Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Newtão
x0exe
Juan
darkkong
Ω Vitor
doliveira
alexander.chavesmartins
MarcoJunior
Dimitri
rrobson
rcosfa
Felipi12
kamaroo
mijumaruu
exceL
CrimsonSigma
Metroid Gamer
ERROR
iPhod
Helder Nascimento
mariolink
EHHH
edupooch
kauslink
ichigo86
gsoares
Reidosmash
Weber
Guilherme Bezerra
Hamburger
Blue Man
Guinomonster
36 participantes

    Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8)

    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8) - Página 3 Empty Re: Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8)

    Mensagem por Dimitri Ter 27 Mar 2012, 15:54

    p*** m*** VELHO!!!!e agora oq eu faço?Mandei o reggie sem querer para o criador de mii e perdi tudo oq ele ia dar!!!!:´(.Adianto nada,.
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8) - Página 3 Empty Re: Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8)

    Mensagem por alexander.chavesmartins Ter 27 Mar 2012, 16:20

    Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8) - Página 3 Tumblr_m1k5j7xqTZ1qfjb7v
    que emoção, 1º ano do 3ds, e guinomonster, me abençoa de novo?? Mario Troll
    doliveira
    doliveira
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 23

    Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8) - Página 3 Empty Re: Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8)

    Mensagem por doliveira Ter 27 Mar 2012, 17:28

    depois que ele der tudo as paradas eu vo mandar ele pro criador mii....minha praça ta cheia de mii de todo lugar...depois vai ser dificil achar ele eu axo.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8) - Página 3 Empty Re: Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8)

    Mensagem por Ω Vitor Ter 27 Mar 2012, 17:36

    acabei de recebe-lo
    no Mii resgate ele té no nivel 5 Shocked Shocked :ôôô:
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8) - Página 3 Empty Re: Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8)

    Mensagem por darkkong Ter 27 Mar 2012, 17:40

    MarcoJunior escreveu:Recebi o Mii do Reggie, bem legal!
    ----------------------------------
    Agora fechei o troca-puzzle do KI:U!
    como a imagem fica do pit fika quando completa?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8) - Página 3 Empty Re: Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8)

    Mensagem por Guinomonster Ter 27 Mar 2012, 19:55

    alexander.chavesmartins escreveu:Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8) - Página 3 Tumblr_m1k5j7xqTZ1qfjb7v
    que emoção, 1º ano do 3ds, e guinomonster, me abençoa de novo?? Mario Troll

    QUAL A DIFICULDADE DE ESCREVER GUINOMONSTER COM G MAIÚSCULO? VÉI NA BOA!

    ---

    Foi bloqueado aquele comando...
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8) - Página 3 Empty Re: Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8)

    Mensagem por Juan Ter 27 Mar 2012, 20:39

    Primeiro mii do streetpass que eu achei, pelo menos me rendeu uma peça nova no quebra cabeça
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8) - Página 3 Empty Re: Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8)

    Mensagem por rcosfa Ter 27 Mar 2012, 21:03

    Que droga, mandei o reggie pro mii resgate na sala toda escura que precisa de um personagem de camisa branca, eu tava achando que ele ia dr uma de chuck norris e iluminar tudo e pá, mas ele foi simplesmente embroa e não posso mais usar ele...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8) - Página 3 Empty Re: Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8)

    Mensagem por Convidado Ter 27 Mar 2012, 21:07

    rcosfa escreveu:Que droga, mandei o reggie pro mii resgate na sala toda escura que precisa de um personagem de camisa branca, eu tava achando que ele ia dr uma de chuck norris e iluminar tudo e pá, mas ele foi simplesmente embroa e não posso mais usar ele...
    Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8) - Página 3 Risos
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8) - Página 3 Empty Re: Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8)

    Mensagem por x0exe Ter 27 Mar 2012, 21:17

    Fiquei até emocionado Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8) - Página 3 Chorarlitros
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8) - Página 3 Empty Re: Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8)

    Mensagem por Newtão Ter 27 Mar 2012, 21:17

    rcosfa escreveu:Que droga, mandei o reggie pro mii resgate na sala toda escura que precisa de um personagem de camisa branca, eu tava achando que ele ia dr uma de chuck norris e iluminar tudo e pá, mas ele foi simplesmente embroa e não posso mais usar ele...
    Eu também achei Laughing

    Só que eu fui num do fantasma azul com escudo XD
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8) - Página 3 Empty Re: Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8)

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 27 Mar 2012, 21:28

    Feliz aniversário 3DS!
    Que você se torne mais popular e numeroso que o DS, e continue nos presenteando com ótimos jogos!
    Como eu faço pra transferir um mii da praça mii pro criador mii?
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8) - Página 3 Empty Re: Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8)

    Mensagem por gms Ter 27 Mar 2012, 22:29

    ele é o único mii que visitou minha praça até hoje Forever Alone

    mas enfim 3ds completou um ano paraa nooooooooooossssaaaaaaaa aleeeeeeegriaaaaaaa!!!
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8) - Página 3 Empty Re: Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8)

    Mensagem por Shy_Guy Ter 27 Mar 2012, 22:50

    agora são

    encontros streetpass: 70

    aqui na praça : 1735 (obra de mario kart 7 )

    e agora tenho 6 miis de calça dourada !

    -----------

    gostei dessa parada do aniversário ! melhor que passar batido Very Happy
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8) - Página 3 Empty Re: Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8)

    Mensagem por Lucas Bros. Qua 28 Mar 2012, 10:04

    parabens 3ds!!!!!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8) - Página 3 Empty Re: Feliz Niver N3DS! Palavras do nosso querido Reggie 8)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:46