "Point-and-click" para investigação da cena do crime.

    [Games Obrigatórios]Phoenix Wright (Ace Attorney) Anime-phoenix-wright-667702

    E todos os jogos listados acima contém a mesma essência do primeiro. O bom humor, carisma. Mesmo preso em algum caso, não conseguindo achar aquela prova de que fulano não matou sicrano, os personagens e seu carisma conseguem te manter jogando por horas e horas. E é um estilo de jogo tão único e inovador que precisa ser esperimentado, pelo menos uma vez. JOGUE! AGORA!


    Última edição por ARTSTRET em Qua 04 Abr 2012, 19:42, editado 1 vez(es)
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    [Games Obrigatórios]Phoenix Wright (Ace Attorney) Empty Re: [Games Obrigatórios]Phoenix Wright (Ace Attorney)

    Mensagem por Kalayude Qua 04 Abr 2012, 19:30

    Ja joguei TODOS,série altamente recomendada.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Games Obrigatórios]Phoenix Wright (Ace Attorney) Empty Re: [Games Obrigatórios]Phoenix Wright (Ace Attorney)

    Mensagem por Lebre65 Qua 04 Abr 2012, 19:31

    Essencia é com ss Wink
    Esse jogo é um pouco legal, pena que[Games Obrigatórios]Phoenix Wright (Ace Attorney) 2498488_o

    Eu ainda vivo no ano passado X(
    Bem... Ach9o que Ghost Trick também é super recomendado! Wink
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [Games Obrigatórios]Phoenix Wright (Ace Attorney) Empty Re: [Games Obrigatórios]Phoenix Wright (Ace Attorney)

    Mensagem por ARTSTREET Qua 04 Abr 2012, 19:43

    Que gafe a minha! Lol, obrigado por me corrigir xD Tentarei não repetir esses erros bobos xD

    Obrigado por comentarem! E eu queria muito jogar Ghost Trick, parece ser MUITO bom.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Games Obrigatórios]Phoenix Wright (Ace Attorney) Empty Re: [Games Obrigatórios]Phoenix Wright (Ace Attorney)

    Mensagem por Convidad Qua 04 Abr 2012, 22:34

    Interessante, é uma das franquias que ainda quero me aprofundar e jogar, parece bem legal, algo de tribunal ou julgamento. Bom tópico, manolo Art.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Games Obrigatórios]Phoenix Wright (Ace Attorney) Empty Re: [Games Obrigatórios]Phoenix Wright (Ace Attorney)

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 04 Abr 2012, 23:19

    eu joguei aquele do DS, mas não me aprofundei na historia e acabei boiando, não posso mais jogar porque meu DS Lite faleceu no começo do ano passado Sad e agora só tenho o 3DS (mas só de ter o 3DS já fico feliz Very Happy )
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    [Games Obrigatórios]Phoenix Wright (Ace Attorney) Empty Re: [Games Obrigatórios]Phoenix Wright (Ace Attorney)

    Mensagem por Meetlines Qui 05 Abr 2012, 00:36

    Guilherme Alves escreveu:eu joguei aquele do DS, mas não me aprofundei na historia e acabei boiando, não posso mais jogar porque meu DS Lite faleceu no começo do ano passado Sad e agora só tenho o 3DS (mas só de ter o 3DS já fico feliz Very Happy )

    Joga no 3DS. Face Palm
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Games Obrigatórios]Phoenix Wright (Ace Attorney) Empty Re: [Games Obrigatórios]Phoenix Wright (Ace Attorney)

    Mensagem por ichigo86 Qui 05 Abr 2012, 01:03

    Guilherme Alves escreveu:eu joguei aquele do DS, mas não me aprofundei na historia e acabei boiando, não posso mais jogar porque meu DS Lite faleceu no começo do ano passado Sad e agora só tenho o 3DS (mas só de ter o 3DS já fico feliz Very Happy )

    eu não sei se vc sabe mas o 3ds roda jogos de ds....
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    [Games Obrigatórios]Phoenix Wright (Ace Attorney) Empty Re: [Games Obrigatórios]Phoenix Wright (Ace Attorney)

    Mensagem por MarkTH Qui 05 Abr 2012, 01:22

    Já zerei duas vezes e sou fã, minha série preferida.

    O primeiro jogo é épico demais, claro que é muito texto, e tem que pensar muito, o jeito que a série vicia é efetivo demais:

    caso 1: legal, vou continuar
    caso 2: OMG, COMO ISSO?
    caso 3: legal, jogo bem bom
    caso 4(o caso 4/5 é sempre o caso SUPREEEME): OMG, PRECISO JOGAR MAIS, QUERO ACABAR A SÉRIE INTEIRA

    Isso aconteceu comigo Very Happy
    igow007
    igow007
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    [Games Obrigatórios]Phoenix Wright (Ace Attorney) Empty Re: [Games Obrigatórios]Phoenix Wright (Ace Attorney)

    Mensagem por igow007 Qui 04 Dez 2014, 12:21

    Uma franquia realmente fantástica , quem ainda não jogou tem que jogar.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Games Obrigatórios]Phoenix Wright (Ace Attorney) Empty Re: [Games Obrigatórios]Phoenix Wright (Ace Attorney)

    Mensagem por Wind Ice Qui 04 Dez 2014, 12:50

    Uma das minhas franquias favoritas. Ace Attorney é mágico. Tem muita gente que tinha preconceito, joga, e se vicia. As conversas são super bem escritas, imo aos casos, a música maravilhosa, mesmo aquelas com pegadas 16bits (pra quem não gosta), mecânicas cada vez melhores. Jogue e vicie. É automático.

    Conteúdo patrocinado


    [Games Obrigatórios]Phoenix Wright (Ace Attorney) Empty Re: [Games Obrigatórios]Phoenix Wright (Ace Attorney)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:19