Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
DeLarge
Metroid Gamer
Kaeus
Killua
LiveinRiot
Bredy
mariolink
Red Nocturne
ZPH
Mairon W
Fqsob
ShadowHider9
Angeloverlord
Rafos
jrcdz01
exceL
0eriky0
vinicius3
Sum41
Kalayude
Tchuk-ex
frjoe
26 participantes

    Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno"

    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno" - Página 2 Empty Re: Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno"

    Mensagem por Mairon W Sex 23 Mar 2012, 17:23

    O mercado pode ser pequeno, mas eu garanto: enquanto sair survival horror para os meus consoles, garanto ue vocês irão ter a minha grana...
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno" - Página 2 Empty Re: Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno"

    Mensagem por ZPH Sex 23 Mar 2012, 17:27

    Não importa o rumo que Resident Evil tomou nem o quanto "callofdutyzado" a franquia tenha ficado, muito menos quantas pessoas reclamam. Ela continua vendendo e fazendo sucesso. E é isso que importa pra ela (e pra qualquer empresa de jogos). Eu também prefiro como era antes, mas não dá pra culpar a CAPCOM de preferir o certo ao duvidoso.

    E falando em franquias novas, vi a muito tempo uma matéria falando que criar franquias novas na CAPCOM é bem problemático. 90% da verba é destinada a projetos com franquias já consagradas e o resto é investido em novas IPs. Mas desses 10% muitas vezes nada vai pra frente por ser um processo muito "burocrático".
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno" - Página 2 Empty Re: Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno"

    Mensagem por Convidad Sex 23 Mar 2012, 17:40

    o mercado de games survival horror é tão pequeno que já sairam vários jogos da série e que venderam super bem. em todo canto pessoas tem um jogo desse!

    transformar o game num shooter de guerra que é uma bizarrice! um homem dando conta de um exército inteiro! jogo ficou insano!

    só não pode estragar o jogo como fez no Operation Raccon City.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno" - Página 2 Empty Re: Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno"

    Mensagem por Convidad Sex 23 Mar 2012, 17:43

    Okay, o mercado é pequeno, mas aposto que vendia mais do que esses Resident Evil novos, já disse e repito, só vou comprar Resident Evil de novo quando voltar a ser como era antes.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno" - Página 2 Empty Re: Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno"

    Mensagem por Red Nocturne Sex 23 Mar 2012, 17:44

    Ca$hcom ataca novamente.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno" - Página 2 Empty Re: Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno"

    Mensagem por mariolink Sex 23 Mar 2012, 18:22

    Dead Space e Amnesia dizem oi!
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno" - Página 2 Empty Re: Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno"

    Mensagem por Bredy Sex 23 Mar 2012, 18:27

    mariolink escreveu:Dead Space e Amnesia dizem oi!
    Dead Space é gore, não survivor horror. E Amnesia não vendeu bem. Então sim, é pequeno.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno" - Página 2 Empty Re: Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno"

    Mensagem por LiveinRiot Sex 23 Mar 2012, 18:40

    Quem é fã de RE sabe que desde o RE2 houve certas coisas bizarras, tais como Claire correndo de um helicoptero, sendo que era é uma civil treinada pelo Chris, mas tudo bem. Agora Leon no RE4 dar conta de uma vila inteira, depois sobreviver enfrentando uma ilha. No RE5 Chris e uma bitch dando conta da África toda foi fogo. Acho que a série só tinha carisma pelo fato da sobrevivência, acho legal a mecanica de você mirar e atirar em zumbis, mas não você apenas andar reto e matar monstros de 7 metros de altura. RE4 e RE5 em nenhum momento você pensará em precisar de um detonado, porque o jogo é apenas atirar e andar reto, não há quebras cabeças, e quando tem são mais ridículos do que tudo. RE morreu em RE0. O resto é shooter muito mal feito.
    Killua
    Killua
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 80

    Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno" - Página 2 Empty Re: Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno"

    Mensagem por Killua Sex 23 Mar 2012, 18:59

    o mercado survivor é tão pequeno que foi por ele q a saga resident evil conseguiu sua popularidade, eu acho q ta é em falta de jogo nesse estilo no dia q aparecer um bom vai vender muito
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno" - Página 2 Empty Re: Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno"

    Mensagem por Kaeus Sex 23 Mar 2012, 19:00

    Sou um dos poucos que não ficou extremamente abalado com a mudança brusca de RE. Entretanto admito se a série voltasse às origens seria bem melhor.

