Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    O filme "O Hobbit" será adpatado para os games?

    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    O filme "O Hobbit" será adpatado para os games? Empty O filme "O Hobbit" será adpatado para os games?

    Mensagem por Zedd Seg 02 Abr 2012, 13:16

    O filme "O Hobbit" será adpatado para os games? O+hobbit



    Segundo rumores, a Monolith, o estúdio da Warner Bros que desenvolveu F.E.A.R. e Gotham City Impostors, estaria trabalhando numa adaptação do filme "O Hobbit: uma jornada inesperada", que será lançado no final deste ano.

    O filme, por sua vez, é uma adaptação da obra O Hobbit, de Tolkien. Para quem desconhece a obra, ela se passa antes dos acontecimentos do Senhor dos Anéis e está diretamente relacionada a eles, visto que é nessa aventura que Bilbo Bolseiro encontra o Um Anel.

    O rumor partiu da Superannuation, que publicou em seu perfil no twitter:
    "Estou certo que a Monolith/Warner Bros. Games Seattle está com um pequeno RPG de ação/fantasia chamado The Hobbit: Part One"

    Lembrando que a adaptação do livro para o cinema será feita em 2 filmes, daí o subtitulo "parte um".

    O Superannuation revela também que o Snowblind Studios, responsável pelo último jogo baseado no universo Senhor dos Anéis (War in the North) praticamente deixaram de existir devido às demissões que houve em novembro. Assim, a Warner Bros. Games Seattle é basicamente constituído por membros da Monolith.


    ----------------
    Fonte: Eurogamer
    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

    O filme "O Hobbit" será adpatado para os games? Empty Re: O filme "O Hobbit" será adpatado para os games?

    Mensagem por Shiato Seg 02 Abr 2012, 13:56

    Games ruins de filmes bons, até quando?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O filme "O Hobbit" será adpatado para os games? Empty Re: O filme "O Hobbit" será adpatado para os games?

    Mensagem por Convidad Seg 02 Abr 2012, 14:14

    Shiato escreveu:Games ruins de filmes bons, até quando?
    Como vc sabe que é ruim???
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    O filme "O Hobbit" será adpatado para os games? Empty Re: O filme "O Hobbit" será adpatado para os games?

    Mensagem por blordello Seg 02 Abr 2012, 14:45

    Me add Poviim : 3DS : 0302-0103-6645




    Quem já tiver me adicionado, mande uma MP Very Happy
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    O filme "O Hobbit" será adpatado para os games? Empty Re: O filme "O Hobbit" será adpatado para os games?

    Mensagem por TiagoMD Ter 03 Abr 2012, 01:35

    já existe um jogo do Hobbit, pelo que eu saiba.
    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

    O filme "O Hobbit" será adpatado para os games? Empty Re: O filme "O Hobbit" será adpatado para os games?

    Mensagem por Shiato Ter 03 Abr 2012, 18:48

    Robert Prado escreveu:
    Shiato escreveu:Games ruins de filmes bons, até quando?
    Como vc sabe que é ruim???
    Jogo de filme é sempre ruim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O filme "O Hobbit" será adpatado para os games? Empty Re: O filme "O Hobbit" será adpatado para os games?

    Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 18:54

    Shiato escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Shiato escreveu:Games ruins de filmes bons, até quando?
    Como vc sabe que é ruim???
    Jogo de filme é sempre ruim.
    Senhor dos anéis não. O Hobbit então... Tem tudo pra ser jogao.
    Me empresta sua bola de cristal.
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    O filme "O Hobbit" será adpatado para os games? Empty Re: O filme "O Hobbit" será adpatado para os games?

    Mensagem por Zedd Ter 03 Abr 2012, 18:57

    Shiato escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Shiato escreveu:Games ruins de filmes bons, até quando?
    Como vc sabe que é ruim???
    Jogo de filme é sempre ruim.


    Pode me chamar do que for,mas eu gostei de todos os jogos do Senhor dos Anéis lançados,mas cada um tem sua opinião,só acho que é muito cedo para deduzir que vai ser ruim,se tivessem lançado o trailer,seria menos mal,mas só através de uma notícia?


    Tem que ver isso aí.




    TiagoMD escreveu:já existe um jogo do Hobbit, pelo que eu saiba.

    Por favor,mostre-me e eu peço agora para a moderação bloquear o tópico,mas quero os detalhes se possível trailer's,gameplay's,plataforma e ano de lançamento.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    O filme "O Hobbit" será adpatado para os games? Empty Re: O filme "O Hobbit" será adpatado para os games?

    Mensagem por Mairon W Ter 03 Abr 2012, 19:16

    Já foi, a exatos 30 anos atrás:
    The Hobbit - ZX Spectrum, 1982:
    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

    O filme "O Hobbit" será adpatado para os games? Empty Re: O filme "O Hobbit" será adpatado para os games?

    Mensagem por Shiato Ter 03 Abr 2012, 19:21

    Robert Prado escreveu:
    Shiato escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Shiato escreveu:Games ruins de filmes bons, até quando?
    Como vc sabe que é ruim???
    Jogo de filme é sempre ruim.
    Senhor dos anéis não. O Hobbit então... Tem tudo pra ser jogao.
    Me empresta sua bola de cristal.
    Bom se você gostou o problema não é meu né, mas pra mim jogo de filme é sempre ruim, tal como filme de jogo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O filme "O Hobbit" será adpatado para os games? Empty Re: O filme "O Hobbit" será adpatado para os games?

    Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 19:22

    Exista uma versão de GBC tb se não me engano, tudo versões antigas
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    O filme "O Hobbit" será adpatado para os games? Empty Re: O filme "O Hobbit" será adpatado para os games?

    Mensagem por Mairon W Ter 03 Abr 2012, 19:25

    Aqui um gameplay da primeira versão:

    Conteúdo patrocinado


    O filme "O Hobbit" será adpatado para os games? Empty Re: O filme "O Hobbit" será adpatado para os games?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:45