Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Tchuk-ex
Yakusa
chimpanzé
Dawson
ATQF
poticardo
0fabricio0
Romim
Gabwho
Fqsob
Guilherme Alves
Balanakuya
Lebre65
Kalayude
LordFarael
Lucas Bros.
darkgui
Dimitri
Schweppes
¿Pedro?
MarceloTweet
Casa Nintendo
mijumaruu
Andrinny
Miojo
feichaw
Fabbrini20
Brunolicious
mariolink
MoonBR
JackPyro
EHHH
DeLarge
x0exe
SparkTFS
Death Rainbow
MatheusR.
Guinomonster
Hamburger
43 participantes

    Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 7 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Convidad Seg 26 Mar 2012, 21:44

    Só pra constar, em alguns pontos o ps2 toma uma surra do dreamcast.

    conte-me mais. quero saber disso dai.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 7 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Red Nocturne Seg 26 Mar 2012, 21:44

    [quote="Hitsugi"]
    Só pra constar, em alguns pontos o ps2 toma uma surra do dreamcast.

    conte-me mais. quero saber disso dai.[/quote
    TUTOMINTXIRA
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 7 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 26 Mar 2012, 21:56

    Hamburger escreveu:Em uma disputa de controles o do GameCube sempre vai ganhar. Mas se for entre DC e PS2, o do DC ganha. O analógico, pelo menos, tá no lugar certo.
    O do GC é bom, mas não o melhor.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 7 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Convidad Seg 26 Mar 2012, 22:02

    fire-kirby escreveu:Bem, como o colega lâmen Miojo disse:
    "A resoluções de VG's já estão no máximo"
    Eu também acho isso, porém, a essa altura da Tecnologia, é provável que os gráficos de Video Games melhorem, mais, mesmo a Nintendo com os gráficos inferiores a dos concorrentes, ela tentará inovar, e isso é o que importa, um jogo sem inovação é o mesmo que a arte sem inovação(acho que exagerei '-'), sendo assim, construindo o sucesso do Wii U(isso fez sentido?).
    Quanto ao lançamento, a Nintendo lançando tal mais cedo consiguirá aumento de vendas e tudo mais, mas abrirá uma brecha para os concorrentes examinarem o novo Video Game e assim melhorar seus próximos sucessores, e assim vai.

    Concordo, mas por que não inovar e ter os gráficos mais fodas tb? Por acaso são duas coisas que não existem juntas no mundo da Nintendo?

    Todo mundo sabe que a Nintendo tem muito dinheiro para fazer o melhor VG de todos os tempos.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 7 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Hamburger Seg 26 Mar 2012, 22:03

    ¿Pedro? escreveu:
    Hamburger escreveu:Em uma disputa de controles o do GameCube sempre vai ganhar. Mas se for entre DC e PS2, o do DC ganha. O analógico, pelo menos, tá no lugar certo.
    O do GC é bom, mas não o melhor.
    Ele tem botões de tamanhos diferentes em posições diferentes, um analógico em cima, um analógico secundário embaixo e L e R analógicos (com nivelamento, que é ótimo para jogos de corrida). Isso sem falar de ele ficar super confortável na sua mão. Além disso tudo, ele é bem mais resistente que o controle de PS2. Você já usou um controle de GameCube? Sério, o controle de GC dá uma surra no controle de PS2.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 7 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Convidad Seg 26 Mar 2012, 22:07

    Hamburger escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    Hamburger escreveu:Em uma disputa de controles o do GameCube sempre vai ganhar. Mas se for entre DC e PS2, o do DC ganha. O analógico, pelo menos, tá no lugar certo.
    O do GC é bom, mas não o melhor.
    Ele tem botões de tamanhos diferentes em posições diferentes, um analógico em cima, um analógico secundário embaixo e L e R analógicos (com nivelamento, que é ótimo para jogos de corrida). Isso sem falar de ele ficar super confortável na sua mão. Além disso tudo, ele é bem mais resistente que o controle de PS2. Você já usou um controle de GameCube? Sério, o controle de GC dá uma surra no controle de PS2.

    Burger King, é tudo questão de gosto meu caro. Vc acha o GC melhor, eu o da Sony (mais precisamente o do PS3) e o fulano da esquina prefere o do Xbox-360.
    Não tem como discutir isso. Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 7 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Convidad Seg 26 Mar 2012, 22:09

    Hamburger escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    Hamburger escreveu:Em uma disputa de controles o do GameCube sempre vai ganhar. Mas se for entre DC e PS2, o do DC ganha. O analógico, pelo menos, tá no lugar certo.
    O do GC é bom, mas não o melhor.
    Ele tem botões de tamanhos diferentes em posições diferentes, um analógico em cima, um analógico secundário embaixo e L e R analógicos (com nivelamento, que é ótimo para jogos de corrida). Isso sem falar de ele ficar super confortável na sua mão. Além disso tudo, ele é bem mais resistente que o controle de PS2. Você já usou um controle de GameCube? Sério, o controle de GC dá uma surra no controle de PS2.

    nunca vi trollar tanto ! controle de game cube ser bom? isso só pode ser piada! controle de game cube é uma b0sta pra jogos de luta. o L e R é horrivel! este controle só presta pra jogar jogos da própria nintendo! controle do game cube só presta no analógico.

    controle de playstation 2 é perfeito! cabe na mão de qualquer um e é muito bom pra jogos de luta.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 7 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Hamburger Seg 26 Mar 2012, 22:25

