Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Guilherme Alves
Renan43
Hamburger
ERROR
EHHH
mariolink
x0exe
Guinomonster
Dimitri
iPhod
14 participantes

    Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados

    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados - Página 3 Empty Re: Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados

    Mensagem por Romim Qua 04 Abr 2012, 13:18

    Eu ainda espero um remake de GTA III no 3DS.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados - Página 3 Empty Re: Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados

    Mensagem por exceL Qua 04 Abr 2012, 13:31

    Romim escreveu:Eu ainda espero um remake de GTA III no 3DS.

    acho que um san andreas iria um tanto bem para a carreira 3DS, jah que ele tem um pouco mais que a capacidade grafica do PS2 ....

    ---

    GTAV vai vim pra wiiU eh logico, mas sera que eles vao fazer um bom proveito do controle tablet ?
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados - Página 3 Empty Re: Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados

    Mensagem por iPhod Qua 04 Abr 2012, 13:46

    exceL escreveu:
    Romim escreveu:Eu ainda espero um remake de GTA III no 3DS.

    acho que um san andreas iria um tanto bem para a carreira 3DS, jah que ele tem um pouco mais que a capacidade grafica do PS2 ....

    ---

    GTAV vai vim pra wiiU eh logico, mas sera que eles vao fazer um bom proveito do controle tablet ?
    acho que um GTA Vice city ou GTAIII seria mais obvio, por ser um jogo mais antigo e talz,o san andreas ja vai ter o GTAV com a msm cdd e msm elementos intao acho que nao iriam fazer um remake dele.

    Sei qe ficou confuso '-'

    Conteúdo patrocinado


    Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados - Página 3 Empty Re: Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:40