    É por isso que RE Zero é o meu favorito.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno" - Página 2 Empty Re: Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno"

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 23 Mar 2012, 19:07

    Por falar em origens, a capcom deveria pegar a franquia Megaman,
    e colocar o Megaman Clássico e o Megaman X no mesmo game e assim formar "Megaman Generations!" (ah vá, é mesmo?)
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno" - Página 2 Empty Re: Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno"

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 23 Mar 2012, 20:31

    0eriky0 escreveu:
    frjoe escreveu:A Capcom admitiu que Resident Evil virou um título mais focado na ação, deixando as raízes de survival horror para trás. Tudo isso porque o mercado do gênero era muito pequeno e não impulsionava as vendas que o estúdio queria.

    “Especialmente no mercado norte americano, eu acho que a série precisa seguir nesta direção [referindo-se a ação orientada]. RE4 começou nessa direção e RE5 manteve este caminho. [...] Olhando para os dados do mercado [referente ao survival horror]... o mercado é pequeno quando comparado ao número de unidades de Call of Duty e as vendas desses jogos de ação”, explicou o produtor de Resident Evil: Revelations, Masachika Kawata, ao site Gamasutra.

    Kawata ressaltou que tirando a franquia principal numerada e que segue um padrão, os spin-offs são livres para arriscarem outros caminhos, como é o caso do Revelations, que é uma aventura orientada, ou do recém lançado Operation Raccoon City que se tornou um shooter em terceira pessoa. Nada impede que novos jogos de terror e sobrevivência ainda levem o nome Resident Evil.

    “Eu acho que através da extensão de mercado, ainda podemos ter títulos numerados mantendo a identidade sobre o que Resident Evil deve ser, mas também manter a expansão e atingir outros mercados”.

    Fonte: Outerspace


    Tudo bem que vivemos num mundo capitalista, mas o cara praticamente disse que o que importa é o lucro, dane-se o que os fans de longa data pensam. Deprimente o que esse cara disse, mas, infelizmente é a pura verdade. malz

    Toda vez que vejo a palavra HORROR eu lembro do guilherme "gamer"pronunciando ela(eu não suporto, acho asqueroso :x )
    --------------------------------------------------------------------
    A Capcom vai continuar estragando suas melhores franquias

    Qual e não vai dizer que também e um idiota que diz que o cara ta ajudando político
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno" - Página 2 Empty Re: Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno"

    Mensagem por DeLarge Sex 23 Mar 2012, 23:08

    Capcom ta fodendo com as franquias delas,o pior que ta ganhando dinheiro...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno" - Página 2 Empty Re: Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno"

    Mensagem por Convidado Sex 23 Mar 2012, 23:09

    VLuiz escreveu:Capcom ta fodendo com as franquias delas,o pior que ta ganhando dinheiro...
    Ela tá ficando pior que a Sega!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno" - Página 2 Empty Re: Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno"

    Mensagem por x0exe Sex 23 Mar 2012, 23:17

    Lukepaz99 escreveu:
    VLuiz escreveu:Capcom ta fodendo com as franquias delas,o pior que ta ganhando dinheiro...
    Ela tá ficando pior que a Sega!
    Só não tem o mesmo destino da Sega porque ainda vende bem, achei ruim a Capcom ter cancelados e "parado" de produzir Megaman

    Conteúdo patrocinado


    Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno" - Página 2 Empty Re: Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:19