    Hitsugi escreveu:
    Hamburger escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    Hamburger escreveu:Em uma disputa de controles o do GameCube sempre vai ganhar. Mas se for entre DC e PS2, o do DC ganha. O analógico, pelo menos, tá no lugar certo.
    O do GC é bom, mas não o melhor.
    Ele tem botões de tamanhos diferentes em posições diferentes, um analógico em cima, um analógico secundário embaixo e L e R analógicos (com nivelamento, que é ótimo para jogos de corrida). Isso sem falar de ele ficar super confortável na sua mão. Além disso tudo, ele é bem mais resistente que o controle de PS2. Você já usou um controle de GameCube? Sério, o controle de GC dá uma surra no controle de PS2.

    nunca vi trollar tanto ! controle de game cube ser bom? isso só pode ser piada! controle de game cube é uma b0sta pra jogos de luta. o L e R é horrivel! este controle só presta pra jogar jogos da própria nintendo! controle do game cube só presta no analógico.

    controle de playstation 2 é perfeito! cabe na mão de qualquer um e é muito bom pra jogos de luta.
    Ele só é ruim para jogos de luta. Pro resto é perfeito.
    robert.prado2 escreveu:Burger King, é tudo questão de gosto meu caro. Vc acha o GC melhor, eu o da Sony (mais precisamente o do PS3) e o fulano da esquina prefere o do Xbox-360.
    Não tem como discutir isso. Very Happy
    Falou tudo! É só questão de gosto. Tente não atacar tão bravamente o controle do GameCube, Hitsugi. Ele é bom sim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 7 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Convidad Seg 26 Mar 2012, 22:28

    Falou tudo! É só questão de gosto. Tente não atacar tão bravamente o controle do GameCube, Hitsugi. Ele é bom sim.

    Existe uma diferença muito grande entre o "bom controle" e o "melhor controle"

    game cube tem um bom controle. o playstation 2 tem o melhor controle.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 7 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 26 Mar 2012, 22:28

    Hitsugi escreveu:
    Só pra constar, em alguns pontos o ps2 toma uma surra do dreamcast.

    conte-me mais. quero saber disso dai.

    Red Nocturne escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Só pra constar, em alguns pontos o ps2 toma uma surra do dreamcast.

    conte-me mais. quero saber disso dai.
    TUTOMINTXIRA
    Claro que lhe contarei mais!
    Spoiler:

    Voltando ao wiiu, gostaria que a nintendo colocasse alguma coisa no controle para ele não ser tão dependente do console, senão prejevo wiius fritando de sobrecarregados, e ultimamente andam rolando boatos que o controle vai ser hd, mas eu não acredito nisso, senão o wiiu será um monstro para aguentar tanta coisa rodando ao mesmo tempo em resoluções altas.

    ps: Pra mim esses controles da sony só prestam pra jogar megaman, até pra jogos de luta eu acho ruins =p
    filipecapela
    filipecapela
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 25

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 7 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por filipecapela Seg 26 Mar 2012, 23:21

    Rumores não são fatos. Primeiro esperamos o Wii U sair, depois conversamos a respeito. Toda vez é assim, falavam mal do 3ds, depois todo mundo calou a boca. Cara, se (óbvio que vai fazer) a Nintendo fizer um Zelda, Metroid, Mario e claro, Smash Brothers o videogame vai vender muito (pra não dizer pra caralh*).

    Com o Wii U tendo gráficos bons (gráficos de ps3 é o suficiente, não tem como evoluir muito mais, a não ser que o jogo seja todo em CG) e a pitada de inovação que só a Nintendo faz, problema resolvido. O foda de deixar tudo em hd é o preço, que aumenta. Enquanto nos EUA 299$ não é muito, ou aqui na EU 299€ também não é muito (a ps3 foi assim), mas no Brasil vai ficar por mais de mil reais. Como o Patcher disse, se a Nintendo lançar o Wii U por mais de 299 então "a *** vai ficar séria".

    Sobre o Gamecube, foi o melhor videogame que eu já tive e ponto final. Um dos principais motivos, tem Wind Waker.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 7 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por DeLarge Ter 27 Mar 2012, 10:02

    Hitsugi escreveu:
    Falou tudo! É só questão de gosto. Tente não atacar tão bravamente o controle do GameCube, Hitsugi. Ele é bom sim.

    Existe uma diferença muito grande entre o "bom controle" e o "melhor controle"

    game cube tem um bom controle. o playstation 2 tem o melhor controle.
    Já tentou comparar um comtrole de ps3 e um de xbox num fps? xbox da uma surra no controle de ps3 fácil.
    Na minha opinião: GC>XBox>Dream cat>Ps2
    Não gosto do controle do ps2 pq o *** do analógico esquerdo fica em baixo do d-pad.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 7 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por x0exe Ter 27 Mar 2012, 10:23

    Quando vocês falam em surra no controle eu penso:
    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 7 Controle-quebrado
    KKKKK,-n
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 7 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Hamburger Ter 27 Mar 2012, 11:24

    Hitsugi escreveu:
    Falou tudo! É só questão de gosto. Tente não atacar tão bravamente o controle do GameCube, Hitsugi. Ele é bom sim.

    Existe uma diferença muito grande entre o "bom controle" e o "melhor controle"

    game cube tem um bom controle. o playstation 2 tem o melhor controle.
    Face Palm Melhor esquecer essa questão. É tudo uma questão de gosto e ponto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 7 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Convidad Ter 27 Mar 2012, 11:29

    Não gosto do controle do ps2 pq o *** do analógico esquerdo fica em baixo do d-pad.


    só se for o seu controle porque o de todos fica no lado direito inferior

    Conteúdo patrocinado


    Teoria sobre os gráficos do Wii U - Página 7 Empty Re: Teoria sobre os gráficos do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:56